terça-feira, 10 de maio de 2011

Só um Update...

Terça-feira, 10 de maio de 2011, 07:25 da manhã, acabo de chegar do trabalho.
Estava tão bem há uns minutos atrás, me encontrei com uma amiga de trabalho que não via há 2 meses. Nos abraçamos forte, rimos, contamos as novidades e tive de ir embora...
Voltei no ônibus da fabrica escutando minhas músicas pelo MP3 simplesmente com a cabeça vazia, apenas murmurando as letras das músicas. Sei lá, não estou me sentindo muito bem por agora.

Entrei em casa e já liguei meu notebook pra checar emails e responder algumas mensagens de redes sociais.
Desceu sobre mim a pouco uma nuvem negra, que me deixou pra baixo.
Estou totalmente confuso sobre meu futuro profissional, sobre meu futuro pessoal, se minhas decisões realmente estão valendo a pena ou irão valer algum dia.

Estou precisando de um ombro amigo agora, estou precisando tomar um bom banho quente e me deitar agarrado com alguém que me faça um cafuné até eu dormir profundamente. Preciso chorar. Preciso de um rumo. Não gosto de ficar esperando as coisas acontecerem, gosto de ir e faze-las acontecer, mas o que eu espero não depende de mim... estou dependendo de outras pessoas. Sou um dependente de independencia.

Meus pés estão gelados, meu olhos ja estão se encarregando de molhar o meu rosto, não sei o que pensar, não sei o que fazer, agora só quero...
...não sei o que quero.

Estou indo chorar no chuveiro, assim ninguém me escuta...

11 comentários:

  1. Cara, que posso fazer pra te ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Situação complicada em, mas relaxa isso é os esforço do dia-a-dia. Dorme um pouco, depois sai e vai visitar alguem!

    ResponderExcluir
  3. rsrs
    estou assim ha semanas...
    logo se acostuma... (ou nao)
    é ruim a sensação de parar, olhar ao seu redor, perguntar "e agora?", e nao ter resposta...
    uma garrafa de cerveja e um local ao ar livre pode ajudar, te deixa mais relaxado e ajuda a pensar, ou pelo menos colocar os problemas em ordem. (as vezes faço isso, só que a noite, acompanhado pelas estrelas do céu do DF...)
    "Sou um dependente de independencia"...

    WT

    ResponderExcluir
  4. Fala Xará!

    Obrigado cara, já estou melhor.
    São coisas que acontecem na nossa vida que nos deixa com um ponto de interrogação na cabeça, não conseguimos resolver/decidir e acabamos nos vendo perdidos no meio do nada.
    São situações da vida profissional, interferindo na vida pessoal, mas logo passa.

    Obrigado pelo apoio, Edu.
    Forte abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Fala Daniel!

    Sim, apesar deu ter acabado de voltar de férias, mas são os esforços do dia-a-dia falando mais alto. Dormi bastante hoje e ja estou melhor.
    Agora é olhar pra frente e manter os pés no chão!

    Obrigado pelo comentário Daniel.
    Forte abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Fala WT!

    Então, as vezes (raramente) isso acontece comigo, mas logo passa. Só preciso desabafar, de alguma forma e chorar, que tudo passa.
    Olha, rs, pode parecer coisa de alcoolatra, mas beber realmente me ajudaria muito. Mas não gosto de fazer isso sozinho. Gosto de beber conversando com alguém, de uma certa forma, acabo vomitando aquilo que fica engasgado na garganta.
    E realmente, sou um dependente de independencia!

    Obrigado pelo comentário WT.
    Forte abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. ei Outtakes, (e demais leitores que quiserem opinar)

    tipo mano, eu simpatizei com teu blog e teus relatos e tals..
    e eu encontrei tudo isso em um momento no qual estou passando por uma "perda amorosa"..
    entao eu vou te usar para desabafar um pouco.. e questionar, vc que parece que tem mais experiencia que eu rsrs

    o que se faz quando vc esta um pouco revoltado com tudo, triste e com saudades do seu ex-amor, sentindo um enorme vazio dentro de vc e doido para preenche-lo, e entao vc abre seu bom e velho msn de sacanagiz, e ve um punhado de pessoas online, algumas ate querem algo com vc (lê-se fast-foda), mas vc nao ve graça em nada e fica esperando um milagre acontecer e fazer tudo ficar bem?

    eu to assim...

    ResponderExcluir
  8. Fala WT!

    Este é um assunto complicado para se conversar pelos comentários dos tópicos.
    Criei um MSN para ter um contato maior com os leitores do Blog. Se você se sentir a vontade, pode me adicionar:

    MSN: the_outtakes@hotmail.com

    Forte abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  9. Eduardo:
    Que bom que tudo passou e você ficou bem.
    Acompanho seu blog e parece que vivo o que você relata.
    Entristeço se você está triste...
    Um abraço
    JJ

    ResponderExcluir
  10. Para WT...

    Cara o jeito é relaxar, esfriar a cabeça, saudades existem sim porque tem sentimentos, nada nem ninguem pode melhorar esses sintomas. Curta os momentos como a vida te proporciona, nao precisa correr atras de ninguem, tudo acontece a seu tempo. E meu caro, ninguem morre por isso e logo passa você percebe depois! Mas é um assunto complicado, confesso. Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Fala JJ!

    Obrigado pelo apoio!
    É bom ver/ler e saber que estas coisas não acontecem somente comigo. Apesar de que sempre temos isso na cosciencia, mas nunca ficamos sabendo pela boca das pessoas.

    Um grande abraço pra voce querido,
    Eduardo.

    ResponderExcluir