quinta-feira, 7 de março de 2013

Vinte e oito...

É, esta beirando 6 meses desde minha última atualização no blog.
Durante todo esse período, aconteceram muitas coisas por aqui: Conheci muita gente boa, gente ruim, me despedi de muitas delas, datas importantes se passaram comigo longe dos meus queridos que estão no Brasil, peguei péssimos hábitos e desnecessários, me mudei, me surpreendi, chorei, morri de rir... TUDO!

Depois que consegui a vaga de emprego como cleaner, passei por vários dias trabalhando em péssimos lugares, mas por fim, agora trabalho em um lugar fixo com um trabalho leve, mas bem corrido. Até aí, meus problemas de dinheiro estavam praticamente quase todos resolvidos, finalmente.

No dia 20/Fevereiro eu supostamente deveria ter embarcado para o Brasil, mas resolvi ficar por aqui mesmo e me arriscar em mais 1 ano nesta Dublin. Ainda posso utilizar esta passagem até o dia 23/Março, porém esta não é mais uma opção. Resolvi ficar não só mais 1 ano, mas sim o tempo que eu puder e conseguir.

Por aqui, quando se faz uma amizade, ela é pra valer e se torna muito forte, por causa da distancia física que temos com os queridos que acabamos deixando no Brasil. Acabamos nos tornando uma espécie de família. De uns meses pra cá, tenho me despedido de muitos deles, o que tem me deixado um pouco pra baixo.

Dentro destes quase 6 meses, vivi em uma constante montanha russa, com muitos altos e baixos de todo o tipo. Aquela história toda com o cara do Brasil, ainda não me desceu goela abaixo. Já se faz muitos meses sem contato com ele, pois o deletei e bloqueei de tudo. Detesto deixar as as coisas mal ajeitadas e com ele ficou tudo pelo dito não dito... enfim, ainda não consigo tirar tudo isso da cabeça e vai ter de ficar nisso mesmo, pois ambos tem de estar dispostos a isso.

Ontem, dia 6 de Março de 2013, completei 28 anos.
Na manha do dia, refleti muito sobre tudo o que já passei na vida, as batalhas ganhas e perdidas, as deixadas pra lá e sinceramente, nao consegui chegar a conclusão alguma.
Saudades me bateu muito forte pela enxurrada de mensagens que recebi no dia. Curti uma festinha na casa de um amigo aqui perto de casa.
Feliz? Triste? Motivos para ambos eu tive e tenho, mas a única coisa que consigo processar e pensar até o momento é: "Caramba! Vinto e oito... mas, cade o entusiasmo?"
Estou apenas vivendo... no meu mundinho particular e confortante.

8 comentários:

  1. Parabéns e fique bem. Que os amigos verdadeiros estejam contigo sempre.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo aniversário, querido, e boa sorte nessa mudança por ai. Só não esquece a gente por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu querido!
      Vou tentar ser o menos displicente possível... acho que já passou do limites, rs.
      Abraco forte!

      Excluir
  3. Parabéns. Também farei 28 esse mês. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Raphael!
      Tao velho quanto eu? hahahahaha...
      Abraco forte!!!

      Excluir
  4. Até pensei em contratar um detetive particular para te encontrar, do tipo Sherlock Holmes!
    É bom saber que você está bem! E, pode esperar, logo logo nos veremos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Sherlock Holmes for parecido com o Robert Downey Jr, por favor, ficarei esperando pela aparição dele! hahahahaha
      "...E, pode esperar, logo logo nos veremos ;)"
      Vai vim me visitar por aqui é? Aproveite que neste domingo tem a festa do Saint Patrick's Day e venha beber uma Guinness comigo no Temple Bar!

      Abraco Forte!!!

      Excluir