Este mês de abril, está sendo o meu mês! rs.
Não é o mês do meu aniversário e nem ganhei na MegaSena, mas é que estou de férias!
Mês pra descançar, sair pra balada, barzinho com os amigos, visitar pessoas que você não vê no seu dia-a-dia, conhecer lugares diferente, pessoas diferente, dançar, enfim... curtir as férias literalmente.
Alguns pode até pensar: "-Mas você faz isso somente nas férias? E quando não está de férias, você faz o que nos finais de semana?".
Bem, sou um workaholic (viciado em trabalho) por obrigação, não por prazer, rs!
Trabalho muito durante a semana e tenho somente o domingo para descançar, mas o melhor ainda está por vir. Eu trabalho no 3º turno, ou seja, adeus baladinhas de sexta a noite, happy hour, aniversários, casamentos e qualquer tipo de evento que aconteça durante a noite. Mas vamos falar de coisas boas, ainda estou de férias e não quero mais falar de trabalho.
Antigamente minhas férias se baseavam em ir na casa de amigos fazer churrasco, encher a cara, jogar truco e dormir o dia todo! Isso nos finais de semana, pois eles todos também trabalham, rs. Sou uma pessoa muito tímida e gosto de ficar na minha quieto sem falar muito, não gostava de sair muito.
Desta vez, estou aproveitando MUITO as minhas férias. Fiz muitos amigos novos, conheci lugares novos, reencontrei pessoas que não via a muito tempo, fui ao cinema, beijei na boca, pratiquei esportes, descancei bastante (dormi, rs!) visitei meus melhores amigos, fui a aniversários, casamentos, happy hours e já estou ficando sem dinheiro também, rs! Só falta eu viajar (o que farei esta semana).
Fui convidade por um amigo que mora na capital para ir assistir a final da SuperLiga feminina de vôlei em BH no dia 30/04. Chegarei durante a tarde do dia 29/04 e irei embora na tarde do dia 01/05. Sei que é pouco tempo, mas um fim de semana já é suficiente para curtir uma boa baladinha e fazer novos amigos em BH.
Quando voltar de BH, estarei prestes a retornar a minha rotina de trabalho e também mesmo que seja pouca, volto a rotina da minha vida virtual. Podeirei dar mais atenção ao Blog e prometo atualizar com coisas mais interessantes a todos.
Forte abraço,
Eduardo.
Rapaz eu adoro Beagá! Nada como pegar uma mapa e se perder nos cruzamentos malucos e quase morrer no sobe e desce dessas ladeiras!
ResponderExcluirFérias é um tempo bom, na verdade não sei bem se são as férias ou a oportunidade de estar com outras pessoas com quem nos sintamos bem!
Acho que se importar com a opinião dos outros é mal de muitas pessoas hoje, mas fazer o que se no fundo a gente só quer ser aceito e amado!? Acho que a questão é aprender a "filtrar" as coisas, pegar o que pode ser aprendido e jogar o resto que não faz bem.
No mais, agradeço os elogios e volte sempre, o bloguinho já teve épocas mais inspiradas, mas estamos lá. Foi com ele que eu aprendi muitas coisas e principalmente entendi que não era um ET perdido na terra, que minhas dúvidas eram também dúvidas de outros e assim também fui crescendo. (Mas o começo foi complicado!)
Abração!
Fala Latinha!
ResponderExcluirJá fui anteriormente a MG, mas sempre quis ir a BH! De uns tempos pra cá, ando meio aventureiro, daqueles de por a mochila nas costas e ir pra onde tenha sol, rs.
Acho que as férias é uma mistura de "UFA! hora de sair da rotina + saudades dos meus amigos".
De pouco em pouco, cresço cada vez mais! Me importo menos com o julgamento alheio, dou muito mais valor à aqueles que me amam do que aqueles que quero me ame (o que é um dos maiores erros da humanidade!).
Anyway, vivendo e aprendendo!
Obrigado por mais uma visita, Latinha. É sempre um prazer!
Forte abraço,
Eduardo.
É sempre bom pirar de vez em quanto... Pena que essa necessidade normalmente está vinculada a dependência de nossas obrigações o que nos faz esperarmos até podermos “despirocar” legal.
ResponderExcluirNão se tem muito o que dizer, apenas boas férias, divirta-se e não se arrependa de nada que tenha feito, apenas do que não fez (tenho uma péssima voz de consciência para os outros RS).
Forte abraço,
Enquanto isso estou me matando de estudar aqui rs
Fala Carlos!
ResponderExcluirMeu último final de semana de férias, antes de voltar as obrigações de proletário, rs!
Consegui aproveitar bem desta vez! E realmente, pra poder "pirar total" sempre há um vínculo com obrigações, mas fazer o que, se não nasci rico, rs!
De uns tempos pra cá, as melhores coisas que tenho passado, foi fazendo coisas sem pensar muito, na base do impulso. Estou indo pra BH com um amigo da internet na qual ví apenas 1 vez na vida. Muitos podem me chamar de louco, mas adoro essa sensação de não saber o que está por vir...
Obrigado pelo comentário Carlos, também é sempre um prazer ler seus comentários. [BOM ESTUDO!!!]
Forte abraço,
Eduardo.
Pow que bacana kra, que esteja curtindo as férias, afinal trampar no 3º turno é meio foda mesmo, deve ser muito cansativo, e sexta feira, por mais que não se faça a noite, é uma noite agradável...
ResponderExcluirBoa viagem ae boas férias, depois nos conta tudo...
Forte abraço!
Fala Ro Fers!
ResponderExcluirTrabalhar no 3º turno é muito bom financeiramente, porque socialmente acaba com qualquer um! Já estou meio que acostumado com o horário e tais desvantagens. Uma vez e outra consigo conciliar os meus horários com festas e baladas da vida, rs.
Quando eu vontar, conto como foi em BH!
Forte abraço,
Eduardo.