quinta-feira, 2 de maio de 2013

Desta água eu não bebo... ( parte II )

Saí correndo e fui dar uma ajeitada no quarto enquanto esperava pelos caras.
A cada minuto que passava, ficava mais nervoso com a situação e sinceramente, não sabia como agir na hora, o que falar... nada! Chegou um momento em que eu peguei o celular e cheguei a digitar uma mensagem para ambos dizendo que havia acontecido algo em casa e que não rolaria, mas a curiosidade acabou sendo bem maior.

Meu telefone toca e era um número que eu não reconhecia, era o cara que havia conhecido naquela manha. Ele tocou o interfone e fui abrir o portão para ele. Ele era bem mais bonito pessoalmente do que pelo computador. Uma conversa boa, cheiroso, alto, bem fortinho com uma barriguinha de cerveja. Barba por fazer e o cabelo claro um pouco bagunçado pelo vento e a chuva que estava do lado de fora e um típico sotaque mineiro.
Quando ele entrou em casa, mandei uma mensagem ao carioca dizendo que ele estava aqui já, então, 5 minutos depois o carioca toca o interfone e novamente, fui abrir o portão.

Conversamos os 3 aqui na sala de casa por cerca de 10 minutos, então levei os 2 para meu quarto.
As coisas fluíram naturalmente por lá e todo aquele nervosismo que eu sentia antes deles chegarem, passou bem rápido. A curiosidade e o tesão pela situação tomou conta de mim naquele momento e por longas 2 horas, ficamos ali os 3, em uma cama de solteiro.
Fomos devagar, descobrindo cuidadosamente o corpo de cada um, sentindo os beijos e as carícias, notando o que cada um gostava naquela situação a três, onde algumas vezes fiquei um pouco confuso e como agir. Mas a coisa vai, sem você notar, flui naturalmente!

Após o sexo, ficamos ali na cama conversando por alguns minutos, quando escutei o barulho da porta da sala, e logo em seguida, a voz de meu flatmate com seu namorado. Rapidamente peguei meu celular e mandei uma mensagem a ele, alertando da situação.

Ele me respondeu logo em seguida e disse para eu relaxar e aproveitar pois ainda iria fazer um jantar com seu namorado.
Conversamos por mais algum tempo por ali e contamos um pouco sobre a vida de cada um, quando o telefone do cara toca e era uma mensagem do Brasil. A pessoa com quem ele tem compromisso por la, estava mandando recados para ele entrar no Skype, para terem a conversa diária.

Nos vestimos, nos despedimos ali no quarto e fui acompanhá-los até o lado de fora.

Toda a curiosidade que tinha sobre sexo a 3, foi saciada e eu que sempre achei que nunca seria capaz de um ato assim, foi mais fácil do que consegui imaginar. Quem sabe, depois de ter saciado esse fetiche que sempre pensei que nunca iria realizar, não por falta de oportunidade mas de coragem mesmo, eu não vá tentar outros fetiches (tais quais ainda não consigo pensar em um, rs).

Grande abraço a todos,
Eduardo Paiva.

11 comentários:

  1. Bacana que tenha realizado algo nos quais tinha vontade, e que bom que vocês se entenderam perfeitamente, pois há quem diga que no ato a 3 alguém pode ficar meio que sobrando...

    Acho que você deve deixar o carioca de lado e investir nesse outra brasileiro aí, só fique esperto com esse papinho dele de que é curioso e que tem uma namorada, pois hoje em dia isso é clichê.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ro, é sempre muito bom estar perto do carioca. Ele é um cara muito bacana e sempre faz de tudo pra ajudar no que for necessário. O sexo com ele esta sendo consequência de nossa aproximação e isso está começando a me incomodar.
      Não o vejo como namorado e estou começando a nutrir um carinho de amigo por ele. Transar com amigos, não é legal (ao meu ponto de vista).

      Quanto ao outro cara, por decisão dele e minha, decidimos não mais nos ver. Se é mentira ou verdade toda a história que ele me contou, não sei dizer, mas acho melhor para ambos ter ficado somente neste dia. Ainda tem uma parte III desta história e vai ficar melhor pra entender isso, rs!

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
    2. PS::: Fiquei morrendo de medo de sobrar neste dia, mas acabou correndo tudo bem e não me senti desconfortável durante a transa, rs.

      Excluir
  2. Ay Caramba.... bom, a vida esta ai para ser vivida, e melhor do que ficar pensando é fazer, ne´?! ;-)

    Bacana que correu tudo certo... kkk

    Abração para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Latinha!

      Eu quando criei este blog, tinha o intuito de usá-lo como um psicólogo particular, onde tudo o que eu não gostava em mim, ao menos eu tentaria mudar.
      Fazer ao invés de ficar na dúvida, é a maior de todas elas!!! Ainda chego lá, rs.

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  3. bacana... pra mim era tabu tb... achava que nunca daria certo... até que rolou a primeira... a segunda e na quinta vez parece ser mais natural impossível... só pra constar, 5 vezes em 2 anos ta?
    E bora amar e transar, porque é bom demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA... Anderson, mesmo se tivesse sido 5 vezes em 2 semanas ou meses, o que tem de mais? Eu gostei da experiencia e quem sabe eu não repita em breve? Minha curiosidade de saber como é, foi saciada, mas agora que fiz e gostei, vai se saber se negarei uma foda a 3,4,8,20... hahahahahahahaha

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  4. hauahauahuahau
    gente, adorando essa sua vibe Otávio, kkkk, e eu 3 anos atrás.
    e a tocha passa!

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHA... Dr, passou a tocha pra minha pessoa então?
      Quero umas dicas sobre o que mais eu preciso fazer antes de passar a tocha a outra pessoa! kkkkkkkkkkkkkk

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  5. cara, isso aí, tem que se permitir! tomara mesmo que consiga vencer medos e vergonhas e aproveitar tudo de bom que a vida puder te oferecer, sem julgamentos ou culpas, mas sempre com segurança e prazer!

    sobre cinema, sabia que alguns filmes já estão disponíveis pra serem vistos inteiros no youtube? aquele documentário brasileiro sobre o qual falei no blog, 'muito além do peso', é um deles que está completo no site. fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente o que estou em busca, Railer! Já venci muita coisa mas ainda existem outras mais pra se vencer...
      E claro, sempre com segurança e prazer! rs

      Obrigado pela dica Railer, vou procurar no youtube e aproveitar os dias que estou tendo de folga por aqui!

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir