segunda-feira, 16 de maio de 2011

Uma verdadeira novela mexicana...

"Antes de começar a falar sobre o que aconteceu ontem, quero registrar aqui alguns fatos e opiniões que tenho sobre as coisas.
Sempre fui de guardar as coisas para mim, nunca fui de conversar sobre coisas que faço, conquista ou deixo de fazer. É uma coisa muito pessoal e sim, existem pessoas que por mais que te apóie, você acaba percebendo uma certa ponta de ciúmes e inveja.
Outra coisa que gostaria de explicar aqui também são minhas definições de colegas e amigos. Aqui, descrevo todas as pessoas como meus amigos e na verdade são colegas, conhecidos e etc. Sim, tenho amigos, daqueles que você pode confiar de olhos fechados, são aqueles que me sinto a vontade de falar qualquer coisa, me apóiam, me xingam, fazem de tudo para que eu seja uma pessoa melhor, são aqueles que posso contar seja nas horas boas e nas horas ruins.
E tenho aqueles que chamo de colegas, onde conheço de vários lugares, seja do volei, da escola, do trabalho ou se qualquer lugar que seja necessário ao menos um contato maior com as pessoas. Conversamos, brincamos, até saimos, mas não passa disto."

Ontem durante a tarde eu estava extremamente ansioso para chegar a noite e sair com o cara do volei. Recebi uma ligação de um colega me avisando que o jogo havia mudado de horário e não seria mais ás 18horas e sim ás 19:30. Era esta mesmo colega que semana passada havia dito que iria fazer minhas investigações ao cara e que iria tentar sair com ele! (grande burrice a minha) Pelo telefone, contei a ele o que havia acontecido ao longo da semana e ele ficou atônito com o que eu havia contado, não acreditava que eu iria sair com o cara, mesmo que a chance de não acontecer nada fosse grande, mas iriamos sair só eu e ele.

Mandei uma mensagem ao cara avisando que o jogo seria mais tarde e que la pelas 19 horas, eu estaria em frente a padaria para pega-lo. Me preparei para o jogo e sai de casa um pouco mais cedo, pois antes, precisava levar minha mãe em um lugar. Chegando próximo ao local combinado, liguei para o cara e disse que estava chegando próximo a padaria, que deixaria o carro com o pisca alertas ligado.
Ele chegou, entrou dentro do carro e me cumprimentou. Ele estava totalmente agasalhado e a noite não estava assim tão fria. Ele me contou que não estava se sentindo muito bem e que achava que estava começando a ficar resfriado, mas até aí tudo bem, fomos até o local do jogo conversando, ele me contou que não era da cidade onde moro e que na verdade mora aqui há 4 anos apenas, ele é de outro estado. Descobri também que ele não treina Jiu-Jitsu e sim dá aulas de Jiu-Jitsu (pensamento impuro, HAHAHAHA).

Chegamos ao local do jogo e fui conversar com meu colega, contei a ele tudo que aconteceu e ele não acreditava no que eu contava, ficou totalmente eufórico, até mais que eu quando recebia as mensagens dele pelo orkut. Começamos a jogar e eu cai no mesmo time que o do cara, então sempre estava lá do lado dele, conversando coisas do jogo, ajudando no posicionamento em quadra e etc, sem muitos papos sobre as externas. Durante o jogo, reparei que este mesmo colega na qual eu contei tudo, desde o começo, começou a brincar muito com o cara, sacava e atacava as bolas todas em cima dele, não parava de falar com o cara o jogo inteiro e isso porque ele era nosso adversário em quadra, mas enfim, nada de tão perturbador.
Durante a partida ele reclamou muito de dores no corpo e que não estava muito legal, até deu para perceber porque ele não estava conseguindo jogar e eu o incentivava a toda hora, mas de nada adiantava.
Quando faltava uns 30 minutos para acabar nosso tempo em quadra, a grande maioria resolveu parar de jogar, então alguns ali resolveram jogar dupla, inclusive este meu colega e o cara, mas ele jogaram em duplas separadas.


O meu melhor amigo também costuma jogar volei conosco, e como nossa semana foi muito corrida, entrei pouco em contato com ele e não gosto de contar as coisas pelo telefone, então contei para ele ali na quadra mesmo, na arquibancada. Quando comecei a contar, a primeira coisa que ele me perguntou:
"Alguém mais sabe disto?"
respondi - "Sabe, o (nome do meu colega)! Ele ja sabe desde a semana passada."


Então ele me abriu os olhos, me disse que ele e este mesmo colega haviam saido neste domingo de manhã para ir ao centro comprar DVDs de filmes e que durante o caminho, os dois acabaram comentando do cara. Ele me contou que este meu colega estava muito afim do cara, que ele gostaria de saber se ele realmente era e etc... E ele me aconselhou a não contar mais nada para ele, porque o cara acaba se aproveitando de muitas situações como esta em benefício próprio. Na verdade eu até sabia deste jeito do meu colega, mas eu estava tão animado com toda esta situação que acabei me cegando e inocentemente contava as coisas para ele. Até depois entendi o comportamente deste mesmo colega em quadra quanto ao cara do volei.
Conversei mais um pouco com este meu amigo e ele até me deu dicas de como chegar no cara sem assustá-lo.


No fim das contas, fui levar o cara embora e no meio do caminho perguntei se ele ainda queria fazer algo, mas ele realmente não estava muito legal, (ou sabe fingir muito bem) então ele preferiu ficar na casa dele e não sair. Fomos conversando o caminho todo e eu fui bem devagar para aproveitar mais o tempo com ele e descobrir mais coisas. Descobri que ele mora sozinho, onde dá aulas, alguns amigos (héteros) que temos em comum e ele até queria saber mais sobre estes amigos. Foi uma conversa agradável e quando cheguei em frente a portaria do condomínio, perguntei novamente se ele realmente não queria sair mas ele preferiu ficar em casa. Ao nos despedirmos falei:
"Brother, qualquer coisa me liga, se você quiser sair..."
ele respondeu: "Pode deixar que ligo sim, até mais man!"
"Falows, até mais!"


Voltei o caminho todo para minha casa com raiva, por ter perdido uma oportunidade destas, apesar de não depender somente de mim, mas de ambas as partes. Cheguei e entrei no MSN, ele estava com o status AUSENTE. Tomei um banho, jantei e voltei ao MSN, e ele continuava com o mesmo status, então resolvi mandar uma mensagem: "Ta aí cara?"
Mas não obtive nenhuma resposta. A cada minuto que passava, eu ficava com mais raiva ainda porque além de tudo, ODEIO quando as pessoas furam comigo, eu literalmente perco o tesão das coisas. Fui dormir ás 02:30 da madrugada e o status dele continuava o mesmo, somente ficando offline agora pela manhã, pouco antes de começar a escrever este post. Mas enfim vou levando com mais cuidado, pensar bem pra quem eu conto as coisas e ver no que vai acontecendo ao longo da semana.

Agora me conte vocês leitores, o que acham de toda essa situação? Alguma coisa que eu deveria ter feito com relação ao cara e não fiz? Alguma dica? Qualquer coisa já me ajuda...

Muito obrigado por todos os comentários, e-mails que tenho recebido e as conversas pelo MSN.
Vocês são muito carinhosos e atenciosos comigo, obrigado de verdade, escrever este blog, realmente me faz muito bem!
Abraço forte a todos,
Eduardo.

6 comentários:

  1. eu acho que nao vai dar em nada...
    caras desse tipo "caçam", não "se deixam caçar"...
    (e nao, eu nao estou com ciumes ou coisa do tipo, estou apenas sendo realista... minha realidade atual me força a isso rsrs)

    mas, como grande sonhador que sou, espero que o que pense seja verdade e que role algo sensacional rsrs ^^

    ResponderExcluir
  2. Fala WT!

    É, o que você fala, realmente faz muito sentido, não posso negar, mas mesmo assim, quero insistir e torcer para fazer juz para aquele ditado:
    "Um dia da caça, outro do caçador" kkkkkkkk

    Obrigado pelo comentário WT!
    Forte abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Cara não tenho sorte com amizades com gays, pois ja fui muito apunhalado, porém esse colega que tu contou sobre o lutador, realmente ele está aproveitando de algumas informações suas, muito cuidado com ele.
    Quando ele questionar sobre o assunto, melhor tu falar que uma amiga sua ja saiu com o lutador e que realmente ele é hetero, e diga que desencanou do lutador, assim qm sab ele tambem desista e páre de por olho gordo em sua situação.
    Contunue comendo pelas beiradas, sussa, que aos poucos tu vai encantando ele, não aja com pressa para não assustar a vitima...rs
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Fala Ro!

    Tenho que aprender a me controlar mais em situações como esta. O pior de tudo, é que eu já sabia desta tendência do meu colega e acabei me deixando levar.
    Vou seguir o seu conselho que foi o mesmo do meu melhor amigo, vou dizer que desencanei do cara e que não tem nada a ver, que o cara é hétero mesmo como imaginávamos e que foi apenas um mal entendido.
    Ontem a noite, tive de aparecer no treino da minha colega e aproveitei para me inscrever para os jogos daqui a região, e é claro aproveitei para ver e conversar com o lutador.
    Apenas o cumprimentei e perguntei como ele estava, nada de mais mesmo. Conversei bastante mesmo foi com esta minha colega.
    Vou deixar as coisas acontecerem e parar de ficar insistindo muito no papo de beber/sair com ele, a hora que tiver de rolar, vai rolar ou não.

    É um grande prazer ler seus comentários Ro!
    Obrigado e um forte abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Olá.... Queria te dizer que adorei seu blog... Comecei a acompanhar agora e ja li todas as postagens....vou te adicionar no msn...se vc ver algum Snake André por la sou eu...rsrs

    Obs: Gostaria de mencionar vc no blog, posso?

    T+

    ResponderExcluir
  6. Olá Causando na Net!

    Obrigado cara, que bom que está gostando do blog, é sempre ótimo receber comentários assim!
    Sem problemas, logo conversamos no MSN e sim pode fazer a menção em seu blog!

    Grande abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir