terça-feira, 12 de abril de 2011

Apresentações...

Bem, este é o primeiro post, e como já é de praxe, vou direto as apresentações.

Aqui, irei me apresentar como Eduardo, e quero compartilhar com vocês, coisas vivenciadas por mim, um cara que mora no armário e está começando a olhar pela fresta da porta.
Aqui, contarei todas as minhas vontades, desejos e anseios, pra você, que tem curiosidade em entender a cabeça de uma pessoa nesta posição, ou até mesmo você que se encontra na mesma situação.
Aqui, você poderá ler/ver diretamente do balão de meu pensamento.

Informações que possam me comprometer ou pessoas ao meu redor como nomes, lugares e fotos/videos, serão totalmente fictícias, mas verdadeiramente vivenciadas.
Leia, pense, mostre, opine e principalmente, RESPEITE!

Forte abraço,
Eduardo.

2 comentários:

  1. Chegando aqui através do seu comentário no blog do Latinha. E gostei muito do que li. Gostei mais ainda de você se apresentar com o nome mais lindo do muuuundo, por gostar de Legião, por ter tido seu primeiro beijo aos 6 anos (mais ou menos como eu, aos 4 mas numa menina de 6 - ela me beijou - e ao contar pra minha mãe eu disse: não gostei!!) e o segundo beijo DE VERDADE aos 22. :-)

    Na verdade, gostei de tudo. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fala Edu!

    Muito bacana ler comentários assim, de pessoas que ao menos por uma linha escrita por mim, acaba se identificando. Vejo que eu deveria ter aberto meus olhos muito antes e deixado de neuroses.
    Realmente, o nome Eduardo é muito bonito, rs!

    Visite sempre que puder/quiser Eduardo.
    Forte abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir