quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sim, (não) sou Hétero!...

Se eu fosse heterossexual, eu estaria muito bem de uns dias para cá. Fatos decorrentes de uns poucos meses para cá, de uma certa forma tem me deixado de certa forma com o ego inflado.
Citarei aqui alguns que tem acontecido comigo!

CASO 1:::: Quando me alojei na cidade vizinha para os jogos da região, conheci muitas pessoas bacanas na qual ainda mantenho contato com algumas delas. Fiz muita amizade com os meninos do basquete, que tem na faixa de 22 a 26 anos e também com as meninas do volei, que tem na faixa de 15 a 18 anos. Trocamos telefone e nos adicionamos em redes sociais para facilitar melhor nosso contato, o que inclusive acabou gerando o casal na galera. Acreditem ou não, mas o gostoso do Lutador agora está namorando com uma das meninas do volei, e pasmem, a menina tem APENAS 16 anos! Tudo bem que diferença de 9 anos de  idade não é lá grande coisa, mas a literalmente menininha tem só 16 anos, e para a minha surpresa há 2 semanas atrás o lutador me chamou no MSN dizendo que uma das meninas do volei (de apenas 15 anos), está MUITO afim de mim!
Eu tive um ataque de risos e no mesmo instante liguei a webcam para mostrar ao Lutador minha reação, na qual ele não diz entender o porque da mesma (ressaltando a nossa diferença de 11 anos).

CASO 2:::: No fim do ano passado, fui convidado por uma das meninas que trabalham comigo para um churrasco na casa de uma delas, que segundo elas mesmas, estaria cheia de gente. No fim das contas, tinham apenas 8 pessoas; 4 meninos e 4 meninas. Estranho não é mesmo?
Enfim, começamos a beber, curtir o som, beber mais até que teve um momento em que entrei na casa para buscar outra cerveja. Quando estava de frente com a geladeira aberta e com uma lata na mão, as luzes se apagaram e uma das meninas que trabalha comigo, chegou e já me tascou um beijo na boca!
Morena, um pouco baixa, 26 anos, um super corpo, rosto mediano, burra como uma porta e beija incrivelmente bem! Como eu estava um pouco alterado e com pessoas conhecidas por perto, eu não quis dar bandeira e acabei ficando com ela naquela noite, mas não transei com ela pois não estava nem um pouco á vontade para isso, apesar da insistência dela ao passar a mão e ficar se esfregando.
No outro dia, as pessoas na fábrica diziam que eu sou como os mineiros "Come quieto, pelas beiradas".
Até hoje a moça não sai do meu pé, inclusive quando está perto das meninas, ela insiste em convites tipo perguntar quando terá outro churrasco, se eu não toparia ir acampar com elas, se eu não aceito ir como seu acompanhante em festas. Minha fama de "garanhão" na fábrica está em alta!

CASO 3:::: Meu melhor amigo trabalha em uma loja de calçados aqui na cidade e sempre que posso, vou á loja para irmos almoçar e botar o papo em dia. Neste dia dos pais, como ele não tem pai e seu namorado iria passar o dia com seu na cidade vizinha, ele aceitou o convite de minha tia para ir ao churrasco em sua casa.
Passamos o dia todo bebendo e rindo na beira da piscina e quando estava anoitecendo fomos jogar volei com nossa galera no ginásio próximo a sua casa.
No carro, ele me contou que a moça que trabalha no caixa da loja, é cega de amores por mim e todas as vezes que eu apareço por lá, ela fica respirando fundo. Segundo palavras dela:

"-Ele é muito lindo, tem um charme diferente, é muito cheiroso e um sorriso encantador! Porfavor, fala que ele não é gay! Ele é?"
"-Claro que não! Pode apostar que ele é BEM hétero!"
"-Ai meu Deus! Fala pra ele que eu moro perto da casa dele e que sempre vejo ele indo pegar o ônibus para ir trabalhar! Fala que eu choro na dele!"

Tive outro ataque de risos!
Agora entendo o porque meu amigo sempre me faz passar sempre no caixa em que ela trabalha quando eu compro algo, apesar de lá ter 5 caixas diferentes.

Me lembro de quando me enganava/negava meus desejos e queria provar de todas as formas que era hétero, essas coisas nunca aconteciam, sempre era rejeitado e as poucas vezes que beijava ou até mesmo, poucas vezes transava, era em festas e baladas onde as pessoas estavam completamente loucas e chapadas, haviam perdido todo o senso e noção!
Sem contar que ás vezes mesmo estando nas boates da vida, algumas meninas vem me perguntar se sou hétero e algumas ainda pedem ao menos um selinho; e eu dou, rs!

CONCLUSÃO:::: Agora que resolvi viver a vida da forma que sempre quis e sempre desejei, do que adianta toda essa mulherada cair matando? Se eu fosse hétero, isso NUNCA estaria acontecendo e provavelmente estaria matando cachorro a grito!
De verdade, não sei o que está acontecendo de uns tempos para cá, toda essa impressão de "Charme Héterossexual" que tenho causado nas mulheres é em vão e não acrescentará mais nada em minha vida.
Agora me pergunta a impressão que tenho causado nos homens que paquero? Bem, nem queiram saber, porque parece que voltei a ter 15 anos!

Grande abraço á todos,
Eduardo Paiva.

18 comentários:

  1. POw que bacana kra, fazendo sucessos com a mulherada...

    Mas q fato estranho, o lutador agindo com pedofilia? hahaah...
    Sei que não é pra tanto, mas que responsa a dele, afinal a garota é novinha...

    Festas com membros de empresa eu nunca fui, para evitar comentários, pois no dia seguinte todo mundo fica sabendo de algo...

    Eu acho bacana quando estou na boate e questionam se eu sou "hétero", pois se noto que o garoto é feio, eu falo que sou que só estou curtindo o ambiente...hahaah

    Aproveita sua fase ae cara, pois há garotas que beijam bem pra kct, embora seja relativo, algumas garotas que eu fiquei, beijaram bem melhor que alguns garotos...
    Forte abraço mlk...

    ResponderExcluir
  2. Putz... é sempre assim mesmo. Quando a gente não procura ou não tem interesse, as coisas tendem a acontecer... de um tempo pra cá meus colegas e até meus parentes, ficam nessa ideia de "encontro às cegas". Falam que tal garota é isso, é aquilo, que é minha alma-gêmea, que eu tenho que conhecê-la e tal. Como assim? Por que agora, e não tempos atrás? Ok, estou sozinho há muuuito tempo, e as pessoas percebem, mas não é assim que as coisas funcionam, né? Nem Freud explica...

    ResponderExcluir
  3. Faz o contrário, cara... se finge de hetero que os gays vão chover na sua horta !! rs

    ResponderExcluir
  4. Calma cara, vc ainda vai conseguir muitos caras hauhaua. Só não entendi algo: "as poucas vezes que beijava ou até mesmo, poucas vezes transava, era em festas e baladas onde as pessoas estavam completamente loucas e chapadas, haviam perdido todo o senso e noção!" o transava aqui é com homem ou mulher, sei que não vai acrescentar nada, mas como esse blog é sobre vc e sua sexualidade, fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  5. Fala Ro!

    Então cara, não sei o que esta acontecendo porque de uns tempos para cá, tenho percebido estas coisas comigo.
    O Lutador é meio non-sense, é muito bacana, gente fina e etc... mas também percebi que ele é meio infantil e meio bobinho. Quando ele começou a ficar com a menina, conversei e aconselhei, mas cada qual com seu cada qual. Ele já é grande o suficiente pra fazer suas escolhas e sabe onde seu calo aperta.

    Nas festas que acontecem com a galera da empresa, eu costumo ir sempre que posso, mas desta única vez foi uma armadilha e eu deveria ter percebido por ter sido em cima da horae somente as meninas estavam empolgadas!

    HAHAHAHAHA, algumas vezes já disse que era hétero na boate pra me livrar das pessoas, no qual algumas vezes persistem e ficam no pé!

    Quem sabe cara, não me senti atraído por nenhuma delas, mas se acontecer alguma "atração", com certeza seguirei em frente (o que acho muito difícil de acontecer!).

    Grande abraço cara,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  6. Fala Perter!

    Muito estranho cara, antes quando eu sempre queria algo com alguém, não aparecia nada e sempre ficava na mão, mas agora que estou completamente desencanado de tudo, começa a aparecer pessoas do nada! Não sou bonito, galã nem nada, por isso estou estranhando demais!

    Quanto as pessoas tentarem me apresentar alguém, eu sempre corto, não gosto e sempre fico muito desconfortado. Aceito somente se for pra conhecer com mais pessoas, tipo um Happy Hour.

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  7. Fala Raphael!

    HAHAHAHA, é uma grande idéia, tipo psicologia inversa! Sério, vou aderir a sua estratégia!
    HAHAHAHAHAHAHAH...

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  8. Fala anônimo!

    Quando me referí que beijava e as poucas vezes transava, era somente com mulheres!
    Meu primeiro contato com um homem foi muito tardio e com muito sigilo!

    Grande abraço e obrigado pela visita!
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  9. "Quem sabe cara, não me senti atraído por nenhuma delas, mas se acontecer alguma "atração", com certeza seguirei em frente" - eu sou favor de ir com o fluxo (go with the flow), mas tipo, hipoteticamente como seria a relação com os seus amigos gays, vc continuaria amigo deles, diria que existe uma "cura" para a homossexualidade? E quando vc transava só com mulheres vc era homofóbico ou tinha amigos gays, quando vc não queria ser gay?

    ResponderExcluir
  10. Acho q é o ar pq ultimamente as mulheres e homens tão a loka; ha uns anos atras n era tão desejado igual hj. São mulheres, q como vc disse qdo queria fingir q era hetero n ficaria c vc nunca, depois q sai do armario parece q ando transpirando sensualidade e sexo so pode... pelo menos e excelente p EGO.
    Povo insitente, qdo dizem n p mim n insisto mais de 2 vezes no max se estou mto afim; é chato.
    Tadinha da menina do caso 2 e 3 todas 'xonadas em vc e vc n podera falar p elas ne; cada um faz como achar adequado.

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Fala Anônimo!

    Não creio que exista uma cura para o homossexualismo, porque o mesmo não é uma doença e sim uma condição que carregamos conosco no nosso DNA, desde que nascemos.
    Se eu me apaixonasse por uma mulher, não haveria dúvidas que SIM, eu ainda seria amigo de meus amigos gays, SIM eu continuaria frequentando os mesmos ambientes que frequento.

    Na época que eu transava com mulheres, sim eu tinha amigos gays porém não sabia pela boca deles, assim como eles não sabiam da minha condição! Nunca fui homofóbico, mas evitava sim ficar próximo a quem chamava muita atenção!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  12. Fala Luiz!

    Então cara, sem sombra de dúvidas que isso faz muito bem para o EGO! Quem não gosta de se sentir que alguém te deseja? Ainda não conheço.
    Claro que conforme vamos crescendo, vamos amadurecendo idéias, percebemos o que nos faz bem, ficamos mais confiantes e como acontece com o vinho, apuramos o paladar e acabamos ficando melhor, rs!

    Bem, quanto ao caso das meninas 2 e 3, infelizmente não posso fazer nada.

    Grande abraço e bem vindo ao blog!
    Obrigado pelo comentário,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  13. Meu querido Eduardo,

    Não me canso de dizer que adoro visitar seu blog e dar de cara com seus textos extremamente MARAVILHOSOS. O mais engraçado desse eu post é que de uma forma diferente está traduzindo tudo o que estou passando desde o início do ano e, ainda por cima, dialoga com meu último post.

    Na minha faculdade há 3 meninas loucas por mim, eu acho né, bom, elas dizem e eu acredito. Uma, que amo de paixão, jura de pé junto que me faço de Gay, que na verdade sou hétero, ela e o namorado. Gente que loucura?!

    Pois é, eu não entendo isso... Não gosto da fruta, não rola, não dá, nem beijo se quer consigo dar, porém, chove mulher na horta e eu aqui querendo achar um homem. Esses paradoxos da vida... Quem vai entender?

    Um abraço meu querido!

    ResponderExcluir
  14. Rapaz... a vida tem dessas, kkk... Já passei por umas situações meio malucas, teve uma que ficou "imortalizada" no bloguinho, que ficou conhecida como a Louca da Echarpe!!!

    Nem te conto tamanha confusão! ;-)

    Grande abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Belezinha?
    Indiquei um desafio literário lá no blog para tu responder. Fica à seu critério postá-lo.
    Caso tenha interesse em responder, fique a vontade, caso contrário, sem problemas...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  16. Fala Carlos!

    Poxa que saudades cara, você some, rs!
    Cara, não sei o que acontece, estas coisas tem se tornado rotineiras e percebo que acontece demais!
    Contei apenas 3 casos, mas ainda tem a menina da esfiharia que passa meus pedidos na frente de todos, tem a menina que trabalhou comigo e não sai do meu pé no MSN e no Face e a MÃE de um camarada que SEMPRE me dá uns apertões e fala umas bobeiras no pé do ouvido! kkkkkk...

    Já que estes amigos de faculdade juram que você se faz de gay, nunca aprontaram nada para cima de você?

    ...by the way, preciso falar com você! Te mandarei um email!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  17. Fala Latinha, seu sumido!

    KKKKKKKKKKKKK... A Louca da Echarpe?
    Sério, fiquei curioso para ler! Me passa o link, preciso conferir! kkkkkkkk...

    Grande abraço Lata, e não suma mais!
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  18. Fala Ro!

    Rs, eu lí seu post sobre o desafio e confesso que até tenho vergonha pois minha leitura está completamente atrasada! Este ano ainda não lí um livro sequer!
    Assim que as coisas melhorarem por aqui, sim, terei o maior prazer em encarar o desafio!

    Obrigado por lembrar cara,
    grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir