domingo, 16 de outubro de 2011

Rock in Rio, EU FUI... [ Final ]

Eram de 3 a 5 passos e 15 minutos parados, mais 4 passos e outros 10 minutos parados.
Sei que nesta brincadeira, fiquei cerca de 2 horas para entrar na cidade do rock, mas valeu muito a pena.
Todos estavam extremamente ansiosos pelo show da banda System of a Down e Guns 'n Roses. Eu, como já havia dito, estava esperando pelo System e durante o show do Guns, iria para a pista eletrônica.
O dia não estava frio e muito menos aparentava chuva, apesar do dia nublado, então fui apresentar toda a cidade do rock para minha amiga, e marcar alguns pontos de referência, caso a gente se perdesse, já que o sinal de celular lá, estava impossível e o Wifi disponibilizado lá, estava péssimo!
Já se aproximava das 19 horas, então minha amiga e eu, fomos tentar achar um lugar próximo ao palco. Conseguimos um lugar muito próximo, que era de frente para o telão do lado esquerdo do palco.

Começa as atividades no palco mundo com a banda Detonautas abrindo a noite. Conheço muito poucas músicas desta banda, não foi um show em que cantei, mas me impressionei com a energia do vocalista. Animou e muito a todos!
Logo em seguida, começou o show da Pitty, banda que gosto muito e sempre quis assistir. Infelizmente, não foi um bom show. Pitty é muito robótica no palco e não interage muito. Chega, canta, fala meia dúzia de palavrões, canta novamente e acaba o show. Mas adorei as seleção de músicas escolhidas, apesar dos pesares, gostei!

Um pequeno intervalo para a montagem do palco para o show da banda Evanescence e 20 minutos depois, Amy Lee, estava no palco cantando. Linda e canta muito bem! Também adoro esta banda, mas definitivamente não foi um bom show. Amy Lee estava para lançar um novo album e al invés de cantar os clássicos dos clássicos, ela esqueceu que ali era um festival de música e fez do Rock in Rio, uma turnê da banda, cantando muitas músicas novas e desanimando a todos que ali estavam.
Acabando o show, minha amiga e eu resolvemos sair daquele lugar, pois a próxima banda, seria o System Of a Down, e os loucos já estavam a postos em frente ao palco. Mesmo de longe, pude ver e ouvir claramente a tudo! O show da banda foi incrível e a seleção de músicas foram perfeitas!
Emocionante você estar em meio a tanta gente, uma banda que você goste e todos em volta cantando todos juntos! Foi simplesmente incrível!

Acabado o show, minha amiga queria assitir ao Guns 'n Roses e eu por outro lado, queria curtir a tenda eletrônica. Marcamos um ponto de referência e lá fui eu curtir.
Cheguei, comprei uma cerveja e fiquei dançando mais para o fundo. Um cara chegou do meu lado e começou a dançar. Muito bonito, e a toda hora ficava olhando. Mas como não sou de ficar tomando atitudes, ainda mais em um lugar onde o show principal era de Rock, preferi esperar por uma atitude dele.
Ficamos ali naquela por uns 30 minutos e ele pareceu ter se cansado de esperar, então foi para o meio da pista e eu continuei a beber e a dançar de lado. Musicas excelente, a galera pirando com o som, então resolvi curtir o som do meio da pista. Alguns minutos depois, olho para o lado e quem eu vejo? O mesmo cara!

Fiquei ali na minha curtindo o som como se nada estivesse acontecendo, então comecei a sentir que ele esbarrava em mim a toda hora e me olhava, então, quando decidi tomar a atitude de me virar e dançar de frente pra ele, começou a chover! Enquanto todos saiam correndo para se esconder, fui andando até o bar.
Parei, guardei o celular dentro da mochila e fiquei ali, abrigado dentro da area do bar esperando a chuva passar.
Adivinha quem estava do meu lado novamente? Aquele mesmo cara.
Fiquei ali tranquilo, dava umas olhadas, ele retribuia, mas estavamos em meio a muitas pessoas e tomar qualquer atitude ali em meio a tante gente, poderia gerar algum "desconforto" para nós.
Bem, o cara começou a mexer no celular e desapareceu em meio as pessoas, então coloquei a capa de chuva e retornei para encontrar minha amiga.

Para minha surpresa (ou não), Guns 'n Roses estavam atrasados e o show iria começar em cerca de 15 minutos. Resolvi procurar minha amiga, mas como todos estavam com capa de chuva, impossibilitou de me encontrar com ela, foi quando a banda entrou no palco e resolvi ver o show. Me surpreendi com Axl.
O show foi muito bom, ele escolheu muito bem as músicas e a galera surtava a cada música.
Escutar November Rain (minha única música preferida da banda), com aquela chuva toda, foi simplesmente incrível e emocionante demais! Ví muitas pessoas chorarem por ali!
Quando estava quase acabando o show e alguns começaram a seguir em direção a saida (que estava atrás de mim), ví de longe uma pessoa conhecida indo embora. Apesar da capa de chuva, não teve como não reconhecer: Era meu ex!
Eu não sabia o que fazer, como agir, se fugia, se iria falar com ele, entrei em choque. Mas o cérebro voltou a funcionar a tempo e a única coisa que podia fazer, era ficar ali mesmo, do jeito que eu estava, cantando e curtindo o show.
Para evitar qualquer situação, continuei olhando em direção ao palco cantando com a banda e curtindo o show, e assim que ele me viu, ficou parado sem fazer nada. Olhou algumas vezes para ter certeza se realmente era eu que estava ali, passou outra vez em minha frente e foi embora, seguiu com o fluxo de pessoas. Fiquei normal, não olhei para trás e não chorei ou qualquer outra reação que sempre pensei que teria quando o visse.

No fim do show, fui para o ponto de referência em que eu e minha amiga marcamos. Nos encontramos e fomos andando até onde a van nos aguardava.
Meus pés estavam encharcados, camiseta pingando e cabelo molhado. Minha sorte é que havia deixado uma blusa dentro da van, então me sequei com a camiseta e fiquei com a blusa. Minha calça estava molhada somente na parte próxima ao tênis. Infelizmente fiquei com os pés molhados, pois eu estava com medo de retirar o tênis e ficar fedendo a chulé.

Cheguei em minha casa por volta das 15 horas e a única coisa que eu queria, era um bom banho e cair na cama!

Tinha mais 2 dias de folga, então resolvi utilizá-los da forma mais coerente, diante de tudo o que havia passado nas últimas semanas: Ficando na cama o dia todo, saindo somente para comer e tomar banho!

Voltei ao rítmo de sempre e a semana passou muito rápida! Consegui marcar com a cara da cidade vizinha de nos encontrarmos novamente no sábado a noite e assim que chegou o dia, fui me encontrar com ele.
Eu não sei, está sendo muito bom este periodo que estou passando com ele, mas eu não vou me enganar e muito menos a ele. Não quero e nem posso ter um relacionamento agora. Ele sabe de meus planos e já havia dito anteriormente que não procuro um relacionamento.
Nos encontramos aquela noite e como das outras vezes, as coisas começaram a esquentar dentro do carro, mas desta vez disse que ali era perigoso e que podíamos ser pegos, porque era muito mais cedo do que de costume. Perguntei se queria ir a algum lugar, mas como de costume ele somente riu e não disse nada. Sai dirigindo sem destino e resolvi ir ao Habib's que fica no caminho para  a minha casa, pois estava muito quente e eu queria tomar um sorvete.
Ele petrificou, não falava muito e somente de cabeça baixa. Bem senti que ele não estava a vontade, então resolvi levá-lo embora e retornar a minha casa.

Cheguei em minha casa na madrugada, liguei o computador, entrei no Facebook e fui ao banheiro.
Eu estava em uma semana cansativa, estava tenso, queria muito relaxar, iria entrar para o banho e quando voltai para desligar o notebook, havia alguém falando comigo: Era o cara gostoso da cidade vizinha.
Resolvi ver o que ele tinha a me dizer sobre aquele dia.
Me deu a desculpa de que ele iria trabalhar no outro dia, fora que eu tinha de sair pela manhã, ficaria tudo corrido para ambos então resolveu deixar pra lá. Me pediu desculpas várias vezes e pra completar, disse que queria dormir comigo naquela noite!

Sou homem, fazia muito tempo que eu estava sem sexo, aquele homem pedindo para dormir comigo assim, de graça, não sei, o clima tomou conta de mim e então peguei o endereço com ele de onde morava, busquei a rua através do GPS e ví que não era muito longe e não ficava em um bairro perigoso. Fui tomado pela situação e disse a ele que estava indo busca-lo e quando eu chegasse, mandaria uma mensagem em seu celular.
Voltei dirigindo até a cidade vizinha e pensando em toda essa situação, sobre o que faria, falaria, como me portar perto de um cara desses. Cheguei no local combinado, mandei uma mensagem para ele e fiquei estacionado na esquina com o pisca alertas do carro ligado. Fiquei todo nervoso esperando para ver de onde ele chegaria.
Olhava pelos retrovisores e nada, dos lados e nada quando de repente, ele veio vindo pela frente do carro.
Desliguei o pisca alertas, ele abriu a porta do carro e disse: Posso entrar, Eduardo?
Um arrepio de tesão tomou conta de mim...

Esta foi a última parte sobre o Rock in Rio, galera!
Sei que nem todos se interessam por, mas agora passou!
Grande abraço a todos,
Eduardo Paiva.

6 comentários:

  1. Putz! A Amy Lee canta muito bem, pena que deixou a desejar...

    Eu raramente chego em algum garoto, ainda mais num ambiente desse, cheio de rockeiros, mas nesse caso acho que ambos estavam inseguros, com medo...

    É uma pena que o garoto da cidade vizinha seja tão tímido, calado, acho bacana um cara reservado, mas sem exageros, caso contrário, já me decepciono.

    Até imagino a sua tensão no carro esperando o "cara gostoso", nessas horas misturam tesao com nervosismo, porém fez bem em ter ido.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adoro Evanescence! Tenho os dois primeiros CDs, o terceiro deixei de lado por ser ao vivo e sem muita novidade, e agora aguardo o quarto (que lançou dia 11 deste mês). Quem quiser me dar de presente, fique a vontade, hahahaha!

    O cara da cidade vizinha então só é fogoso entre quatro paredes (ou melhor quatro portas)? Aí é complicado hein... claro que não precisa ser nenhum papagaio de pirata, mas um papinho é bom sempre né?

    Então você ficou com o cara do Caralivro? Não vai contar detalhes, hahahaha! Brincadeira!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não fui. Iria só pra ver o Evanescence... mas ainda prefiro o Within Temptation ! Venderia um rim por um show deles... rs

    ResponderExcluir
  4. Fala Ro!

    Apesar do show não ter sido tão bom, mas foi bacana ter visto a Amy Lee. Ao menos ela cantou My Immortal, rs!
    Realmente, o ambiente não era propício para se rolar nada, eu fiquei com medo de tomar qualquer atitude ali e provavelmente o cara também.

    É demais esta atitude do cara da cidade vizinha, e muitas diferenças e problemas com a idade estão começando a ficar visíveis demais.

    Desde o momento que eu sai de casa para ir buscar o cara gostoso, minha cabeça estava mil e não conseguia pensar em nada pra falar. Fique "vendido" nesta!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  5. Fala Peter!

    Adoro a Amy Lee, mas infelizmente este show dele, foi de amargar! Ao menos ela cantou algumas poucas musicas famosas que gosto.

    Percebo que isso tudo que acontece com o cara da cidade vizinha, é devido a pouca idade, e agora consigo perceber muito mais coisas. Tenho de tomar muito cuidado agora.

    Os "detalhes" do meu encontro com o gostoso do Facebook, eu conto na próxima postagem! HHAHAHAHAHA

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  6. Fala Rafael!

    Conheço muito pouco de Within Temptation, mas iria em um show da banda!
    Dia 30/10 irei ao show da banda Aerosmith, um grupo na qual eu venderia meu braço direito pra ir... Graças a Deus, isso não foi preciso!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir