segunda-feira, 29 de abril de 2013

Desta água eu não bebo... ( parte I )

A amizade colorida com o carioca marrento, tem ido de vento em popa.
Temos nos falado bastante pelo facebook, batemos altos papos, marcamos de ir pra balada juntos, voltamos juntos (quase todas as vezes)... O que aconteceu da última vez que relatei aqui no blog, já foi esquecido e nem tocamos mais no assunto, como se não tivesse acontecido. Só não conseguimos nos ver bastante durante a semana, porque vou a academia, tenho de ir trabalhar e nossos horários não se conciliam. A amizade colorida ta bacana da forma que está. Ele não quer um relacionamento sério e muito menos eu... ainda quero aproveitar muito essa vida de solteiro em terras estrangeiras.

Neste último sábado marcamos de ir a balada juntos, então o chamei pra vim aqui em casa pra beber antes de irmos. Bebemos, conversamos e então fui ao quarto pegar minha toalha e tomar um banho antes de sair, então ele acabou ficando lá usando meu computador. Saí do banheiro e fui trocar de roupa e mais uma vez, antes de me arrumar pra balada, acabamos transando.
Fomos juntos e encontramos alguns amigos, ficamos bebendo um pouco e conversando. Ele acabou encontrando alguns amigos e eu outros. Nos separávamos e nos encontrávamos.

A balada não estava muito boa naquele dia, então, fui de encontro a ele e disse que iria embora, pois aquele lugar estava muito ruim. Ele decidiu ficar com os amigos, então, no caminho de casa eu recebo um Whatsapp de minha flatmate dizendo que estava bêbada e estava com 2 caras da marinha da Inglaterra e que ela iria pra casa. Após o ataque de risos, disse a ela pra ir e que se ela precisasse de ajuda, estava lá.
Ela chegou e ficamos conversando todos. Muito simpáticos, um inglês que parecia música para meus ouvidos (adoro sotaque britânico) e de repente o clima começou a esquentar. Todos bêbados e falando merda, então um deles queria transar com minha flatmate e o outro queria assistir. Eu, obviamente não permiti que isso acontecesse, até porque, ela não estava afim daquela situação.
Após ele insistir muito na ideia, eu disse a ele que estaria OK toda aquela situação, caso ele me assistisse transando com um amigo. Obviamente que não faria isso, mas para pesar um pouco na consciência dele, liguei para o carioca e contei de toda a situação e como ele estava a caminho de sua casa, acabou chegando aqui em casa. Conversamos mais, rimos mas acabou dando em nada e os caras e o carioca foram embora.

No outro dia, conversei novamente com o carioca e ele puxou um assunto em que havíamos conversado antes na cama: Trepar a 3.
Disse que provavelmente não conseguiria, achava que não daria certo e que não rolaria nada. O domingo conspirou para que tudo encaminhasse para tal atividade.
Conheci um brasileiro muito bonito e simpático que mora aqui em Dublin. Conversamos a manha toda e ele querendo sair comigo a todo custo. Disse que tinha namorada no Brasil e que depois que estava namorando com ela, não havia saído com mais ninguém. Com toda aquela empolgação, mantive contato com ele durante toda a manha e durante a tarde, o carioca começa a conversar comigo e contei sobre o que estava acontecendo.

Fim das contas? Acabei mandando mensagem ao meu roomate perguntando a que horas voltaria, e como ele estava em um bar e depois iria ao cinema, tínhamos tempo de sobra, então acabei marcando de encontrar com os 2 aqui em casa por volta das 20 horas...

8 comentários:

  1. meu filho, continue a história, que EU QUERO SABER. Parece novela da globo,a caba na melhor parte! :)

    ResponderExcluir
  2. Hummmm...Então rolou surubão???
    Aguardo o andar dessa história...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É Ro, quem diria! Eu me metendo nessa cilada (que nao foi tao cilada assim, rs)!

      Excluir
  3. Respostas
    1. A curiosidade matou o gato, Railer... e desta vez, foram 2!
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir