quarta-feira, 17 de abril de 2013

Oito mil setecentos e sessenta horas depois...

Não consigo encontrar palavra alguma que possa descrever o que sinto no dia de hoje!
Não me resta a menos dúvida que eu perdi muito, mas tenho muito mais do que certeza que ganhei em dobro.
Hoje, dia 18 de Abril de 2013, completa-se um ano repleto de lágrimas, risos, amigos e saudades.
Nada disso aqui seria possível sem o carinho e apoio de todos os que ficaram do meu lado, tanto os de perto, quanto aos que estão longe. Aos que me conhecem pessoalmente, ou pela tela do computador, textos e desabafos devidamente despojados no blog.

O meu mais profundo, puro e sincero OBRIGADO, a todos os que batalharam comigo!
Que Deus abençoe a todos nós! Saudades, muitas SAUDADES!

Um grande abraço a todos,
Eduardo Paiva.

8 comentários:

  1. Fique firme para mais alguns milhares de horas em busca dos objetivos.
    Bjao DC.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero realmente que venha muito mais milhões de horas, Margot!!!

      Beijo grande,
      DC (kkkkkkkkkkkkkkk).

      Excluir
  2. a vida é assim, a gente abre mão de algumas coisas para ganhar outras. perdendo ou ganhando o importante é ser feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Railer, sei de todas as consequências de todas as minhas das minhas escolhas, mas não me arrependo de nenhuma delas. Algumas eu até cheguei a me arrepender por um momento, mas agora que olho pra trás, vejo que se tivesse feito o contrário, estaria muito mais arrependido!

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  3. esperamos mais milhares de horas ao seu lado, querido
    torcendo por cada passo seu, e celebrando cada vitória sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho de sempre Dr Foxx.
      Também estou aqui, mesmo de longe torcendo e vibrando muito contigo!!!

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  4. Poxa... e o tempo passa!!!
    Parabéns e que você seja muito feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é Latinha?
      O tempo literalmente voou! Felizmente, a felicidade tem imperado por aqui!

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir