quinta-feira, 5 de maio de 2011

Viver é preciso!... [Parte II]

Chandler Bing (FRIENDS)
Acordei ás 07:00hrs da manhã, tomei um banho para poder despertar e fui ao banco retirar dinheiro. Na volta, parei em uma padaria para tomar meu café e logo voltei ao hotel. Troquei de roupa, e desci ao saguão onde encontrei quase todas as pessoas do bar esperando o restante da galera para irmos ao mineirinho. Pegamos o táxi e chegamos ao ginásio, trocamos os ingressos e fomos procurar nossos lugares para esperar o início da partida.
Até o momento, eu havia pouco interagido com a galera, conversei pouco e ouvi muito a conversa entre eles. Não estava conseguindo me integrar, eu estava todo travado, eu queria MUITO ter a habilidade de comunicação, mas não adiantava. A sensação de ser um intruso, de ser aquele "corta troço " que fala a coisa errada, na hora errada no momento errado, não me saia da cabeça, mas estava decidido a mudar.

A galera toda se acomodou nos bancos e fui ficando para trás e me acomodei por último. Acabou que eu sentei ao lado de um cara que mora em Porto Alegre. Ele para ser simpático, já me perguntou onde eu morava, onde trabalho, etc e etc, mas logo a partida começou e paramos para poder assistir. Durante o jogo, fazíamos um comentário e outro sobre os lances, mas nada que nos mantesse presos em uma conversa longa. O achei extremamente simpático e percebi que ele queria mesmo era me manter em comunicação com ele e os outros, mas novamente eu me mantive mais na minha, mais sério e sem falar muito.

Acabado a partida com a vitória do clube do Rio de Janeiro, fomos de táxi para o shopping almoçar. Neste lugar, a galera já deu uma dividida. Uns foram para o restaurante, outros comer Junk Food, outros apenas andar pelo lugar e o restante voltou ao hotel e descansar para a noite. Fiquei com meu amigo e mais 3 pessoas: 2 caras que moram em Belo Horizonte e uma menina que mora em São Paulo.
Falávamos sobre este encontro, o que acharam das pessoas, esta coisa de amizade de internet e etc. Neste momento até que conversei bastante com eles. Depois de comer, nos encontramos com o restante deles para irmos a uma quadra de volei, onde eles combinaram de jogar umas partidas.
De verdade, foi uma das coisas mais engraçadas que eu já presenciei! As brincadeiras e as provocações dentro de quadra eram hilárias, e eu não conseguia controlar as risadas. Até preferi não jogar para poder observar mais!

Quando a partida terminou, já era 18:00hrs e fomos ao hotel descansar para irmos a balada a noite, onde rolaria lista VIP. Combinamos de nos encontrarmos lá no saguão ás 23:00hrs, pois para rolar a lista era preciso entrar antes da meia-noite.
Cheguei e me joguei na cama! Estava precisando dormir um pouco, pois nos últimos dias, havia dormido pouco. Acordei ás 21:30hrs, fui comprar um lanche no Subway para não ir a balada de estômago vazio, voltei e tomei aquele banho demorado! A minha vontade, era de cochilar ali debaixo do chuveiro quente!
Peguei a roupa que eu em casa já havia reservado para a balada, me perfumei todo e comi o lanche. Escovei os dentes, arrumei o cabelo e me perfumei novamente, (Sim, sou chato quanto a perfume, rs!) e fui me encontrar com os outros lá no saguão.

Bom, vou parando por aqui, pois estou morrendo de sono, acabei de chegar do trabalho.
O restante e final da história fica para o próximo Post!
Forte abraço a todos,
Eduardo.

2 comentários:

  1. como esquecer um grande amor?

    WT

    ResponderExcluir
  2. Fala WT!

    Um grande amor a gente nunca esquece, ele sempre fica guardado num canto especial do coração e da mente. Apesar dos pesares, não importa se a experiência foi boa o ruim, sempre tiramos proveito de tudo que passamos.
    Sempre devemos lembrar de tudo aquilo que foi bom e nos fez bem e aprender com nossos erros e tudo que deu errado no relacionamento pra não cometermos os mesmos erros.

    Forte abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir