segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Rock in Rio, EU FUI... [ Parte II ]

Pós primeiro fim de semana de Rock in Rio, eu estava muito cansado de toda aquela maratona!
Tirei folga na segunda e terça-feira do trabalho retornando assim, somente na quarta-feira, o que era ótimo pois estava precisando de um bom descanso pois no domingo, retornaria ao Rio de Janeiro pela manhã para o último dia de Rock in Rio.
A semana passou extremamente rápida e meus colaboradores não deixavam de notar o quão ansioso eu estava para que o fim de semana chegasse rápido. Durante a semana combinei de me encontrar com o cara da cidade vizinha antes de viajar.
No sábado, logo ao fim do expediente de trabalho, os colaboradores resolveram vim até minha cidade tomar café na feira: Pastel com caldo de cana, uma até que certa especialidade da cidade. Vieram 12 pessoas e começamos ali todos juntos a tomar café e conversar até ás 10 horas da manhã (lembrando que saímos da fábrica ás 6 horas.)
Cada um para sua casa e fui então para minha descansar e dormir bastante pois no outro dia, uma viagem de 6 horas de van, me aguardava.

Ás 3 horas da tarde, uma tia que amo de paixão me chama no celular para ir a casa dela tomar um banho de piscina e conversarmos (fazemos isso sempre que possível). Passei a tarde na casa dela bebendo, conversando e rindo muito. Através dela descobri que naquele mesmo dia, haveria um churrasco na minha casa em comemoração ao aniversário do meu cunhado! HAHAHAHA... irônico saber que haveria uma festa em minha própria casa e eu ser o único que não sabia!
Mas enfim, cheguei em casa tomei um banho e dei outra cochilada até que as pessoas chegassem.
Fui acordado lá pelas 8 da noite, com uma mensagem do cara da cidade vizinha avisando que não poderíamos sair hoje pois ele estava com visita em sua casa. Bem, então resolvi aproveitar o churrasco.

As pessoas foram embora de casa, creio que era 1 hora da madrugada e então sentei no sofá, para assistir ao show do Coldplay no Rock in Rio e fiquei conversando com alguns amigos no MSN.

Quando era 2:30 da madrugada, um cara que mora na cidade vizinha na qual eu havia adicionado no Facebook há um certo tempo, puxou papo comigo.
O cara é todo charmosão, lindo, másculo, alto, musculoso e tatuado. Sei lá, achei estranho mas continuei a conversa e o cara começou a me xavecar na cara, assim, sem rodeios algum. Não era possível um cara destes estar falando aquelas coisas para mim no meio da madrugada e depois de algum tempo ele me disse:
"Tá afim de encontrar agora?"

Não estava acreditando no que estava acontecendo comigo, não podia ser verdade um cara destes estar falando aquelas para mim, e infelizmente, devido ao compromisso de domingo, disse que não poderia me encontrar com ele, pois ainda precisava descansar. Ele rebateu com:
"Está certo cara, acho que não valho a pena! rs"

O plano do filha da mãe em me confundir, deu certo! Caí feito um pato no conto do cara e disse que iria até a cidade vizinha para encontrá-lo. Ele começou a me passar umas informações de onde ele mora, mas eu não conhecia aquela região e então disse para ele me passar seu endereço pois iria encontrá-lo através do GPS.
Conversamos mais um pouco e quando foi 3:30 da madrugada, perguntei se poderia sair para ir vê-lo. Fiquei até as 4:30 esperando a resposta dele, na qual não veio. Então, resolvi mandar outra mensagem:
"Cara, se você estava afim de tirar uma com minha cara, você conseguiu!
Espero que esteja satisfeito! Mas obrigado por levantar meu ego por 1 hora. Tchau!"

Até pensei em bloqueá-lo e deletá-lo da minha conta do Facebook, mas deixei para pensar melhor no que fazer durante a semana e então, fui dormir pois ás 7:30 teria que sair de casa e encontrar com minha amiga em sua casa para irmos juntos até o local de encontro da van, que seguia ao RJ.

Acordei ás 7 horas da manhã, tomei um banho, me preparei e deixei para tomar café na padaria com minha amiga, antes de seguir viagem. Nunca mencionei sobre esta minha amiga aqui, mas ela é minha parceira de baladas de rock. Ela é mãe solteira, tem 48 anos e é muito doida (doida no sentido de mente mais aberta do que as pessoas de sua idade, mas assim como meus pais, ela é MUITO responsável e ajuizada!). Sua filha, tem 23 anos e é maravilhosa, extremamente linda! Mas enfim, fomos somente eu e esta minha amiga.
Chegamos ao local em que a van partiria e fomos até a esquina tomar café da manhã e comprar algumas bobeiras para levar.
Ás 8 da manhã, a van partiu e ficamos conversando por um certo tempo e já consegui ganhar a antipatia de 10 pessoas em que se encontravam na van (visto que na van cabiam 12 pessoas). Estava conversando com minha amiga sobre as coisas que tinham acontecido comigo desde nosso último encontro há 6 meses atrás.
Minha amiga e eu fomos para ver System Of A Down enquanto as outras 10 pessoas foram para ver Guns 'n Roses. Conversando com ela, sobre o evento, a hora que acabava e etc, disse que esta noite acabaria muito tarde devido a banda Guns, porque seu vocalista, Axl Roses, era um estrela, e que sempre há confusão por onde passa e que sem sombra de dúvidas, o último show da noite, iria atrasar por culpa dele!
Tive de ouvir risos irônicosvan.

Está vendo a roda gigante?...
Apenas 6 longas horas dentro de uma van, até chegar a cidade do rock. Adoro viajar, mas estas longas horas é que sempre me fazem pensar se realmente vale a pena...
Paramos em um restaurante no Recreio do Bandeirantes no RJ e após todos almoçarem, partimos de vez, rumo ao evento.
Cidade completamente lotada, sem espaços para mais pessoas e ao chegar no evento, não acreditava no tamanho da fila em que tivemos que enfrentar para podermos prosseguir.


O fim de minha ida ao Rock in Rio 4, fica para a parte III.
Grande abraço a todos,
Eduardo Paiva.

12 comentários:

  1. Putz, confesso que eu não tenho muito animo para esses shows, mas acho bacana...

    Eu não me acostumo com a leviandade com que as pessoas lidam com o sentimento das outras... infelizmente temos que lidar com isso... mas, faz parte!

    E é tão bom essas situações indefinidas... ;-)

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Putz, essa do cara másculo é dose mesmo hein... já aconteceu algo "parecido" comigo (será postado em breve), e o resultado foi totalmente previsível...

    Enfim, sobre o Rock in Rio... dá uma olhada nesse vlog, haha! A garota é bem desbocada, mas bem realista, rs! Será que ela te chutou?

    http://www.youtube.com/watch?v=azkt2mmEe4M

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. cara, isso é foda. tem gente q se acha melhor q os outros e faz isso não sei pra que, talvez pra se sentir bem. mas sua resposta foi ótima.

    quanto ao rock in rio, só vendo a foto com a roda gigante lá embaixo já me deu preguiça... eu cheguei pelo outro lado, muito mais tranquilo.

    abraços!
    raileronline

    ResponderExcluir
  4. Fala Latinha!

    Cara, eu adoro muvuca! Adoro sair em lugares superlotados, mas o porque eu não sei. Estou até acostumado já, rs.

    Coisas parecidas já aconteceram comigo antes cara, inclusive na balada, onde encontrei com o um cara que mora próximo a mim em uma balada em SP! Já até relatei esta história aqui no blog.

    Grande abraço cara,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  5. Fala Peter!

    É cara, não acreditei nos que estava acontecendo e não acreditei na atitude dele depois.

    HAHAHAHA... vlog da Gabbie! Eu acompanho sempre!
    Adoraria ter encontrado ela lá, até deixaria ela me chutar, rs.

    Abraços,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  6. Fala Railer!

    Eu sinceramente não consigo compreender o tipo de prazer que a pessoa tem fazendo isso!

    Quanto ao Rock in Rio, quando fui no dia 23, não enfrentei fila alguma, mas no ultimo dia, 02/10, a fila estava quilométrica! Mas não desisti e valeu muito a pena, hehehehe!

    Grande abraço cara,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal animado para tomar café da manha na feira. Eu nao gosto de frituras logo de manha, embora ja comi pasteis de feira que é uma tentação...
    Caldo de cana faz décadas que não tomo, nem sei mais o sabor...
    Caraca, corajoso você em querer se arriscar na madruga na cidade vizinha, numa região desconhecida, eu morro de medo, embora o tesão supera o medo, ainda mais com um "pedaço de mau caminho" que esse cara deveria ser...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. @Eduardo Paiva
    Eu adoro a Gabbie! O "Sou perdida" que ela postou anteriormente senti como se ela tivesse narrando meu cotidiano, hahaha! [modo hetero on]Casaria com ela numa boa![modo hetero off]

    ResponderExcluir
  9. Fala Ro!

    Então cara, também não curto muito comer frituras logo pela manhã, mas pastel com caldo de cana é minha fraqueza, rs!

    Bem, quanto a me aventurar na cidade vizinha em uma região desconhecida, também me deixou com uma certa desconfiança, mas eu não sei o que havia acontecido comigo, porque não fiquei pensando muito e quis logo ver no que aquilo iria dar. Infelizmente neste dia nada rolou, mas ainda tem mais história para contar sobre este cara! HAHAHAHAHHAHA...

    Grande abraço cara,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  10. Fala Teago!

    E porque não foi cara? Foi muito bom! Muito mesmo!
    Deu certo para mim, porque consegui planejar tudo antecipadamente. Praticamente desde Novembro de 2010.
    Agora quanto a 2013, eu não posso garantir, porque não sei se estarei aqui no Brasil.

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  11. Fala Peter!

    Eu adoro os vídeos dela, mas prefiro os vídeos da Kéfera Buchmann e da Sandra Landeiro!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir