domingo, 11 de setembro de 2011

Voltei com novidades...

Olá leitores!

Este este meu pedaço da internet realmente me faz muito bem e MUITA falta! Tantas coisas aconteceram neste curto período que fiquei de fora, coisas chocantes, boas, ruins, divertidas... foi um misto de tudo!
Obrigado aos comentários, emails, DMS no twitter, as conversas no MSN, realmente senti falta de tudo isso aqui!

Bora as novidades?
A fábrica parou! Sim, estão acontecendo algumas mudanças na linha de produção e a liberação de estoque excessivo dos produtos, me fizeram "descansar" por 9 dias! Ufa, eu estava precisando e MUITO! Finalmente eu iria poder levar uma vida de pessoa comum durante 9 dias, que é:

*Dormir durante a noite (O sono do dia não é o mesmo da noite)
*Encontrar com os amigos e colegas (Normalmente os vejo 1 vez por semana)
*Praticar esportes
*Happy Hours (Meus queridíssimos amigos me ligam no trabalho para fazer inveja...)
*Aniversários
*Churrascos
*Festas de família
*Literalmente descansar

Comecei fazendo exames rotineiros no médico que no final das contas não foi constatado nada de mais, a não ser baixa imunidade. Tenho de me cuidar mais e evitar esta minha rotina de dormir e trabalhar, trabalhar e dormir. Fugir da rotina de um proletário noturno só me fez bem!
Depois do médico, pude finalmente jogar volei todas as noites com meus amigos e depois sairmos juntos e lanchar. Fora os bate-papos na rua até as 2 horas da madrugada, sessão de filmes e passeios nas cidades vizinhas. Baladas? Sim, fui em algumas! Peguei alguém? Não!

É claro que beijar faz muito bem, paquerar e ser paquerado, mas desta vez eu literalmente me concentrei mesmo em me divertir com os amigos e descansar, procurei fazer coisas que eu normalmente não consigo fazer devido aos horários apertados.
Tenho tantas coisas pra falar, tantas coisas aconteceram neste curto período de tempo, mas gostaria de tratar de um assunto com vocês e adoraria ouvir suas opiniões.

Facebook::: Na semana que eu saí de folga, acabei postando alguns comentários em algumas fotos de um amigo e um amigo dele me chamou atenção. Visitei seu perfil e estava completamente bloqueado, então voltei para minha página e para a minha surpresa,  eu havia acabado de receber o famoso "Cutuque" deste rapaz.
Comecei a rir e retribuí o cutuque para o rapaz e logo já recebí um convite para adicioná-lo como amigo. O adicionei e puxei papo.

Mora na cidade vizinha a minha, muito bonito, tem um charme diferente que me chamou atenção, porém, depois de começarmos a conversar ao longo da semana, percebí que já ví esta história anteriormente. Está muito parecida com a forma que conhecí e me apaixonei pelo digníssimo Ex. Uma coisa que me fez refletir bastante também, é o fato de termos uma diferença de 6 anos de idade.
Por mais que a pessoa possa ser mais jovem e ser uma pessoa madura, mas 6 anos fazem muita diferença querendo ou não, principalmente quando se trata experiência de vida.

Estamos para marcar de nos encontrarmos e comer um lanche no shopping, bater um papo e assistirmos um filme. Não sei, ainda não tem nada marcado, mas sim, estou ansioso para encontrar com ele e ele demonstra o mesmo interesse!

Agora é que vem a pergunta que me atormenta: Será que vale a pena?
Porque, como eu já havia dito em posts anteriores, eu não estou preparado e nem pretendo me relacionar com alguém logo agora no fim do ano, quando estou prestes a viajar. Imagina se me apaixono? É claro que tenho a consciência que não mando no meu coração e que se tiver de acontecer, acontecerá. E a única coisa que posso fazer, é o que estou faço: Evitar de conhecer pessoas.
O que vocês acham de tudo isso? Qual a opinião de vocês? 

Enfim, tenho tantas coisas para contar, que passaria horas aqui escrevendo, mas tenho que me segurar e manter para as próximas postagens.
Realmente sentí muita falta disto aqui galera, muita falta mesmo! Isto é uma terapia!
Um grande abraço a todos, sentí falta de ler seus comentários e comentar na bloguesfera.

Eduardo Paiva.

10 comentários:

  1. Não custa nada arriscar, mas deixe bem claro seus planos pra que ele não se sinta usado ou iludido.
    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu e Bichinho temos 18 anos de diferença. E vale (muito) a pena!

    E se apaixonar vale a pena. Se tiver que viajar, tanto melhor será a volta!

    Pára de bobagi e se joga, como dizem. :-)

    ResponderExcluir
  3. Então... algo que me diz que você está fazendo perguntas mas já tem as respostas para elas... Eu vou na linha do Edu...

    O problema com os planos que envolvem o coração, é que eles nunca seguem o planejado e nunca podem ser "controlados". Um papo inocente na madruga, me levou a uma experiência que me mudaria para sempre e que me faria questionar tudo o que eu tinha dito e feito até então....
    Sofri um bocado, mas foi muito bom também... aprendi muito... e foi muito, muito bom! kkk

    Se achar que deve? Experimente! Nada diz que você vai se apaixonar por ele, como não há nada que diga o contrário... ;-)

    O resto, assino embaixo do que o Edu disse!

    ResponderExcluir
  4. Opa! Que bom que está tudo bem contigo, e parabéns pelo merecido descanso!

    Bom, como já comentaram, acho que deveria arriscar (se já não arriscou, rsrs). Sempre há um jeito pra tudo, mesmo quando o coração falar mais alto!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Eita vida boa... Bacana que tu está fazendo de tudo um pouco,além de curtir os momentos com amigos que não tem preço.
    Nada contra, nem podemos generalizar, até porque nem sei a idade do garoto, mas já se foi o tempo que garotos de 20 anos me chamavam atenção, embora fisicamente para uma "diversão passageira" até vale a pena, mas somente isso...
    Porém deixe rolar, se curtir vai fundo, caso contrário, fiquem na amizade...
    Forte abraço kra!

    ResponderExcluir
  6. Fala Rapha:

    Então cara, eu sinceramente nem pretendo ter nada sério. Normalmente quando começo a conversar com alguém pela internet, já é uma das primeiras coisas que falo: "Sou solteiro por opção, no momento não procuro nada sério."
    Obrigado pela dica, se rolar qualquer coisa, deixo claro já.

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  7. Fala Edu:

    Então cara, eu sinceramente não consigo manter um relacionamento a distância! Já passei pela experiência de morar em SP e o ex ser do RJ.
    Para mim, completamente fora de cogitação manter relacionamento assim, fico deprimido demais.

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  8. Fala Latinha!

    Então cara, concordo plenamente com o que disse sobre coisas do coração. Minha história com o ex, foi exatamente assim, altos papos pela internet de dia, de noite, no trabalho e etc.
    Por isso digo que não consigo mantar um relacionamento a distância, porque já tive a experiência. 340km nos separavam, agora imagina ser separado por um mar todo?
    Já fiz a loucura de sair no meio do trabalho, pegar um ônibus até o RJ só pra ficar algumas poucas horas com o ex e voltar para trabalhar no outro dia. Enfim, vamos ver o que rola...

    Grande abraço querido,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  9. Fala Peter!

    Então cara, rs, já me arrisquei sim e contarei como foi no próximo post como foi.
    Vamos ver o que rola daqui para frente...

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  10. Fala Ro!

    Rs, então cara, garotos de 20 anos (normalmente) não me chamam a atenção, mas ele tem algo de diferente. Me identifiquei muito com ele, coisa que muitas vezes não acontece com o tipo de homem que gosto e tenho uns casos rápidos, mas ainda é muito cedo para dizer algo.

    Grande abraço cara,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir