domingo, 23 de outubro de 2011

O Gostoso do Facebook...

Eu estava ansioso, nunca havia feito algo do tipo e como da última vez o mesmo cara me deu um bolo, estava apreensivo! Olhava pelo retrovisores, tentava notar qualquer movimento até que alguém vinha a frente do carro. Apesar de estar a noite, mas notei que era ele pelo porte físico. Então ele veio, abriu a porta e disse:

"Fala Eduardo, posso entrar?"
"Fique a vontade, cara!"

Nos cumprimentamos com um aperto de mão e comecei a dirigir em direção ao centro, mas sem saber exatamente o destino. Começamos a nos conhecer melhor dentro do carro, ele foi extremamente simpático e não parecia nada com aquelas pessoas desesperadas por sexo, afobadas querendo logo chegar aos finalmentes.
Ele me contou sobre sua noite (já era 02:40 da madrugada), sobre seu trabalho e estudos. Conversa vai e vem, achei um motel bacana próximo a via dutra, então entrei no motel e tivemos de esperar na garagem do quarto por uns 10 minutos para que pudesse ser liberado. Conversamos mais um pouco, mas do lado de fora do carro, ele me pegou pela mão e ficamos abraçados ao lado do carro conversando um pouco esperando.
Eu estava um pouco envergonhado ainda, tudo nesta situação era muito novo para mim, eu estava tremendo um pouco, minha cabeça estava a mil e ele notou que eu estava desconfortável, mas gentilmente conversava comigo para tranquilizar. Notei então que ele estava já um pouco alcoolizado, e seus olhos estavam bem vermelhos como se estivesse super cansado e com sono.

A liberação do quarto veio, entramos e nos ajeitamos por lá. Liguei para a recepção e pedi 4 garrafas de cerveja para bebermos e talvez eu relaxar um pouco. Tomei uma ducha rápida e quando voltei, as cervejas já estavam lá. Começamos a beber e conversar, comecei a me soltar mais e a ficar mais tranquilo, ele me fez sentir muito bem, começamos a nos beijar e a relaxar mais. Ele foi tomar uma ducha rápida e fiquei lá bebendo e pensando em toda esta situação.
Ele voltou, conversamos mais e contei a ele sobre toda a minha situação, e sobre tudo o que estava acontecendo e que aquela era a primeira vez que havia aceitado sair com alguém que nunca tinha visto.
Então resolvi perguntar:

"Cara, eu não sou bonito, não faço o tipo gostoso com corpão musculoso e etc... O que fez você se interessar por mim e querer sair comigo?"

"Eduardo, não é porque você acha que é assim que realmente você não seja ou as pessoas não achem você bonito! Se estou aqui, é porque gostei de você, me atraiu e quis conhecer você melhor! Não se menospreze, dê o devido valor a você mesmo, porque isso acaba se refletindo em você!"

Meu queixo foi ao chão! Nunca alguém tinha falado algo do tipo para mim!
Ele retirou a toalha ficando somente de cueca, encaixou suas pernas em volta de mim sentando em meu colo na cama e me beijou. Ficamos nisso por uns 30 minutos.
Ele me fez sentir muito bem, eu estava confortável, entrei no clima e nos entregamos ao que já estava certo de acontecer.

Depois do sexo, fomos tomar um banho e relaxar mais um pouco. Ficamos ali conversando por um certo tempo, mas o sono nos pegou, então nos deitamos e fomos dormir (já era 6:30). Quando foi 10:00, minha mãe ligou no meu celular querendo saber onde eu estava e que precisava usar o carro.
Disse que estava em uma chácara com amigos e acabei ficando bêbado, sendo assim, não poderia dirigir e o sermão que ela estava preparando para me dar, foi deixado pra lá.
Acordei o cara, trocamos de roupa e saímos do motel, seguindo em direção para sua casa. Aprendi facilmente onde mora porque fica muito próximo da casa do cara da cidade vizinha. Antes de sair do carro, ele me pediu desculpas pois estava cansado e alcoolizado e prometeu que da próxima vez, será bem melhor!

Nos despedimos e voltei para casa para dormir um pouco mais. Estava exausto, cansado e precisava urgente de minha cama. Quando terminei meu banho e estava pronto para deitar, meu pai entra no quarto e me lembra que tinha um almoço de aniversário de minha avó. Troquei de roupa novamente e fui almoçar com minha família.
A família do meu pai é extremamente diferente da família de minha mãe! Eles não se dão tão bem entre eles mesmos, sempre tem umas fofocas pesadas rolando e quem não vai, acaba sempre sendo alvo. Odeio tudo isso, mas lá estava eu fazendo o papel de bom neto e almoçando com minha avó! Terminado o almoço, pedi ao meu pai para me trazer de volta para casa, pois estava claro que eu não estava bem e precisava urgentemente de uma cama.

Fui deitar já era 17:40 e só de botar a cabeça no travesseiro, apaguei!
Acordei somente a noite com uma ligação de um colega do vôlei me chamando para ir em sua casa comer pizza e rir. Chegando lá, estava outro colega nosso da época do colegial, então ficamos lá rindo e comentando sobre homens, rs! Ficamos até de madrugada rindo em frente a sua casa até que cada um pegou seu rumo e voltou para sua casa.

Depois deste dia, eu o o Gostoso do Facebook nos falamos algumas vezes, mas por divergências de horários, não pudemos conversar muito bem. Tive de mudar de horário no trabalho por algumas semanas, trabalhando no 2º turno, sendo assim, nunca o encontrava online. Ainda não há nada marcado, mas espero poder marcar logo de sair com ele, não somente para o sexo, mas para poder conhecê-lo melhor, pois é um cara muito bacana!

Grande abraço a todos,
Eduardo Paiva.

17 comentários:

  1. Caraca! Primeira vez que saiu e transou com alguém de internet? Orra...
    Pelas características, ele deve ter um corpo bonito, e estava fazendo de modesto, querendo se menosprezar para ouvir elogios...rs posso estar errado, mas tem muitos caras que fazem essa jogada sem nexo...
    Esses lances são meio tensos mesmo, dependendo da situação eu tremo pra kct, pernas bambas...
    Embora tenha rolado bebidas e ele aparentemente estava sob efeito de bebida, o importante é que valeu a pena...
    Quem sabe tem bis...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tá podendo hein garoto...
    Realmente na internet é algo raro encontrar alguém que preste... só garimpando muito ! Abcs !!

    ResponderExcluir
  3. Cara... é bom quando as vezes somos surpreendidos pela vida né?!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, não tenho nem palavras pra comentar... o nome disso não é sorte, é destino!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe essa surpresa não rende?

    Bom proveito aí, primeira vez passando aqui,

    Abraçao!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, você deu sorte msm... raridade isso acontecer...! rss
    Curti seu blog cara.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Fala Ro!

    É, para você ver como sou cara! Tenho vergonha de tudo e não sou muito sociável, mas desta vez consegui vencer isso! Bem, pelo cara que fiquei, até que não foi tão difícil assim, rs!
    Realmente pode ser o caso do cara querer ouvir uns elogios, mas o cara foi extremamente simpático e me deixou bem á vontade com toda a situação, mereceu e recebeu elogios, hahahaha.
    Olha de verdade, eu espero que tenha bis sim, porque desta vez estarei mais calmo e correrá tudo com mais naturalidade.

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  8. Fala Raphael!

    HAHAHAHA.. realmente, só garimpando e muito para encontrar pessoas bacanas assim.
    Podendo acho que ainda não cara, mas admito que caras assim, cair na rede, faz muito bem ao ego!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  9. Fala Latinha!

    É cara, essas surpresas realmente são muito boas!
    Só fazem bem ao ego, HAHAHAHAHA...

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  10. Fala Peter!

    HAHAHAHAHA... não chega a tanto cara, destino é uma palavra muito forte pra essa situação, mas um pouco de sorte sim!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  11. Fala SAM, obrigado pela visita!

    Sinceramente, eu espero que esta surpresa continue rendendo boas coisas como estão acontecendo comigo de uns dias pra cá!

    Grande abraço, e novamente obrigado pela visita!
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  12. Fala Complicated Boy, obrigado pela visita!

    Realmente cara, um cara destes cair na minha rede e não ser um maníaco compulsivo por sexo é de extrema raridade!

    Grande abraço e novamente, obrigado pela visita,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca tive coragem de ter estes encontros as escuras. Você realmente foi muito sortudo...Espero que vocês reatem o contato logo, pessoas legais devem ficar por perto...

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  14. Fala Juan!

    Sim realmente tive muita sorte quanto a achar um cara assim como ele. Sempre conversamos um pouco através do Facebook mesmo, mas nossos horários não batem... infelizmente.
    Quem sabe em breve?

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  15. Oi, meu nome é diego.
    acho seu blog mto interessante, mas aqui..
    esse cara do facebook é o da foto de costas no post?? se for vc está mto bem na fita .. rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Olá Diego!

    Obrigado pelo elogio!
    Não, o cara de costas da foto, não é o cara quem me refiro neste post. Mas confesso que o corpo é muito parecido, e ele tem apenas uma tatuagem no braço esquerdo.

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  17. Passeando pela internet me deparei com este post e resolvi dar uma olhada. Logo de cara encontrei este relato e achei bem interessante.
    Não sei se realmente acredito que tenha sido sorte, acredito que as coisas acontecem por que tem que acontecer e acredito que o fato de merecermos contribui muito. Aproveite as boas oportunidades que a vida lhe der e faça delas uma oportunidade para aprender, talvez tenha sido "sorte" dele já pensou nisso?

    ResponderExcluir