sábado, 16 de abril de 2011

Por acaso isso é regra?...

Não sei quanto a vocês, mas já aconteceu de você estar conhecendo alguém e quando começam a conversar sobre hobbies, gostos e etc, vc é surpreendido por uma cara de espanto seguido por um "Ãhn, o que?" . Sim, comigo já aconteceu várias vezes quando começo a falar sobre o que gosto de fazer ou quando falo sobre meus gostos musicais. Antes era pior, porque parecia que eu usava um antolho, olhava somente para frente e não observava a minha volta.

Quem é gay, obrigatóriamente tem de escutar as famosas "Divas" do Pop, odiar futebol, ser totalmente afeminado e falar aquele vocabulário sem nexo/absurdo? Nada contra quem é ou curte afeminados e este tipo de vocabulário, mas não é algo que me agrada de verdade, é apenas uma preferência.

Eu amo futebol, daqueles que gosta de argumentar, tirar sarro e apostar, é claro, tudo amigavelmente. Não sou daqueles que até parte pra agressão física e acaba tendo rixa. Estar no armário e querer agradar a sociedade não é o motivo para eu agir desta forma, mas isto realmente me agrada, é uma coisa prazerosa e divertida ao meu ponto de vista, assim como tenho paixão por rock e definitivamente, o rock me ajuda demais.
Sabe aqueles dias que nada te agrada, você está sem paciência ou até mesmo aqueles dias em que estamos cansados e só queremos um bom banho e relaxar? Isso tudo, eu consigo conciliar com o rock, assim como uma válvula de escape.

Sim, eu escuto outros estilos musicais. Adoro música eletrônica e gosto de escutar música pop como Britney Spears, Lady Gaga, Katy Perry, Beyoncé, Rihanna, Madonna, Christina Aguilera e por aí vai. Também adoro praticar esportes e assim como o futebol, adoro jogar volei, esporte de gay, segundo a sociedade.

Hoje em dia, sou aberto a todos os tipos de hobbies e gostos pessoais, é claro, quanto tudo é bem comedido. Assim como eu disse anteriormente, é simplesmente uma preferência. Você não tem as suas? Então...

Forte abraço,
Eduardo.

6 comentários:

  1. Bem interessante teu blog cara, tou gostando de ler e ver... parabéns.
    Depois dá uma passadinha lá no meu e se gostar pode seguir também, aí gente mantém contato blz?
    Força cara, tenha orgulho em ser o que é.
    ah, meu endereço:

    shelterforyouandme.blogspot.com

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Confidente!

    Muito obrigado, pelo comentário e pela força! Literalmente são poucas pessoas com a mente aberta e dispostas a ajudar nesta mudança.

    Obrigado novamente pela visita,
    volte e comente sempre que quiser.

    Forte abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. ahhhh, aposto q tem 300 milhoes de 'heteros' por ai cantando as musicas da lady gaga na cabeca... só na cabeca, pra nao ficarem 'mal vistos' ... são mto pegajosas rsrs

    ResponderExcluir
  4. Rs, meu caro N.B.,
    concordo plenamente com o que disse!
    Mas não só Lady Gaga, mas todas estas "divas" faladas por aí!

    Obrigado pela visita!
    Forte abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Pois é cara, o problema é que a sociedade quer esteriotipar tudo, desde o comportamento para os gays até os heteros. Parece que os heteros têm medo de serem iguais a nós e assim ficam querendo separar. Tem muito cara hetero que tem vergonha de dizer que gosta de Lady Gaga por exemplo, só por causa disso. É muito preconceito pois as pessoas são variadas, gostam de tudo de todo o tipo e não é a orientação sexual delas que vai determinar isso. Não vamos esquecer que tem muito gay no futebol também que só não se assume pois a gente sabe como o preconceito nesse meio ainda é bem grande.

    ResponderExcluir
  6. Olá Leno!

    Me lembro de uma reportagem do Fantástico na rede globo, onde um Leão da savana Africana fugia de um homem que portava somente um rolo de papel higiênico na mão.
    Assim como o leão fugiu do homem, a sociedade foge daquilo que por ela é desconhecido. Não quer e nem pretende compreender, prefere maquiar e montar a realidade da forma que lhe é mais conveniente.

    Obrigado pela visita,
    volte sempre que puder.
    Forte abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir