quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O Cara Perfeito...

De uns tempos para cá, notei que praticamente todos as postagens que tenho feito, são simplesmente sobre coisas que tenho passado. Isto pode ser tediante para algumas pessoas. Então desta vez, resolvi (tentar) interagir um pouco mais com os leitores, inclusive aqueles que visitam sempre porém não comentam.

Estava pensando estes dias atrás sobre toda minha história de aceitação e de coisas que deixei de fazer, coisas que preferia não notar ou notava e tapava o sol com a peneira. Então já que tudo isso passou, vamos falar no ponto crucial de tudo isso, vou para um assunto fútil, mas sim, necessário: HOMENS!
Qual o tipo de homem que mais lhe agrada? Não só fisicamente, mas também no inteiror! Gostaria de saber que tipo de homem lhe agrada e o chama atenção?

Perfeito!
Fisicamente falando, gosto muito de caras mais altos que eu (tenho 1,83), com o corpo normal (nem gordo ou nem magro, nem forte ou fraco), subconscientemente os acabo notando mais que os outros. Sinceramente, eu acho completamente surpeficial aquele cara todo saradão, que mora na academia somente para ficar com um super corpo, somente com a intuição de ser notado e desejado. Óbviamente, não serei hipócrita suficiente para dizer que se aparecesse a oportunidade de dar uns beijos com um cara todo musculoso, eu não aproveitaria! Claro que sim! Estas pessoas transpiram sensualidade, testosterona e fazem a mente de muitos viajar além, inclusive. Já fiquei com alguns homens musculosos e nem todos foram bons, como imaginei. Uns não tem pegada, outros nem sabem beijar.

Quanto a beleza, está nos olhos de quem vê! Quem ama o feio, bonito lhe parece!
O digníssimo Ex, não era o padrão de beleza na qual eu admirava ou a sociedade julga como, mas o amei de uma tal forma, que este padrão de beleza era um mero detalhe na qual eu nem notava. As qualidades que ele tinha, nem me faziam perceber tais detalhes.
Creio que não é somente comigo, mas dou muito mais valor a pessoas que tem aquele charme, tem aquela coisa diferente, que chama a atenção, que tem aquele detalhe e as vezes é até difícil de explicar.

Meu número
Cor de pele? Olhos? Cabelo? Sotaque? Indiferente! Mas não posso deixar de dizer que tenho um leve TOMBO por morenos...
Porém a pessoa me ganha pela conversa, me ganha pelas coisas em comum, a pessoa tem de ser bem articulada! Eu já sou bem vergonhoso, mas depois que me deixo conhecer, o papo flui naturalmente. Mas existem pessoas que mesmo depois de conhecemos, continuam com aquele jeito todo calado e vergonhoso, não conseguem conversar e praticamente "sobrecarrega" a outra pessoa que tem de improvisar assuntos e a conversa acaba ficando muito tediante, o que para mim é broxante!

A pessoa que descrevo, seria mais ou menos assim...
Outra coisa que para mim é broxante e acabo perdendo o interesse, é o fato do cara ser afeminado e ter a voz fina. Sou gay e isto não me faz querer ser/agir como uma mulher. Sou homem e gosto de homem e isto faz toda a diferença. De verdade, nada contra quem é desta forma. Um grande amigo de SP tem a voz fina e é até um pouco afeminado e somos grandes amigos, gosto demais dele. Não tenho nada contra, mas não é minha praia!

 Humor ácido! É sério, aquelas pessoas que tem aquele humor um pouco mais ácido ou somente por me fazer rir, ganha muitos pontos e os acabo notando mais! Confesso, sou um bobo alegre que rí de qualquer besteira dita.


Bens materiais? Nem quero entrar muito no assunto, mas não, para mim é indiferente!
Sei cuidar muito bem das coisas que possuo e procuro aqueles que também saibam, e deem o devido valor ao que conquistaram: Responsabilidade!
A pessoa tem de saber o que quer, tem de ser discreta!

E quanto a vocês, leitores?
Como é o cara perfeito para vocês?
É claro que há muito aqui o que descrever sobre o cara perfeito para mim, mas isso já é uma base!
Tem alguém assim para mim, aí?

Grande abraço,
Eduardo Paiva.

**As fotos foram retiradas diretamente da internet e qualquer problema quanto a imagem, por favor, entre em contato e deixe seu telefone e endereço para que possamos negociar! rs**

20 comentários:

  1. Eu não curto caras baixos, esse lance de que numa cama tudo se encaixa, nem rola, pois nem tudo se resolve numa cama e ter que abaixar para beijar alguém, é osso, embora eu não seja tão alto, tenho apenas 1,76...

    Caras malhados, definidos, todo durinho, com tudo no lugar, sem exageros de músculos, é meu sonho de consumo, (embora o cara da primeira foto sem camiseta de boné branco que tu colocou como "perfeito" eu achei ele com uma pequena barriga, deve ser devido as cervejas, óbvio que daria para o gasto...hahahah)

    Porém não basta ter corpo, tem que malhar o cérebro também, conteúdo, bons papos, inteligência é fundamental.

    Gosto de garotos másculos, até os "feinhos" se tornam charmosos, e atraentes, afinal a masculinidade é essencial.

    Branquelos, lisos não faz meu estilo.

    Humor eu não cobro,pois as vezes é é uma característica espontânea, afinal quantas vezes eu não estou de "ovo virado".
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que pergunta difícil!
    O cara perfeito é um mistério para mim, ainda não o conheci.
    Quando gosto de alguém, gosto por gostar, não tenho como explicar, acontece e pronto.
    Um abraço. Renato

    ResponderExcluir
  3. O cara perfeito é aquele que nos atura e enxerga além dos nossos defeitos...

    Enfim, meu namorado é assim !

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, cara perfeito não existe. Sempre há um defeito, principalmente "interno" e de difícil correção... e por mais próximo do perfeito a pessoa se torne, podemos nem a escolher, já que quem manda no amor é o coração, que é completamente cego, rsrs!

    Mas o tipo de cara que - fisicamente - me tira o fôlego é bem o perfil que você descreveu, Edu: mesma faixa de idade que eu, ou um pouco mais velho; mesma altura que eu (185) ou um pouco mais baixo; moreno; pêlos balanceados no corpo; se tiver barba curta e cabelo arrumado, nossa!!

    Não curto "saradões". Claro, eles chamam muita atenção, mas sei lá... não me vejo com um, mesmo se eu também fosse. Não dá pra explicar... entre o magro e "fortinho", já tá ótimo!

    Quanto aos afeminados... é muito complicado... eu confesso que fico assustado quando ouço uma voz mais fina ou alta demais! Não me atrai, mas se for analisar bem, são esses os mais engraçados, mais amigos e mais próximos...

    Só pra fechar (o comentário tá ficando longo, hahaha), esse cara da última foto, me olhando... nossa, até tremo na cadeira, hahaha! Com certeza, é meu número!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Fala Ro!

    Então cara, eu até fico com pessoas mais baixas que eu, o queodeio ficar com gente MUITO mais baixa que eu, porque tenho sempre de me abaixar ou ficar encostado na parede com as pernas abertas.
    O cara da foto, é literalmente meu sonho de consumo (as 3 fotos são da mesma pessoa!), fisicamente falando, é do jeito que eu curto!

    Quanto ao humor, não que seja algo que a pessoa obrigatóriamente tenha de ter, mas a pessoa me ganha pelo humor, por me fazer rir!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  6. Olá Renato!

    Entendo o que quer dizer cara, quando gostamos, não importa como a pessoa é fisicamente ou a personalidade, simplesmente gostamos e fim.
    Mas aqui estou descrevendo como é a pessoa que me atrai fisicamente falando e como gostaria que seus trejeitos fossem...

    Grande abraço e obrigado pela visita!
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  7. Fala Raphael!

    HAHAHAHA... sem sombra de dúvidas cara, isto é essencial em qualquer relação! Mas estava descrevendo como gostaria que a pessoa fosse fisicamente falando.

    Abração,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  8. Fala Peter!

    É cara, praticamente descrevemos o mesmo tipo de pessoa. É complicado, escolher e escolher tanto que acaba-se ficando sem nada e deixando de conhecer pessoas muito bacanas!

    As 3 fotos são da mesma pessoa, Peter.
    Retirei de uma rede social e admiro sua beleza faz algum tempo! Sem brincadeiras, mas se ele aparecesse no meu caminho, não o deixaria escapar! kkkkkkkkkk...

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  9. Putz, as 3 fotos da mesma pessoa?! Pra mim, são três diferentes, hahahaha! Cadê meus óculos??

