sábado, 21 de maio de 2011

Semana fraca hein?...

Semana tranquila, sem grandes novidades e muito, mas muito frio.
Esta época do ano me agrada demais! As pessoas se arrumam mais, ficam mais bonitas e clima propício para namorar (isso pra quem tem alguém).
Durante a semana, almocei com meus 2 melhores amigos, que não os via há tempos. Nos falamos sempre por telefone, mas pessoalmente é praticamente impossível, então quando nos vemos, passamos o dia todo juntos conversando. Me fez muito bem, precisava conversar com amigos!

Minha colega do volei me chamou para conversar durante o treino da semana, e como não posso treinar devido ao trabalho, resolvi passar lá para ver o que ela queria e ir direto para a fábrica. Aproveitei, ví o lutador, falei muito pouco com ele, porque não estava afim de ficar "pagando pau" pra ele. Somente perguntei se ele estava melhor e disse pra ficar esperto com SMS para jogarmos no fim de semana.
Comecei a conversar com minha colega e ela me fez dois convites:
*Me convidou para jogar um campeonato aqui da região representando minha cidade;
*Me convidou para ir com ela e seu namorado ao Skol Sensation (quem ai também vai? rs)

Me inscrevi para os jogos, apesar do horário apertado do trabalho e não treinar a séculos, somente um bate-bola nos fins de semana. Quanto ao Skol Sensation, não dei certeza, mas provavelmente irei, já estou até economizando. Depois de minha conversa com ela, outro colega veio me dizer que mudou de horário no trabalho, não podendo mais treinar. Logo me convidou para irmos a academia juntos durante a semana e depois irmos a um treino de volei no ginásio de minha cidade com um velho conhecido nosso. Neste horário, ele ensina crianças, mas nos convidou para um treino específico para o físico e já logo aceitei, pois estou fora da minha melhor forma no esporte.

A semana literalmente voou, sem muitas novidades.
Meu melhor amigo me ligou na quinta-feira a noite, confirmando o horário do jogo no domingo e eu já logo mandei uma mensagem para o lutador:

"Domingo tem jogo das 18hrs ate
as 21hrs no msm lugar. Aparece
la e se precisar d carona da 1
tok. Te mais, Eduardo."

Até agora, nenhuma resposta no orkut, facebook ou SMS. Todos os dias vejo ele online no MSN, mas nem nos cumprimentamos, não quero ficar no pé do lutador atormentando e sendo um chato. Na verdade, até meio que desencanei do cara. Ele parece ser meio solitário, mas por vontade própria, não gosta de falar muito, brinca pouco e não sei, mas tem algo nele que não está me agradando, apesar de toda a "boniteza".

Este fim de semana resolvi não ir trabalhar! Estou precisando sair, ver pessoas, beber e me divertir. Ontem a noite, meu primo me convidou para uma rave na cidade vizinha e eu aceitei! Ele ainda não deu certeza de ir, mas foi atrás de convites para nós, só terei a resposta mais tarde.
Durante a madrugada, uma amiga muito querida que não via há tempos, me convidou para um churrasco neste sábado a tarde na casa de outra amiga dela, com sua roda de amigos. Uma turma extremamente bacana por sinal, pessoas mais velhas que eu (em torno dos 35 anos) e que adoram um violãozinho. Adorei o convite e logo respondi que iria com todo o prazer.

Semana fraca, sem novidades, mas o fim de semana pode melhorar o restante que sobrou da semana, FRIA!
Está sendo muito bom conversar com todos vocês pelo MSN, uma experiência incrível! Pessoas de todas as partes do mundo e experiências inacreditáveis!
Um forte abraço em especial para o leitor JJ!
Um grande abraço a todos,
Eduardo.

6 comentários:

  1. Edu:
    Obrigado pelo cumprimento.
    Você sabe que eu venho ler seus post's.
    Me desculpa por não comentar...
    Mas vou lendo e isso me faz bem.
    Que vc é nota 10 é verdade!
    Não sabia que vc se lembraria de mim.
    Obrigado
    Forte abraço meu amigo
    JJ

    ResponderExcluir
  2. Olá....Adorei seu blog... é bom ler sobre o cotidiano de pessoas comuns e do nosso dia-a-dia... O blog esta muito bom, em breve te adicionarei no msn...rsrsrs

    Abcs

    ResponderExcluir
  3. Olá JJ!

    Querido, é sempre um prazer falar com voce!
    Apesar de poucos leitores que comentam aqui, mas sempre me lembro de todos aqueles que entram em contato comigo! A gente acaba tendo uma afinidade legal e conhecendo um pouco da história de cada.
    E NUNCA se esqueça do que conversamos anteriormente: "Você é um cara extremamente especial, com o coração do tamanho do mundo!"

    Forte abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Causando na Net!

    Obrigado pelos elogios ao blog!
    Espero estar agradando a todos e não sendo um chato com histórias bestas, rs! Porfavor, será um grande prazer conversarmos pelo MSN.

    Forte abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana que tem mtos amigos ae e mtos convites para sair, se divertir...
    Realmente rave é mto da hora e o skol sensation realmente deve ser estupendo, fora do coumum...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Fala Ro!

    Este fim de semana terminou terminou da forma que comecei... em uma cama! Fiquei doente, gripe forte, febre alta e muitas dores no corpo. Nem jogar no fim de semana eu pude!
    Quanto ao Skol Sensation, estou muito tentado a ir, mas pagar 200,00R$ só para entrar está me desanimando, mas enfim, quem sabe.

    Grande abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir