terça-feira, 30 de agosto de 2011

Update::: Volto logo...!

Leitores:

Peço perdão pela minha displicência com relação ao blog.
Tenho passado por muitas situações adversas que tem me mantido ocupado por aqui. Estou tendo alguns problemas no trabalho, alguns muitos problemas particulares e isso tem afetado diretamente na minha saúde.
Além de "não poder faltar" ao trabalho, existem outras situações que estão virando uma bola de neve, e se eu acabar não resolvendo isto logo, não conseguirei lidar mais com algumas situações.

Como já devem ter percebido, tenho comentado pouco em blogs que costumo sempre prestigiar, tenho demorado muito para fazer atualizações e quando os faço, o conteúdo fica pobre (ao meu ver). Tenho costume de sempre que posso, estar online no MSN, porém agora este tempo esta ficando mais escasso.
Gostaria de pedir desculpas aos leitores com quem eu conversava na madrugada de domingo para segunda-feira (20/08 - 21/08). Naquela madrugada eu acabei passando muito mal de repente, e acabei indo parar no hospital com uma virose que ainda insiste em me atormentar.

Estou dando um tempo para poder resolver minha vida e cuidar um pouco mais da minha saúde, que de uns tempos para cá, só tem piorado. Somente este ano, peguei gripe 3 vezes!
Eu prometo que volto e continuarei lendo todos os meus emails e respondendo sempre que eu puder.
Os recebo diretamente no meu celular e os leio todos os dias, porém respoder já é um pouco mais difícil, mas respondo, rs.

Anyway, prometo que retornarei assim que as coisas melhorarem por aqui!
Um grande abraço, e se cuidem!
Eduardo Paiva.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sim, (não) sou Hétero!...

Se eu fosse heterossexual, eu estaria muito bem de uns dias para cá. Fatos decorrentes de uns poucos meses para cá, de uma certa forma tem me deixado de certa forma com o ego inflado.
Citarei aqui alguns que tem acontecido comigo!

CASO 1:::: Quando me alojei na cidade vizinha para os jogos da região, conheci muitas pessoas bacanas na qual ainda mantenho contato com algumas delas. Fiz muita amizade com os meninos do basquete, que tem na faixa de 22 a 26 anos e também com as meninas do volei, que tem na faixa de 15 a 18 anos. Trocamos telefone e nos adicionamos em redes sociais para facilitar melhor nosso contato, o que inclusive acabou gerando o casal na galera. Acreditem ou não, mas o gostoso do Lutador agora está namorando com uma das meninas do volei, e pasmem, a menina tem APENAS 16 anos! Tudo bem que diferença de 9 anos de  idade não é lá grande coisa, mas a literalmente menininha tem só 16 anos, e para a minha surpresa há 2 semanas atrás o lutador me chamou no MSN dizendo que uma das meninas do volei (de apenas 15 anos), está MUITO afim de mim!
Eu tive um ataque de risos e no mesmo instante liguei a webcam para mostrar ao Lutador minha reação, na qual ele não diz entender o porque da mesma (ressaltando a nossa diferença de 11 anos).

CASO 2:::: No fim do ano passado, fui convidado por uma das meninas que trabalham comigo para um churrasco na casa de uma delas, que segundo elas mesmas, estaria cheia de gente. No fim das contas, tinham apenas 8 pessoas; 4 meninos e 4 meninas. Estranho não é mesmo?
Enfim, começamos a beber, curtir o som, beber mais até que teve um momento em que entrei na casa para buscar outra cerveja. Quando estava de frente com a geladeira aberta e com uma lata na mão, as luzes se apagaram e uma das meninas que trabalha comigo, chegou e já me tascou um beijo na boca!
Morena, um pouco baixa, 26 anos, um super corpo, rosto mediano, burra como uma porta e beija incrivelmente bem! Como eu estava um pouco alterado e com pessoas conhecidas por perto, eu não quis dar bandeira e acabei ficando com ela naquela noite, mas não transei com ela pois não estava nem um pouco á vontade para isso, apesar da insistência dela ao passar a mão e ficar se esfregando.
No outro dia, as pessoas na fábrica diziam que eu sou como os mineiros "Come quieto, pelas beiradas".
Até hoje a moça não sai do meu pé, inclusive quando está perto das meninas, ela insiste em convites tipo perguntar quando terá outro churrasco, se eu não toparia ir acampar com elas, se eu não aceito ir como seu acompanhante em festas. Minha fama de "garanhão" na fábrica está em alta!

CASO 3:::: Meu melhor amigo trabalha em uma loja de calçados aqui na cidade e sempre que posso, vou á loja para irmos almoçar e botar o papo em dia. Neste dia dos pais, como ele não tem pai e seu namorado iria passar o dia com seu na cidade vizinha, ele aceitou o convite de minha tia para ir ao churrasco em sua casa.
Passamos o dia todo bebendo e rindo na beira da piscina e quando estava anoitecendo fomos jogar volei com nossa galera no ginásio próximo a sua casa.
No carro, ele me contou que a moça que trabalha no caixa da loja, é cega de amores por mim e todas as vezes que eu apareço por lá, ela fica respirando fundo. Segundo palavras dela:

"-Ele é muito lindo, tem um charme diferente, é muito cheiroso e um sorriso encantador! Porfavor, fala que ele não é gay! Ele é?"
"-Claro que não! Pode apostar que ele é BEM hétero!"
"-Ai meu Deus! Fala pra ele que eu moro perto da casa dele e que sempre vejo ele indo pegar o ônibus para ir trabalhar! Fala que eu choro na dele!"

Tive outro ataque de risos!
Agora entendo o porque meu amigo sempre me faz passar sempre no caixa em que ela trabalha quando eu compro algo, apesar de lá ter 5 caixas diferentes.

Me lembro de quando me enganava/negava meus desejos e queria provar de todas as formas que era hétero, essas coisas nunca aconteciam, sempre era rejeitado e as poucas vezes que beijava ou até mesmo, poucas vezes transava, era em festas e baladas onde as pessoas estavam completamente loucas e chapadas, haviam perdido todo o senso e noção!
Sem contar que ás vezes mesmo estando nas boates da vida, algumas meninas vem me perguntar se sou hétero e algumas ainda pedem ao menos um selinho; e eu dou, rs!

CONCLUSÃO:::: Agora que resolvi viver a vida da forma que sempre quis e sempre desejei, do que adianta toda essa mulherada cair matando? Se eu fosse hétero, isso NUNCA estaria acontecendo e provavelmente estaria matando cachorro a grito!
De verdade, não sei o que está acontecendo de uns tempos para cá, toda essa impressão de "Charme Héterossexual" que tenho causado nas mulheres é em vão e não acrescentará mais nada em minha vida.
Agora me pergunta a impressão que tenho causado nos homens que paquero? Bem, nem queiram saber, porque parece que voltei a ter 15 anos!

Grande abraço á todos,
Eduardo Paiva.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Estatus de relacionamento... (Dia do Solteiro!)

Nem imaginava que esta data existia, mas o dia do solteiro existe! Datas como dia dos namorados, dia dos pais, mães, avós, crianças e etc... são apenas datas comerciais pois todos os dias é dia de quem amamos, mas como se "comemora" o dia do solteiro?
Acordei hoje pela manhã e fui surpreendido por ser marcado em várias tags e fotos no Facebook com relação ao dia do solteiro, a hashtag #DiaDoSolteiro lidera no Brasil como um dos assuntos mais comentados do Twitter, fora que em alguns blogs que tenho visitado, assuntos como relacionamentos, namoros, solidão e coisas correlatadas ao assunto Estado Civil, tem me perseguido por várias semanas, sem comentar músicas, eufemismos em mensagens e todo o tipo de coisas do meu cotidiano.

Será que realmente é possível ser feliz sendo solteiro?
Bem, na minha modesta opinião, eu sinceramente não sei. Pessoas são pessoas, cada qual com seu cada qual, cada um sabe onde o próprio calo aperta e sabe o que fazer para ser feliz, basta querer!
Sempre fui muito sozinho, na verdade sempre preferi ficar sozinho, mas isso não quer dizer que eu goste disso. Estar comprometido afetivamente com uma pessoa, é aceita-la da forma que ela é com todos os defeitos e qualidades, é empenhar-se a fazer feliz aquele que escolhemos tanto quanto queremos ser, tem de existir reciprocidade, comprometimento e principalmente querer se estar em um relacionamento.

Sinto muita falta de ter alguém junto a mim, acordar com mensagens no celular, esperar ansiosamente por uma ligação, aquelas conversas bobas no telefone que duram 1 hora, sentir saudades, ficar com o coração apertado quando se espera por algo, assistir a um filme juntos, ouvir uma música e não tirar a pessoa da cabeça, deitar juntos e sentir a respiração e as batidas do coração sincronizadas... enfim, ter alguém para mimar/ser mimado.

Mas também adoro a liberdade que tenho, flertar e ser flertado, ter a liberdade de escolher os lugares onde quero ir, sair com os amigos, não ter hora de ir/voltar, sair para beber, enfim, ter meu próprio espaço.
Não sei se é porque estou solteiro e sentindo falta de ter alguém ao meu lado, mas tenho estado meu para baixo de uns dias para cá, tenho me pego pensando muito nos relacionamentos passados, escuto musicas e começo a lembrar de pessoas. Até ontem a noite, eu e um colega do volei ficamos até tarde da noite conversando sobre relacionamentos.
No momento em que passo, devido a horários e compromissos profissionais e até mesmo devido a projetos futuros, não me vejo em um relacionamento e apesar de sentir falta, nem sei se eu realmente quero estar em um. É tudo muito bom e recompesador, mas um relacionamento a esta altura do campeonato, somente atrapalharia, atrasaria e serviria apenas para me confundir quanto as minhas decisões futuras.




Até o presente momento, sim, eu me sinto feliz em ser solteiro. Tem seus altos e baixos assim como aqueles que já são comprometidos, mas apesar dos pesares, estou feliz com minha condição e o que ela tem me proporcionado nos ultimos tempos.

E vocês leitores? Como encaram todas essas situações rotineiras de solteiros e comprometidos?
Vocês namoram, casados, solteiros?...

Grande abraço a todos,
Eduardo Paiva.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Coincidência ou o quê?....

Das duas últimas vezes que fui a boate Bubu Lounge Disco em São Paulo, por mero acaso me deparei com um cara muito bonito que encarando de longe, algo que alguns dos meus amigos gays chamam de boy magia. Na primeira vez, meu colega me apontou o cara, mas não tive coragem de chegar para conversar com ele, pois a beleza do mesmo me intimidou demais. Ele tem cerca de 1,80 de altura, corpo malhado não bombado, pele clara, cabelo castanho escuro curto estilo militar, tem os olhos levemente puxados, um sorriso muito bonito e se veste extremamente bem.
Na última vez que estive lá, me encontrei novamente com o mesmo cara me encarando na pista de dança. Ele dançava sozinho e de vez em quando, pegava ele me olhando, mas como já comentei aqui, neste dia meu celular foi roubado e perdi totalmente a vontade de estar naquele lugar e acabei me esquecendo do cara.
Bem, agora finalmente começa minha história...

No sábado, dia 30 de julho, minha hora extra foi cancelada em cima da hora, então eu tinha finalmente a noite de sábado para aproveitar. Eu estava sedento por uma balada, estava na vibe de dançar a noite toda, mas não estava nem um pouco afim de ir sozinho. Fui a casa do meu melhor amigo convidá-lo para fazer algo, mas ele estava afim de ficar em casa com o namorado e seus familiares tomando cerveja e jogando truco. Até fiquei atentado a ficar lá, pois a família dele é extremamente gentil e me acolhem como se eu fosse da família deles. Mas não adiantava, eu queria balada! Tentei entrar em contato com outros colegas, mas uns foram viajar, outros tinham compromisso no domingo pela manhã, outros não atendiam o celular então já estava ficando frustrado e quase indo sozinho para uma balada na cidade vizinha onde meus primos constumam ir.
Porém meu amigo recebeu um telefonema de um colega chamando-o para ir a boate da cidade vizinha. Meu amigo recusou porém disse que eu estava afim de balada e o cara aceitou ir comigo. Eu já o conhecia e nos falávamos pouco, mas com a vontade que eu estava de sair pra balada, aceitei o convite. Aqui na região, eu nunca havia ido á uma boate GLS, nem passava pela minha cabeça ir porque não queria me expor na região com medo de encontrar alguém conhecido. Eu na verdade queria ir para São Paulo, mas não havia condições pois o carro estava com alguns problemas e eu não podia dirigir para um lugar mais distante, então fui com o cara para a boate.

Ele é conhecido das drags da boate, então entramos VIP sem enfrentar fila alguma.
O local até que não era dos piores, com algumas poucas pessoas interessantes que já estavam acompanhadas e a músíca era boa.Comprei a pulseira para o Open Bar e fui para a pista dar uma volta onde acabei me deparando com dois colegas na qual eu estava tentando entrar em contato para sairmos naquela noite. O colega de meu amigo, acabou sumindo então passei a noite toda dançando com meus colegas.
Me arrependi amargamente de ter ido para a área do Open Bar. Muita gente esfomeada, bebidas de péssima qualidade servidas em copos descartáveis. Bebi quatro copos de Vodka com Energético que foram suficientes para me deixar azedo, então resolvi descer e dançar careta mesmo.

Ao descer as escadas e chegar na pista de dança logo avistei meus colegas dançando ao lado do bar e quando estava chegando próximo deles, adivinha quem eu avistei? O boy magia da boate Bubu!
Eu o ví e ele também me viu. Ele estava acompanhado de um provável amigo, pois riam muito dançavam juntos mas não trocavam carícias, nem ficavam de mãos dadas, então passei por ele e fui de encontro aos meus amigos dançar. O cara começava a dançar virado para mim, olhava para seu amigo e falava algo em seu ouvido, riam e continuavam a dançar. Teve momentos em que ele dançava muito próximo a mim e encostávamos nossas costas, mas nenhuma ação de ambas as partes. Meus colegas ficavam loucos e mandavam eu chegar no cara, ás vezes me empurravam próximo ao cara, mas eu não tinha coragem de chegar e puxar papo com ele.

Teve um momento em que ele passou ao meu lado e nossas mãos se tocaram e ele continuou seu caminho, então sem pensar fui atrás do cara, mas infelizmente com a multidão á minha frente, acabei perdendo-o de vista então fui lavar meu rosto e voltar para a pista. Lá estava o cara novamente com seu amigo dançando e eu novamente fui de encontro aos meus colegas. O cara novamente vinha dançar próximo de mim e voltava com seu amigo, falavam um com o outro, riam e voltavam a dançar.
Já estava chegando ao final da noite e nada de nós dois ao menos conversarmos, então o cara parou de dançar e ficou parado do meu lado, grudado comigo, inclusive achei que ele chegaria em mim, mas nada do cara tomar alguma atitude. Me deu um gelo na barriga, então bebi um gole de água da garrafa de meu colega e me virei para o cara, peguei na mão dele e pedi para conversarmos fora da pista.

O cara me olhou com uma cara de bravo e disse: NÃO!
Minha cara caiu no chão, fiquei sem reação alguma e fui em direção ao banheiro. Lavei o rosto novamente e fiquei pensando no que aconteceu sem entender nada. O cara começa me encarar desde a boate de São Paulo DUAS VEZES, chega aqui na boate da região e me encara a noite toda, dança próximo a mim, fica parado do meu lado várias vezes: QUAL É A DO CARA?

Será que sou tão esquisito assim ao ponto do cara não parar de me encarar?
Achou que me conhecia de algum lugar?
Bem, meus colegas que lá estavam, ficaram sem entender nada, ainda mais que na hora em que estávamos saindo da boate o cara ficou parado próximo a saída e quanto eu estava chegando perto, agarrou um cara e  começou a beija-lo. Tudo bem que gosto é gosto e ninguém discute, mas modéstias á parte, mas sou muito mais eu que o cara que ele estava, inclusive isso foi dito pelos meus colegas ali presentes que ainda notaram que o cara ficava me encarando enquanto beijava o outro.

Segundo meu colega, por toda a beleza do cara que realmente chama muito a atenção das pessoas, pode ser que o cara queria que eu ficasse pagando pau para ele, ficasse paparicando e insistisse com ele.
Sinceramente, não sei o que pensar nesta situação, se o que meu amigo disse faz algum sentido ou se foi coisa da minha cabeça e de meus colegas, mas eles inclusive eles estavam em São Paulo e viram que não foi coisa desta balada e que era de outros lugares.
Bem, se o cara queria que eu ficasse paparicando-o a noite toda, ficasse pagando pau para ele, rastejasse aos seus pés, ele pode ter certeza que isso ele jamais conseguirá e sinceramente nem espero isso da parte dele, mas se realmente for isso, o cara é um babaca de mão cheia, o cúmulo da ignorância!

Algo parecido já aconteceu com vocês leitores?
Já pagaram pau para alguém ou vice-versa? Me conte como foi a experiência!

***ATENÇÃO LEITORES***
Simplesmente é muito bom conversar com todos através do MSN ou e-mail, me divirto muito com seus relatos, histórias e trocarmos experiências, mas existem usuários que ainda insistem em saber meu nome, cidade que moro, ver fotos e promiscuídades.
A idéia do MSN não é esta, mas sim trocarmos informações e conhecer melhor nossas experiências, então PORFAVOR, não insista pois nada será revelado!

Obrigado pela atenção,
grande abraço a todos,
Eduardo Paiva.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sempre tem um FDP!...

Como já disse milhares de vezes em vários posts aqui no blog, sou um cara calmo, tranquilo, muito sossegado que dificilmente perde o controle ou se irrita facilmente, mas ontem foi o dia que uma notícia me fez entrar em erupção! Só não explodi de vez porque naquele momento era impossível tirar a história a limpo.
Quem disse a frase: "Sempre tem um FDP!", não poderia estar mais correto! Sempre, mas sempre existe um filho da puta, não importa quem você seja, com quem você esteja e onde você esteja, o ser desprovido de massa cefálica sempre estara lá!

Na quarta-feira foi aniversário do meu pai e como ja é de praxe da minha família (que é muito grande por sinal), todos se reúnem na casa do aniversariante para dar os parabéns e comer/beber de graça. Não seria diferente no dia do aniversário do meu pai. Esta semana inteira, estou saindo mais tarde do trabalho, por volta das 10 horas da manhã e estou indo dormir ao meio-dia, sendo assim, acordo por volta das 19 horas.
Acordei, tomei meu banho enquanto as pessoas chegavam e fiquei pronto para ir trabalhar.

Eu adoro minha família! A grande maioria é super engraçada, principalmente minhas 6 tias. Quando estou junto delas, não presta! Só sai besteira, tiramos sarro uns dos outros e lembramos de fatos memoráveis do passado.
Mas também tem aqueles tipo blasé e contadores de ESTÓRIA, que aparecem por 5 minutos e já vão embora, aparecem só para dar o "ar da graça" e contar alguma vantagem/mentira (vai dizer que não tem nenhum parente assim?). E tem aqueles que apenas tolero, cumprimento por respeito e educação. Este é meu tio, casado com a irmã de minha mãe. Adora contar vantagem, mostrar que "pode", adora fazer graças e contar piadinhas, tentar ser superior a todos, saber mais que todos, ser o bom e o melhor!
Este cara (o filho da puta que me refiro),  sempre faz piadinhas com teor homofóbico com todos, mas parece que por eu nunca ligar para o que fala, ele sempre solta uma e outra se referindo a mim. De uns tempo para cá, venho perdendo a paciência com isso e até tenho evitado ficar na presença dele.

Meu amigo, quero dizer, meu melhor amigo é gay assumido e é querido por todos os meus parentes que o conhece. Todos os meus parentes que frequentam a loja onde ele trabalha, são clientes dele e todos tem um grau incrível de intimidade com ele. Inclusive meu pai e minha mãe, que o amam de paixão e sempre o convida para estar em nossa casa, seja para um churrasco no fim de semana, comer pizza a noite, aniversários e etc... Já é um membro da nossa família, e ele foi convidado pelo meu pai a aparecer aqui em casa e comemorar seu aniversário com ele.

Ele chegando em casa, ele foi recepcionado por todos, e rimos muito das nossas conversas, mas infelizmente tive de ir trabalhar e não pude ficar até o fim da comemoração.

No outro dia, quando cheguei em casa por volta das 10:30 da manhã, minha irmã me contou uma coisa que me fez tremer/chorar de tanta raiva.
Logo que saí para ir trabalhar, começou a novela e todos pararam para assistir. Logo começou uma cena com o casal gay da novela e lá foi o FDP com seus comentários homofóbicos que nem quero postar aqui.
Todos em silêncio tentando prestar atenção na novela e o cretino ainda falando do casal. Quando a novela entrou no comercial, o FDP olha para meu amigo e comenta:
"E essas bichinhas hein? Essa novela toda fica em torno disso, me dá vergonha alheia! Tomara que morram logo de AIDS!"

Todos na sala ficaram com vergonha e foram saindo de fininho, assim como meu amigo que em resposta ao comentário do FDP, saiu rindo amarelo.

Depois disto, minha tia chamou o imbecil no quarto, lhe xingou muito e o fez pedir desculpas ao meu amigo que disse não ter prestado atenção e que não ligava, que até achou engraçado e não levou para o pessoal. Depois disso, meu amigo se despediu somente dos meus pais e foi embora sozinho.

Eu fiquei sem reação quando minha irmã me contou isso e comecei a tremer e ficar vermelho de raiva. Meus olhos se encheram de lágrimas e tentei ligar para meu amigo e me desculpar. Infelizmente ainda não consegui entrar em contato com ele.
Como um imbecil deste vem na minha casa e desrespeita meu amigo?! Cara, eu começo a tremer de raiva somente em pensar na situação.
Eu só não fui tirar a história a limpo com o FDP, pela minha tia e porque ele está viajando a trabalho. Mas a oportunidade de encará-lo de frente e mostrar que eu não fiquei nem um pouco feliz em saber do ocorrido.

Preciso muito falar com meu amigo, estou me sentindo muito péssimo!

Já não sei mais o que escrever aqui, só estava precisando desabafar um pouco sobre o assunto.
Alguma vez já viram alguma situação parecida, ja presenciaram ou até mesmo já aconteceu com vocês?
Como reagiram?
Grande abraço,
Eduardo Paiva.

PS::: Fui convidado por um amigo a ir em uma inauguração de uma boate na cidade de Itajubá - MG neste sábado. Estarei por lá, só não sei onde e que horas será, mas como a cidade é pequena, não deve ser difícil de achar. Bora nos divertir um pouco?! Estou precisando pois os nervos estão a flor da pele! rs.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Adeus ano velho...

De uns dias para cá, tenho conversado bastante com alguns leitores do blog e também com alguns amigos blogayros, o que tem me feito muito bem, pois tenho refletido muito sobre o que tem acontecido comigo.
Me recordo que sempre fiz promessas de ano novo, que iria mudar meu jeito de ser, que iria achar o amor da minha vida, que iria começar a malhar e ficar todo sarado, mudar o corte de cabelo, enfim, que iria fazer de tudo para ser feliz. Mas todos os anos eram a mesma coisa, no começo do ano eu me dedicava, ficava com o pensamento que iria dar certo, que não iria me abater por nada, iria mudar de vida, mas infelizmente acabam acontecendo coisas que nos desanimam, muitos empecilhos aparecem e acabava deixando para o próximo ano.

Posso dizer com total certeza que este ano, está sendo meu ano!
Não encontrei o amor da minha vida, não estou ficando sarado, não mudei o corte de cabelo (somente nas férias, rs), mas estou conquistando coisas que jamais pensei em conseguir. Os desejos de ano novo que envolvem o meu exterior, ainda estou longe de conseguir, mas o mais importante que é a mudança do meu eu interior, está sendo um sucesso! Estou orgulhoso de mim mesmo!
Estou mudando meus hábitos e jeito de ser, estou me dando a liberdade que sempre temi/quis, estou sendo eu mesmo!

Tenho 26 anos, já não sou mais aquele adolescente cheio de sonhos que imaginava como seria sua vida dentro de alguns anos, que temia pelo futuro, chorava a noite se questionando o porque dos porques... O tempo passa, o tempo vôa (e a poupança bamerindus continua numa boa... rs! Quem aí lembrou do comercial?) e não nos espera! Como diz o refrão daquela célebre música, Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores, do Geraldo André:
"Vem, vamos embora / Que esperar não é saber / Quem sabe faz a hora, / Não espera acontecer..."
 Não posso mais esperar nada, se quero mudanças, tenho que realmente faze-los acontecer!

 Bem, já filosofei um pouco agora é hora das minhas futilidades!
Não me recordo de ter comentado aqui, mas 2011 tem Rock in Rio! YEY! Ano passado comprei 2 ingressos, um para a abertura dia 23/Set e 02/Out. Abaixo está a Line-Up:

Será um dos meus grandes eventos do ano, um dos mais esperados! Tenho muitos amigos de internet e o Rock in Rio promoverá meu encontro com todas essas pessoas! Estou em extasi, não vejo a hora de chegar o dia!
Mas o melhor show não será no Rock in Rio, infelizmente!

Sou extremamente fanático por uma banda que fará um único show por aqui dia 30/Out no Anhembí - SP. Sim, Aerosmith retornará ao Brasil pela 3ª vez! Infelizmente as outras 2 vezes eu não pude ir ao show mas desta vez não deixei a oportunidade passar, sendo que a própria banda havia confirmado em sua primeira vez no país que seria a turnê de despedida, e não retornariam mais. Não quis perder a oportunidade pela 3ª vez e correr o risco de nunca mais assistir a um show de minha banda preferida, então já adquiri o ingresso! Dia 30/Out estarei lá no Anhembí novamente assistindo o show da minha vida!
AEROSMITH no Brasil, YES!!!

Agora gostaria de fazer um convite a todos os leitores.
Meu amigo blogueiro Carlos Roberto, do blog De Cara No Armário publicou um conto chamado "O Amor".
Foi fruto de um trabalho de faculdade e agora está gerando bons frutos e se tornando um projeto muito bacana, mas ele precisa do retorno dos leitores. Também quem tiver a curiosidade de saber um pouco mais sobre o contro, o processo de elaboração ou qualquer dúvida, vocês podem lhe mandar um e-mail fazendo suas perguntas pois ele os responderá e selecionará alguns para fazer um post em seu blog! Também é uma excelente maneira de divulgar seu espaço! Conto com a presença de todos, hein?!

Obrigado a todos os e-mails e as conversas no MSN galera! Vocês fazem o meu dia-a-dia muito melhor!
Grande abraço a todos, e nunca se esqueçam: "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!".
Adeus ano (eu) velho...,
Eduardo Paiva.