sexta-feira, 26 de abril de 2013

O carioca marrento...

Depois de todo aquele episódio com o carioca marrento, fiquei todo motivado pra voltar a academia e fazer o carioca engolir cada palavra que disse a minha pessoa naquele dia...
Ele foi viajar por algumas semanas com sua amiga e eu voltei de vez para a academia.
Já comecei pegando pesado nas primeiras semanas, ficando extremamente indisposto para fazer qualquer outra coisa. Dores no corpo inteiro por estar desacostumado com o ritmo da academia, dormia muito mal e não conseguia trabalhar muito bem, pois não aguentava levantar os braços, me abaixar, carregar coisas um pouco pesadas e etc... Minhas duas primeiras semanas foram um inferno.

Após meu corpo ter se acostumado, comecei a pegar mais pesado ainda, correr mais, pedalar mais e como meu metabolismo é bem rápido, perdi bastante peso nestas 2 semanas.
Notei pouca diferença no corpo pra falar a verdade, mas estou me sentindo bem melhor e mais disposto. Ainda tenho meus suplementos e estou conciliando tudo com a malhação.

Quando o carioca marrento voltou, começamos  conversar pelo facebook. Ele me contou sobre sua viagem, contei como foram as coisas por aqui, pois o clima melhorou muito por aqui!
Sol, um pouco de vento, temperaturas chegando a agradáveis 13º graus durante o dia fazendo a cidade toda ficar lotada de gente nas ruas, aproveitando o bom clima. Verão chegando!

Mas enfim... marcamos de nos ver na noite desta quinta-feira passada, mas em cima da hora, ele disse que não podia sair, que tinha outras coisas pra fazer e gostaria de me ver mais de madrugada. Apenas rí e disse que não seria possível, pois iria sair. Na verdade eu não iria, mas como eu já estava todo arrumado, decidi curtir a noite de Dublin em uma boate.
Fui sozinho e fiquei sozinho a noite toda. Aproveitei pra beber um pouco e ver as pessoas ao redor.
Acabei fazendo amizade com uma irlandesa louca que estava extremamente bêbada e que acabou dormindo no meu colo, rs. O segurança ia me expulsar por deixar minha "amiga" dormir bêbada ali no meio da balada. Mas após explicar  que não conhecia ela e que estava sozinho ali, ele retirou a irlandesa e continuei ali sozinho aproveitando minha bebida e vendo o movimento das pessoas.

No outro dia, o carioca se desculpou através do facebook e disse que iria viajar pra cidade vizinha
com seu amigo da Rússia que havia acabado de chegar na cidade, para aproveitar o fim de semana.
Bem, eu acabei ficando por aqui mesmo e fui em um jantar na casa de uma grande amiga, pois os pais dela estavam na cidade e seria o último dia deles por aqui.
Como sempre, me diverti demais com eles e acabamos a noite em uma boate onde dançamos a noite toda.

Quando foi segunda-feira pela manhã, decidi tirar um dia de folga da academia e acabei conversando com o carioca. Marcamos de nos ver aquela manha, já que eu estava sozinho em casa e todos foram trabalhar.
Ficamos no meu quarto cerca de 1 hora juntos naquele dia e 2 situações bem constrangedoras acabaram acontecendo. Uma aconteceu comigo e outra com ele, após o sexo.
Ficamos ali cerca de 20 minutos conversando pelados na cama, cada um em seu canto, mas ninguém tocou no assunto. Nos despedimos e levei ele até a porta de casa.

Fui até o facebook e mandei uma mensagem pra ele, pedindo desculpas pelo ocorrido e ele disse que não havia se importado e também me pediu desculpas pelo acontecido, que estava bem constrangido. Ele também perguntou o que havia acontecido comigo, pois eu havia emagrecido e já estava diferente.
Também não me importei muito, mas acabou ficando uma situação bem chata entre a gente.
Nossas conversas no facebook que ocorriam sempre, caíram para ZERO!

No outro dia, ele estava online e tentei quebrar o gelo, enviando para ele 3 vagas de emprego que eu tinha visto na rua de onde eu trabalho. Como é um pouco afastado do centro e muita gente não vai até lá, disse para ele tentar pois seria mais fácil. Do nada ele acabou ficando offline, me respondendo somente no outro dia. Disse que não tinha visto a mensagem na hora e viu somente no outro dia pela manhã. Bem, acreditar eu não acreditei, mas deixei pra lá... Acho melhor as coisas continuarem da forma que estão, cada um em seu canto.

Grande abraço a todos,
Du Paiva.

10 comentários:

  1. Ao menos ele te deixou a gana de voltar a malhar! Gastar energia liberta, só pegue leve e faça por sua saúde e autoestima, mas respeitando seu corpo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei anonimo! É que eu realmente estava precisando disso e agora não quero e nem pretendo parar mais. Estou contente com os resultados apresentados.

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  2. 1) o cara te humilha daquele jeito e vc ainda o chama pra sair? eu não olhava nunca mais na cara dele.

    2) o que foi tão constrangedor entre vcs dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, é Dr Foxx, mas sinceramente, não vi malícia da parte dele naquele comentário. Ele ainda tem sido um cara incrível comigo e é uma grande pessoa. Ele se abriu muito comigo em nossas conversas e disse coisas que nunca disse a ninguém. Uma amizade (colorida, diga-se de passagem) que parece durar por muito tempo ainda.

      Quanto aos constrangimentos, já estão no passado e superamos isso. Novos acontecimentos por essas bandas! kkkkkkkkkk

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkk Foxx curiso!! Eu também fiquei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha... nem gosto muito de comentar sobre o ocorrido. Foi uma situação que já está superada.

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  4. Olha, infelizmente as vezes existe um descompasso entre o que queremos e o que os outros querem, se a amizade e o lance de vocês for sincero, mesmo que em um primeiro momento as coisas fiquem estranhas, vocês vão encontrar um jeito de retomar onde pararam.

    Do contrário... vale pelo bons momentos, veja se há algo a aprender e bola para frente, não vale o gasto de energia de ficar pensando nisso ou naquilo...

    Abração e boa sorte com teus projetos ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que aconteceu Latinha.
      Apenas seguimos em frente com o ocorrido, que na verdade, não tem mais o que a ser discutido. Apenas, já foi esquecido.

      A amizade eu sei que vale a pena e está valendo mesmo.

      Obrigado pelo carinho de sempre meu amigo!

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  5. Porra! Se fossem expulsar pessoas bêbadas nas boates do Brasil, não ficaria quase ninguém curtindo a night hahahahaha.

    Parece que até esse momento, você curtiu muito ele, afinal para ter reprise, é porque gostou, e às vezes, quando gostamos, nem levamos certas decepções em consideração...

    Mas conte aí o que foi constrangedor para ambos? (qualquer coisa conte por e-mail)mas conte que fiquei curioso hahahaah)

    Abraços e curta de montão esses momentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ro!

      Então, eles até não se importam com as pessoas bêbadas, até porque, aqui, você as vê em todos os lugares, a qualquer horário, de todas as idades, rs.

      Então, eu curti muito sair com ele, aliás, estou curtindo muito, e sinceramente estou sentindo que estou começando a me apegar a ele. Isso não é bom! Acho que precisamos dar um tempo nessa amizade colorida.

      HAHAHAHAHAHAHAHAHA... então, conversamos mais sobre esse assunto por email, Ro! kkkkkkkkk

      Grande abraço,
      Du paiva.

      Excluir