    Engraçado né, no Skype do meu serviço tenho um cliente que é bem esse tipo, e todo dia abro a janela do programa só pra ver a foto dele (que ele troca toda semana). Muito bonito, e com um olhar... pena que não é gay, apesar de levar jeito, hahaha!

    Aproveitando, vi que mudou parte do layout do blog, parabéns ficou muito bacana! E pergunta: aquela foto mosaico do lado da sua descrição, é sua?

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Fala Peter!

    Rs, entra no Skype toda semana só para ver a foto do cara?
    Caramba! Deve ser bonito mesmo! Me passa o contato que quero confer pessoalmente, rs!
    Sim as 3 fotos são da mesma pessoa!

    Obrigado cara, precisava mudar um pouco o layout do blog!
    ... e sim, esta coisa estranha do mosaico ao lado sou eu!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  11. Haha, o Skype é padrão da empresa, o que faço mesmo é ficar admirando o cara! E quando ele fala comigo, fico todo sem jeito, putz! Aí levanto, tomo uma água, respiro fundo e lembro da namorada dele, rsrs!

    "Coisa estranha"? É de mim que você tá falando? Seu sorriso é perfeito cara, que inveja! Parabéns mesmo! Com certeza se o cara das 3 fotos aparecesse no seu caminho, sairia casamento!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Então Peter, rs!
    Ja passei por situações parecidas com esta e sempre ficava sem jeito. Sou péssimo para disfarçar quando estou desconfortável com alguma situação...

    HAHAHAH... Porfavor Peter, não exagere!
    Gosto muito do meu sorriso, mas também não é pra tanto, e quem me dera se saisse casamento!

    Mandei um recado para o cara pedindo autorização para postar a foto e até agora ele não se pronunciou, rs!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, agora que me toquei onde encontrou esse cara! Ele é muito bonito mesmo, principalmente nos dias atuais, hahaha! Mas como eu disse, ele não é perfeito! Tem 3 defeitos no meu ponto de vista, ahahahaha!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHA... Encontrou 3 defeitos no cara?
    Bem, fisicamente falando, ao meu ponto de vista, não vejo nada que me desagrade, mas com certeza ele tem vários defeitos como qualquer outra pessoa.

    Mas agora que você mencionou, quais são os defeitos que encontrou? rs

    Abração!

    ResponderExcluir
  15. Putz, tenho mesmo que falar? Se ele vier aqui e ler vai ficar bravo, hahaha! Enfim, nada tão importante... fisicamente ele tá no ponto certo, não há o que reclamar.

    Porém, a profissão dele... claro, não dá pra generalizar, mas grande parte que atua nessa área tem caráter duvidoso! De novo, nem todo mundo é assim!!

    Segundo: fumante. Eu não me dou bem com cigarro, só o cheiro já me deixa mareado... algumas pessoas são controladas no fumo, disfarçam bem, mas de novo, a maioria...

    E por fim, gosta de gatos, hahahaha! Eita animalzinho bipolar!!

    Espero que ele não fique bravo comigo, até porque o que pode ser "defeito" pra mim, pode não ser pra ele e nem para os outros.

    Agora... fiquei curioso em saber o que seria um "hetero não-praticante"...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Entendi perfeitamente o que vc quis dizer Peter, mas eu sinceramente não os vejo como defeitos, enfim, eu divago!

    Agora, você não sabe o que é um "hétero não-praticante"? HAHAHAHAHAHAHA...

    Grande abraço Peter!

    ResponderExcluir
  17. Viu só, é o que eu disse! Além do que são "defeitos" bobos e facilmente corrigíveis.

    Nunca ouvi esse termo... estou muito desatualizado, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  18. Peter, um "hétero não-praticante" é exatamente o que você pensou!
    Agora, quem me dera se ele cruzasse eu caminho...

    Grande abraço!
    Eduardo Paiva

    ResponderExcluir
  19. como li outro dia em algum lugar: "quem ama o feio é porque o bonito não aparece".

    ainda bem que existe uma tampa para todas as panelas.

    ResponderExcluir
  20. Fala Railer, tudo bem?
    Obrigado pela visita!

    HAHAHAHAHA... Olha, concordo plenamente com este ditado cara! Ele diz uma grande verdade!
    Quando o amor chega, não importa como a pessoa é, ela acaba ficando perfita aos olhos de quem ama!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir