terça-feira, 2 de abril de 2013

Séries de TV...

Me diga você: É viciado em alguma série de TV?

Sou muito chato pra séries de TV. Não assisto qualquer coisa!
Se o trailer não me agrada, por mais que eu escute todos dizendo o quão bom a série é, não tenho a mínima vontade de assistir. Algumas, até sou curioso para começar, mas só de pensar que tenho de acompanhar cerca de 4, 5 ou as vezes 8, 9 temporadas, me bate um tremendo desanimo!

Ontem, domingo, teve o retorno da terceira temporada de Game of Thrones.
Todos comentam e falam muito bem da série, mas só de pensar que tenho de assistir a 2 temporadas inteiras pra realmente chegar a acompanhar, me bate um tremendo desanimo.
Outra série que gostaria muito de assistir, é True Blood. Tenho as mesmas impressões sobre Game of Thrones, mas esta série está indo para a sua sexta temporada, ou seja, fora de cogitação eu começar a acompanhar.

Retorno sem data definida, mas previsto pra Outubro de 2013.

Minha febre agora, se esgota toda em The Walking Dead.
Ouvi muito falar sobre a série, mas tive preguiça de começar a acompanhar, então, quando a série estava no break da segunda temporada, em um domingo chuvoso e tediante em casa, minha querida irmã me trouxe a primeira temporada inteira da série, me obrigando a assistir.
No começo eu relutei e não estava afim, mas eram apenas 6 episódios, logo após o almoço de um domingo chuvoso, onde a internet estava muito cansativa, então, que mal poderia me fazer?
Quem sabe, não me daria sono durante a série e dormiria a tarde toda? Mal eu sabia!

O primeiro episódio me fez prender a respiração por várias vezes de tanta aflição, pelos personagens terem de ficar fugindo de uma horda de zumbis a todo instante, fora os conflitos internos e egos que querem falam mais alto que o outro, me ganhou por completo. Com um pouco mais de 6 horas na frente da TV, finalmente havia terminado a primeira temporada da série, então liguei para minha querida irmã, e pedi para ela me trazer a metade da segunda temporada da série, mas ela estava com preguiça de voltar para casa.  Então, quase as 10 horas da noite, sai de carro pela cidade e fui buscar o restante dos episódios.
Tão eu, vendo minhas séries... rs
Assisti mais 3 episódios antes de dormir e no outro dia, voltei a rotina da série, terminando de ver o restante da série no meio da tarde.

Foi assim, que aconteceu minha paixão por esta série, que a cada episódio me ganhava mais e mais, me fazia morrer de raiva de certos personagens e amar outros.

Ontem a noite, foi ao ar somente nos Estados Unidos (e streamings online pela internet toda, gracas a Deus!) o último episódio da terceira temporada. Esperei muito por esse dia, e fiquei completamente chateado e frustrado com o final. Glen Mazzara, me decepcionou ao escrever este último episódio.
Foram 15 episódios, perfeitamente preparados para este último dia e ele jogar tudo no ralo em seu último dia como showrunner! Espero que com a entrada de Scott Gimple para a quarta temporada, as coisas esquentem um pouco mais, sendo que 1 episódio desta temporada já havia sido escrita por ele e coincidentemente, meu favorito!

Eterna Paixão por FRIENDS!
Outra série que eu não poderia deixar de comentar aqui, que é de longe a paixão da minha vida: FRIENDS! Já assisti a todos os episódios das 10 temporadas creio que umas 8 vezes, pela TV, é claro. Não teria paciência alguma de baixar e assistir pelo computador a tantas vezes assim.
Pra quem quer rir muito, é o seriado mais apropriado pra isso, mas acho muito bacana, acompanhar desde o começo
, pois nas temporadas mais avançadas, os personagens sempre fazem referencias a antigas temporadas, inclusive coisas do primeiro episódio da série...

E vocês? Costuma assistir alguma série de TV?
Alguma boa dica para compartilhar?

Grande abraços a todos,
Du Paiva.

10 comentários:

  1. eu não gosto de The Walking Dead, mas baixo várias outras, agora mesmo estou baixando Suburgatory por exemplo e vou baixar Game of Thrones também hoje, tb vejo coisas como Glee, How I Met Your Mother, 2 Broke Girls e The Big Bang Theory.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glee assisti poucas vezes e nao curto muito...
      How I met your mother e 2 broke girls rendem boas risadas, mas também assisti poucas vezes.
      The Big Bang Theory é muito bom! No Brasil eu assistia sempre, agora que eu realmente dei uma parada... gosto muito!

      Excluir
  2. Eu não tenho muita paciência para as séries - menos ainda para baixa-las . . . acho que o ultimo episódio que eu vi de uma série, foi um do Glee, e não me pergunte de qual temporada!!!!
    Ainda prefiro um bom livro para as horas de folga. SOUDESSES!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHA... Renato, meu amigo!
      Se entregue aos seriados e nao seja assim!
      Sua vida vai ser mais feliz! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Eu já fui viciado em séries, ultimamente não tenho visto tanto...
    Reza a lenda que Revenge, Game of Thrones e Walking Dead estão bombando, no geral tenho dado uma geral pela net e visto episodios isolados de series alemãs, inglesas e espanholas...

    Tem umas coisas muito bacanas!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui a galera é viciada em muita série inglesa, mas nunca me interessei a assistir nada! GoT e TWD realmente estao bombando muito!
      Me indicaram Banshee pra assistir, procurei por algum trailer na internet e me parece ser muito boa... Agora estou em duvidas qual comecar a assistir, rs!

      Excluir
  4. Game of Thrones embola minha cabeça. Muito personagem misturado... Rs

    Friends é de LEI. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao adianta Rapha, Friends é Friends, nao tem pra eles ainda!
      Muitas e muitas vezes, me pego vendo alguns epis pela net ou procurando por bloopers no YT! Me mato de rir sempre, apesar de já saber tudo que o que vai acontecer!

      Excluir
  5. the big bang theory, glee, the walking dead, csi, adorável psicose, the following, enfim, adoro séries! estas são as que vejo atualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo séries, Railer! Acho que não consigo mais viver sem!
      Já vi vários epis de todos os seriados que citou, menos The Following. Meus amigos estao querendo assistir essa série enquanto TWD nao volta com a temporada nova... eu por outro lado, estou afim de comecar a ver Banshee.

      Excluir