terça-feira, 30 de agosto de 2011

Update::: Volto logo...!

Leitores:

Peço perdão pela minha displicência com relação ao blog.
Tenho passado por muitas situações adversas que tem me mantido ocupado por aqui. Estou tendo alguns problemas no trabalho, alguns muitos problemas particulares e isso tem afetado diretamente na minha saúde.
Além de "não poder faltar" ao trabalho, existem outras situações que estão virando uma bola de neve, e se eu acabar não resolvendo isto logo, não conseguirei lidar mais com algumas situações.

Como já devem ter percebido, tenho comentado pouco em blogs que costumo sempre prestigiar, tenho demorado muito para fazer atualizações e quando os faço, o conteúdo fica pobre (ao meu ver). Tenho costume de sempre que posso, estar online no MSN, porém agora este tempo esta ficando mais escasso.
Gostaria de pedir desculpas aos leitores com quem eu conversava na madrugada de domingo para segunda-feira (20/08 - 21/08). Naquela madrugada eu acabei passando muito mal de repente, e acabei indo parar no hospital com uma virose que ainda insiste em me atormentar.

Estou dando um tempo para poder resolver minha vida e cuidar um pouco mais da minha saúde, que de uns tempos para cá, só tem piorado. Somente este ano, peguei gripe 3 vezes!
Eu prometo que volto e continuarei lendo todos os meus emails e respondendo sempre que eu puder.
Os recebo diretamente no meu celular e os leio todos os dias, porém respoder já é um pouco mais difícil, mas respondo, rs.

Anyway, prometo que retornarei assim que as coisas melhorarem por aqui!
Um grande abraço, e se cuidem!
Eduardo Paiva.

8 comentários:

  1. Cara,isso não é vida... sai dessa... rs

    abcs!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa cara, que dureza! Eu também já peguei umas 3 gripes esse ano... com esse clima maluco em SP, não tem como eu ficar bom, rsrs! Melhoras pra você, na saúde, no trabalho e na vida! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Melhoras pra ti garotão, e aqui é seu espaço, tu tem direito de postar o que achar melhor, portanto desencana que aqui não tem conteúdo pobre...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Melhoras e vou usar as palavras do Ro Fers do qual também visito seu blog.
    Não escrevo mas acompanho...
    De longe um abraço
    JJ

    ResponderExcluir
  5. Fala Raphael!

    É cara, isso realmente não é vida!
    Como um colega costuma me dizer, "Se liga cara, Vai Viver!" rs

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  6. Fala Peter!

    Obrigado cara, já melhorei!
    Uma folga assim tão longa sempre faz bem. Tive tempo suficiente para colocar as coisas no lugar e descansar, estou novo em folha!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  7. Fala Ro!

    Rs, então cara, apesar de aqui ser como uma terapia para mim, eu tenho que estar inspirado para escrever. Igual ao meu trabalho, se eu não estiver com vontade de trabalhar, acaba saindo tudo pelas "coxas", faço de qualquer jeito, e odeio agir assim.
    Este pouco tempo que fiquei fora, só me fez bem!

    Grande abraço cara,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  8. Fala JJ!

    Olá meu amigo, tudo bem com você?
    Obrigado pelo carinho que você sempre tem por mim!
    Nunca mais nos encontramos no MSN, gostaria de receber notícias suas! Quando puder, me escreva!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir