terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rock in Rio, EU FUI!... [ Parte I ]

Não poderia deixar de comentar aqui minha ida ao Rock in Rio 2011.
Adquiri 2 ingressos na pré-venda no fim do ano de 2010 para que não houvesse arrependimento de comprar apenas 1 ingresso e houvessem 2 artistas que quisesse assistir. É claro que se eu tivesse a aportunidade ($$$) de ir todos os dias, obviamente iria pois em todos os dias havia pelo menos 1 artista que gostaria muito de ver de perto.

Visão da sacada do hotel em que ficamos...
Cheguei ao Rio de Janeiro (cidade que amo de paixão), na quinta-feira a noite. Peguei um ônibus de minha cidade até o Rio porque compensava mais pelo dinheiro e pelo tempo também. Meus amigos vieram de avião, porque moram na capital.
Cheguei antes deles ao hotel e logo fui abastecer nosso frigobar com cerveja e vodka. Quando eles chegaram ao hotel, passaram em uma pizzaria e compraram pizza para jantarmos no hotel. Ficamos até as 4:30 da manhã bebendo, cantando, contando histórias e rindo demais!


Escolhi o primeiro dia porque em qualquer festival grande, a abertura é sempre um espetáculo e estava muito ansioso para ver o que o rock in rio 2011 guardava, e não foi decepcionante, começando pela incrível vibe logo na entrada do evento. As pessoas estavam todas felizes, sorrindo, conversavam umas com as outras, tudo era festa! Não preciso dizer nada também que por motivos óbvios que o primeiro dia do Rock in Rio, foi o dia gay!
Palco Mundo!

Com apresentações das "divas", assim chamadas Katy Perry e Rihanna por muitos fãs que lá estavam, casais gays era o que você mais via por lá. Eu sinceramente não estava nem um pouco empolgado para vê-las mas acompanhei meus amigos em todos os shows que eles foram para assistir.
Foi memorável a abertura falando sobre o evento Rock in Rio no mundo e uma homenagem ao lendário Freddie Mercury cantando Love of my Life. Ouvir 100 mil pessoas cantar esta música foi inesquecível e logo veio acompanhada por Milton Nascimento cantando a mesma música.
Logo após a abertura seguiu-se o evento com Titãs e Paralamas do Sucesso cantando somente os clássicos dos clássicos! Claudia Leite não me impressionou em nada e para mim Katy Perry foi a surpresa da noite!
Não sou fã de saber de tudo sobre, comprar CDs e DVDs, mas conheço algumas musicas e ela soube ganhar o público! Ganhou meu respeito
A apresentação de Elton John dispensa comentários, o cara é lenda e foi um momento único para mim!
Quanto a Rihanna, vi apenas 20 minutos do show (que não me impressionaram em nada) e fui para a tenda eletrônica ver um dos maiores DJs, Above and Beyond que estava com um SetList impressionante!
Tenda eletrônica...
Foi muito bom este dia pela companhia dos meus amigos porque nos divertimos demais! A única coisa que me tirou do sério neste dia, foi uma moleque que aparentemente deveria ter uns 16 anos, e ficava a toda hora durante o show de Katy Perry me cutucando e me passava a mão. Até o momento em que eu olhei bem para ele, cheguei bem próximo ao seu ouvido e disse educadamente: "-Menino, não estou gostando do que está fazendo! Se me cutucar novamente, prometo que vou quebrar seu dedo!". O menino arregalou o olho e saiu de perto.


O primeiro dia de Rock in Rio esgotou com todas as minhas energias e durante o sábado, passei o dia todo dormindo no hotel, nem uma baladinha a noite ou uma praia durante o dia, estava impossível sair da cama.
No domingo, meus amigos e eu acordamos cedo, fomos tomar café e voltamos para o quarto arrumar nossas coisas porque deveríamos sair do hotel ao meio-dia. Quando deu nossa hora, fomos a um bar beber um pouco e comer algo antes de irmos embora. Voltei sozinho de ônibus e recebi uma mensagem do cara da cidade vizinha. Conversamos um pouco e marquei de me encontrar com ele a noite, quando eu chegasse em casa.

Cheguei por volta das 22:30 em casa, tomei meu banho e me preparei para ve-lo. A meia-noite, ele me ligou e fui até a sua casa buscá-lo para nos vermos.Conversamos um pouco, contei a ele sobre o Rock in Rio e ficamos juntos dentro do carro no mesmo lugar que ficamos da primeira vez.
Novamente a coisa esquentou dentro do carro e ficamos lá dentro, nos acariciando e beijando.
O cara da cidade vizinha...
Antes de irmos embora, disse a ele que eramos loucos de ficarmos no meio da noite pelados, dentro do carro, e ele respondeu dizendo que não sabia que era proibido! Tive um ataque de risos.
Contei que não só seríamos presos como apanharíamos muito dos policiais.
Fui deixá-lo de frente para sua casa e ficamos mais alguns poucos minutos dentro do carro abraçados e beijando um pouco. Senti pelo olhar dele que alguma coisa estava acontecendo. Nos despedimos e voltei para casa descansar.

Não sei, como disse anteriormente, não quero nenhum relacionamento sério, até disse a ele sobre meus planos de viajar em breve, mas sinto que existe a possibilidade dele estar começando a gostar de mim, pelo olhar dele, pelas coisas que me fala por mensagens e até mesmo pessoalmente. Esta sendo muito bacana ficar com ele, pois é um cara incrível, mas não procuro um relacionamento a esta altura do campeonato.
conosco ou deixamos o que estamos tendo de lado.
A situação está muito bacana da forma que está e não quero estragar o momento, mas também não quero iludi-lo ou decepcioná-lo.

Bem, ainda estou pensando no que farei, e logo digo como as coisas estão por aqui.
Grande abraço a todos os leitores,
Eduardo Paiva.

6 comentários:

  1. Eu não curto esse tipo de evento, mas com certeza seria muito prazeroso se eu fosse somente no 1º dia, e ao ler seu relato, senti uma certa "invejinha", pois eu gostaria muito de ver Katy e Rihanna, além da tenda eletrônica, o restante eu dispenso...
    Caraca, como tu é nervoso, orra, bater em menor de idade, dá cadeia...hahahaha
    Confesso que não tenho muito saco pra muvucas, em balada eu já olho torto para quem me empurra na pista de dança...

    Pelo jeito ambos estão apaixonados, pois parece que vocês estão se envolvendo cada vez mais.
    Mas não se cobre quanto ao namoro, as coisas acontecem naturalmente, o que tem que ser será, não adianta fugir do sentimento da paixão.
    Sucessos no novo romance.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. eu tava lá também. foi cansativo e estressante. espero que melhorem para 2013.

    ResponderExcluir
  3. Por mais que eu adore música, não gosto de shows assim. Sei lá, alguns falam que a energia por estar entre outras pessoas e "diante" o artista é inigualável, mas eu mesmo não sinto nada. O incômodo pela muvuca acaba me deixando irritado, hahaha!

    Então tem romance no ar? Isso é bom cara, meus parabéns! Mesmo que você tenha planos de viajar, com certeza é bom curtir o momento. Quem sabe, ele não espera você voltar? [cena: saguão de desembarque do aeroporto, o rapaz aguarda ancioso com uma rosa na mão, enquanto você larga a mala no chão e corre para dar aquele abraço no amado!]

    Abraços cara, e sucesso!
    PS: Já descobrimos quem deu o beijo na Katy Perry, hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Fala Ro!

    Então cara, foi muito bom estar lá no meio daquela muvuca e ver todos aqueles artistas!
    Mesmo não gostando muito de uns, mas você acaba acompanhando a adrenalina das pessoas a sua volta e acaba tudo virando festa!
    HAHAHAHA... cara, o pior que não sou nervoso cara, o problema é que simplesmente me tira do sério a pessoa me cutucar e principalmente começar a me bulinar... Nossa, saio do sério!

    HAHAHAHAHA... porfavor, não exagere Ro!
    Ainda é muito cedo para estarmos apaixonados (acho)! Bem, posso afirmar com toda a certeza do mundo pelo menos da minha parte.
    Mas por enquanto eu estou deixando as coisas acontecerem naturalmente (com um pé para trás!)

    Grande abraço cara,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  5. Fala Railer, tudo bem?

    Você também foi neste dia?
    E então, o que achou?
    Cansativo demais, não é? Mas também valeu muito a pena pois me diverti demais!!!

    Já anunciaram grande mudanças para 2013 como diminuir de 100 mil pessoas para 80 mil.
    E aumentar o tamanho em largura da Rock Street.
    Acho extremamente válido!!!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva

    ResponderExcluir
  6. Fala Peter!

    Então cara, eu sou uma dessas pessoas que adora multidão e muvucas, mas odeia quando me cutucam ou me passam a mão!
    Dá pra entender um ser destes? hahahahaha...

    Então cara, está sendo muito bom ficar com o cara da cidade vizinha, e estou aproveitando muito o momento... Um grande amigo meu me disse a mesma coisa, para aproveitar o momento, mas mesmo assim não consigo deixar de pensar sobre o cara e como ele ficará quando eu partir...
    Tenho medo de decepcioná-lo, sério!

    HAHAHAHA... Imagina a cena?
    Esta cena já aconteceu comigo, mas foi em um terminal rodoviário mesmo! AHAHAHAHAH

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir