sexta-feira, 15 de abril de 2011

Deprê total...

Me diga você, que vive no armário, alguma vez na vida, já amou alguém perdidamente?
Já amou tanto alguém que quando você escuta uma música, vê um objeto ou sente o cheiro de um perfume, sua cabeça vai a mil e não consegue pensar em mais nada a não ser na pessoa que ama/amou? Eu já!

Estou fazendo essas perguntas, porque de uns dias pra cá, músicas, cheiros e objetos do passado tem me atormentado e não tenho conseguido controlar as lágrimas quando penso. Mas além destes pensamentos e lágrimas, não consigo compreender como não entra na cabeça da sociedade que o amor entre duas pessoas do mesmo sexo é errado e inaceitável.

Sim, nós temos sentimentos como qualquer outra pessoa, nós amamos, sofremos, rimos, choramos e sentimos saudade como qualquer outra pessoa "normal". Agora me diga: O isso tem de errado?
Eu sinceramente não consigo compreender o que passa na cabeça das pessoas e o que me resta é aceitar, o que no caso é diferente de compreender.

Queria mostrar para vocês também uma poesia que escrevi a muito tempo atrás, que foi dedicada a uma pessoa extremamente especial que passou pela minha vida:

The Sun and The Moon

You and I
Me and you
Living far from each other
Like the Sun and the Moon

You looks like the Sun
Shinning my day
Heating my soul
Unspeakable as a Sunset

But I, am like the Moon
Can't be without your Sunlight
Alone with the stars
Hanging for your Sunrise

But from time to time
There's a period very due
Which lovers can admire
A kiss in a Eclipse of love




Esta foi uma poesia que fiz há uns 4 anos atrás, foi dedicada para um rapaz na qual me apaixonei perdidamente. Ele morava há quase 400Km de distância de mim.

Forte abraço a todos,
Eduardo.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Fala cara, blz?
    Eu ainda não criei um MSN para me comunicar com os visitantes do blog, mas assim que eu criar, irei informar aqui, então poderemos conversar.
    Mas podemos trocar informações por twitter se vc tiver: @EduardoOuttakes

    Forte abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Já estive numa situação destas. Hoje ela "passou", volta e meio ela resurge.

    E para isto, só tem um jeito, é sair para curtir com os amigos, sem tentar apagar ou esquecer este momento tão importante de sua vida.

    Só mesmo se desligar de coisas que o fazem lembrar sobre isto, para poder se distrair e não pirar o cabeção. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Tiago Lucas!

    Com certeza, se distrair é a melhor forma para não vivermos presos a essa lembrança. É a melhor forma de mantermos as lembranças como coisas boas que vivemos.

    Obrigado pela visita, volte e comente sempre que puder.

    Forte abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. que pena...
    eu passo por essa situação atualmente.. perdidamente apaixonado, porém no final devido à distancia.. =/

    ResponderExcluir
  6. Olá leitor!

    É uma situação complicadíssima essa de relacionamento a distância. Passei por isso faz alguns anos.
    Me encontrava 1 vez ao mês com o ex e todas as vezes que nos encontrávamos, era uma sensação maravilhosa, porém todas as vezes que eu tinha de ir embora, eu chorava quase todo o caminho de volta pra casa.
    Mas acredite no amor! Se realmente for amor, vale muito a pena! Não deixe se enganar com a paixão!

    Boa sorte com seu amor!
    Forte abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. bom dia,

    se possivel, poderia apagar a msg que contem o meu email?

    grato.

    ResponderExcluir
  8. Mensagem apagada Anõnimo!
    No meu Perfil, ali na caluna a direita do blog, tem meu endereço de email, caso queira mandar alguma mensagem particular, onde vc não queira que ninguém leia.

    Desculpe-me por manter o email aqui, eu já deveria ter apagado!

    Forte abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir