segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Adeus ano velho...

De uns dias para cá, tenho conversado bastante com alguns leitores do blog e também com alguns amigos blogayros, o que tem me feito muito bem, pois tenho refletido muito sobre o que tem acontecido comigo.
Me recordo que sempre fiz promessas de ano novo, que iria mudar meu jeito de ser, que iria achar o amor da minha vida, que iria começar a malhar e ficar todo sarado, mudar o corte de cabelo, enfim, que iria fazer de tudo para ser feliz. Mas todos os anos eram a mesma coisa, no começo do ano eu me dedicava, ficava com o pensamento que iria dar certo, que não iria me abater por nada, iria mudar de vida, mas infelizmente acabam acontecendo coisas que nos desanimam, muitos empecilhos aparecem e acabava deixando para o próximo ano.

Posso dizer com total certeza que este ano, está sendo meu ano!
Não encontrei o amor da minha vida, não estou ficando sarado, não mudei o corte de cabelo (somente nas férias, rs), mas estou conquistando coisas que jamais pensei em conseguir. Os desejos de ano novo que envolvem o meu exterior, ainda estou longe de conseguir, mas o mais importante que é a mudança do meu eu interior, está sendo um sucesso! Estou orgulhoso de mim mesmo!
Estou mudando meus hábitos e jeito de ser, estou me dando a liberdade que sempre temi/quis, estou sendo eu mesmo!

Tenho 26 anos, já não sou mais aquele adolescente cheio de sonhos que imaginava como seria sua vida dentro de alguns anos, que temia pelo futuro, chorava a noite se questionando o porque dos porques... O tempo passa, o tempo vôa (e a poupança bamerindus continua numa boa... rs! Quem aí lembrou do comercial?) e não nos espera! Como diz o refrão daquela célebre música, Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores, do Geraldo André:
"Vem, vamos embora / Que esperar não é saber / Quem sabe faz a hora, / Não espera acontecer..."
 Não posso mais esperar nada, se quero mudanças, tenho que realmente faze-los acontecer!

 Bem, já filosofei um pouco agora é hora das minhas futilidades!
Não me recordo de ter comentado aqui, mas 2011 tem Rock in Rio! YEY! Ano passado comprei 2 ingressos, um para a abertura dia 23/Set e 02/Out. Abaixo está a Line-Up:

Será um dos meus grandes eventos do ano, um dos mais esperados! Tenho muitos amigos de internet e o Rock in Rio promoverá meu encontro com todas essas pessoas! Estou em extasi, não vejo a hora de chegar o dia!
Mas o melhor show não será no Rock in Rio, infelizmente!

Sou extremamente fanático por uma banda que fará um único show por aqui dia 30/Out no Anhembí - SP. Sim, Aerosmith retornará ao Brasil pela 3ª vez! Infelizmente as outras 2 vezes eu não pude ir ao show mas desta vez não deixei a oportunidade passar, sendo que a própria banda havia confirmado em sua primeira vez no país que seria a turnê de despedida, e não retornariam mais. Não quis perder a oportunidade pela 3ª vez e correr o risco de nunca mais assistir a um show de minha banda preferida, então já adquiri o ingresso! Dia 30/Out estarei lá no Anhembí novamente assistindo o show da minha vida!
AEROSMITH no Brasil, YES!!!

Agora gostaria de fazer um convite a todos os leitores.
Meu amigo blogueiro Carlos Roberto, do blog De Cara No Armário publicou um conto chamado "O Amor".
Foi fruto de um trabalho de faculdade e agora está gerando bons frutos e se tornando um projeto muito bacana, mas ele precisa do retorno dos leitores. Também quem tiver a curiosidade de saber um pouco mais sobre o contro, o processo de elaboração ou qualquer dúvida, vocês podem lhe mandar um e-mail fazendo suas perguntas pois ele os responderá e selecionará alguns para fazer um post em seu blog! Também é uma excelente maneira de divulgar seu espaço! Conto com a presença de todos, hein?!

Obrigado a todos os e-mails e as conversas no MSN galera! Vocês fazem o meu dia-a-dia muito melhor!
Grande abraço a todos, e nunca se esqueçam: "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!".
Adeus ano (eu) velho...,
Eduardo Paiva.

6 comentários:

  1. Pior que todo inicio de ano é a mesma coisa, muitos planos, objetivos e mudanças, sejam das mais simples as mais complexas, porém às vezes percebemos que isso são apenas planos, que esquecemos de cumpri-lo, ou que essas mudanças podem ser feitas a qualquer momento, sem a necessidade de "um ano novo"...

    Nada melhor do que estarmos bem conosco mesmo, aproveite bem sua nova fase que tenho certeza que tu colherá bons frutos...

    Bacana que tu vai ao Rock In Rio, contagem regressiva...
    Até imagino sua ansiedade, apesar de eu não curtir o evento, o que me empolgaria a ir seria katy Perry, Rihanna e a parte eletrônica, a junção disso concerteza fará batida perfeita.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fala Ro!

    Com certeza cara! Todos os anos anteriores sempre encanei com as mudanças, mas os acontecimentos no decorrer dos meses me faziam perder as esperanças e deixar para o próximo ano. Porém este ano foi diferente; sem encanação, sem muitas promessas, sem epnsar muito... Me decidi do nada, de repente, sem nenhuma ocasião especial mesmo!

    Rock in Rio, não vejo a hora, estou contando os minutos para a chegada do evento! Rihanna, Katy Perry no palco mundo e Above & Beyond na tenda eletrônica. Não Posso perder!!!

    Grande abraço cara!
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  3. Querido, nem sei como lhe agradecer pela força que você me deu. Você é fofo, não existe. Acho até que estou me apaixonando (risos)... Muito obrigado mesmo, nem sei como agradecer. O que precisar, como sempre disse, você pode contar comigo SEMPRE.

    Agora, eu fiquei muito animado com você falando que vai ao Rock In Rio no dia 23 de setembro, pois eu TAMBÉM VOU NESSE DIA. Queria muito poder te conhecer... Muito mesmo. Se possível vamos entrar em contato.

    Ps: Peço mil desculpas pela demora de comentar aqui no seu blog, mas ainda estou todo enrolado e para piorar ainda mais minha vida minhas aulas começam nessa segunda 08/08... É to ferrado. Não vejo a hora da vida voltar ao normal.... RS

    UM GRANDE BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Oie....

    Cara, sério na hora que estava lendo esta postagem eu estava ouvindo uma musica do Aerosmith O.O

    Sabe aquela do filme Armagedon? Aquela que da vontade de chorar toda vez que ouve ao lembrar do final triste do filme? Pois é...

    Ah eu me lembro desse comercial do Bamerindos, já cumpri uma das promessas que era entrar na Academia...rsrsrsrs

    Vou entrar no Blog que você indicou e dar uma olhada.

    Quanto a renovação interior isso é ótimo cara... Precisamos nos renovar por dentro, não só na virada do ano, mas todos os dias, pois cada dia nos trás uma experiencias e vivencias diferentes.

    "Viva cada dia como se fosse o último"

    "É melhor se arrepender daquilo que fez do que aquilo que não fez"

    Essas são frases que levo pro resto d minha vida e que mentalizo tooodos os dias.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Fala Carlos!

    Não é preciso agradecer ou pedir desculpas por nada cara, o ajudei a divulgar o conto com o maior prazer do mundo, e entendo perfeitamente essas complicações e falta de tempo da vida.

    Vou lhe enviar em breve um email e poderemos conversar melhor sobre o Rock in Rio!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  6. Fala Causando na Net!

    O nome da música é "I Don't Wanna Miss A Thing".
    Infelizmente as outras 2 vezes que a banda veio ao Brasil, eu tive complicações e não pude ir, mas a 3ª vez não pude deixar escapar!
    Quando assisto no Youtube os vídeos do show no Brasil, eu fico completamente arrepiado e me imagino lá no meio do show.
    Uma coisa é certeza, vou chorar MUITO assistindo a este show!

    Sim, as renovações tem de ser todos os dias e não somente no fim do ano. Conforme vamos nos acostumando com as mudanças, as doses diárias se tornam mais fáceis e vem com naturalidade!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir