quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Surprise Brazil, I'm back!...

Brasil, to de volta!

Praticamente 4 meses após minha volta ao Brasil, finalmente minha vida começa a entrar no eixos.
A chegada não poderia ter sido melhor... Chegar de surpresa, foi a melhor idéia que eu poderia ter.
Um mês antes da volta, conversei com uma tia minha para ela planejar algo para reunir a família e alguns amigos mais chegados para a surpresa.
Ela, não sabia qual seria a desculpa para tal, mas ela planejou muito bem, rs!

Meu último mês em Dublin sou sublime... não chorei, simplesmente sai de lá com quase 100% de felicidade de que fiz tudo o que pude para realizar tudo o que queria... Me despedi de todos os grandes amigos que fiz, arrumei minhas malas e no dia 11 de Junho pela manha, sai de casa rumo ao aeroporto. Praticamente o dia todo viajando, com uma escala de longas e tensas 08 horas em Zurique.

Entrei no avião rumo a SP e ás 7 horas da manha do dia 12 de Junho, cá estava eu, ligando para minha tia de Guarulhos para me esperar em minha cidade e me buscar na rodoviária. Ela achou melhor me pegar na cidade vizinha, pois alguém poderia me ver na minha cidade.

Cheguei de ônibus e aquela sensacao de ver quem você ama após um longo período é indescritível!

Chegamos em sua casa e lá me esperava uma mesa gigantesca de café da manha para repor as energias. Enquanto me deliciava em comer um simples pão de sal (pão francês, cacetinho, pão d'água e etc...), ela me contava que havia dito a todos que poderia estar grávida e que anunciaria com um exame em mãos naquela noite... durante todo o dia, ela recebeu milhões de ligacoes e mensagens de todos querendo saber o resultado... mal sabiam a surpresa que os aguardava.

Naquele mesmo dia, minha mãe iria passar por uma cirurgia no olho esquerdo, então, foi a primeira a me ver, antes da reunião. Minha tia foi busca-la em casa e trouxe ela com minha sobrinha para sua casa, enquanto eu as aguardava no quarto.

Primeiro, minha sobrinha foi ao quarto e quando ela me viu, entrou em choque, não sabia o que falar, o que fazer... simplesmente pedi um abraco e ela saiu correndo e me deu um grande abraco e um beijo. Estava morrendo de saudades daquele pingo de gente!
Falei para ela: "- Vamos dar um susto na vovó? Vai lá e fala pra ela, Adivinha quem tá aqui na casa da madrinha?", então, ela saiu correndo pra sala e gritou: "Vovó, o tio tá aqui!" kkkkkkkkkk

Minha mãe: "Que tio o que menina? Do que esta falando?", foi quando neste momento, fui até a sala onde ela estava e ela também entrou em choque e começou a chorar.
"Filho, o que está fazendo aqui? Que saudades, achei que não iria te ver mais!", ela não desgrudou de mim por 1 segundo sequer e conversamos por longas 2 horas, até que a acompanhei ao hospital e fiquei durante o tempo todo com ela lá, aguardando sua saída.

Voltamos para a casa de minha tia, onde não havia chego ninguém, então, me preparei.

A cada pessoa que chegava, iam direto perguntar o resultado do exame para minha tia e eu simplesmente chegava por trás e fazia o comentário: "É mesmo! Diga logo que até eu estou curioso!"

Tive imensas surpresas neste dia. Muita gente simplesmente veio me cumprimentar, mas era como se eu nunca houvesse saído dali e sempre estivesse com eles, outros tive a imensa surpresa de ver o quanto sentiram minha falta, o choro no meu ombro e a cara de felicidade, não davam pra esconder sua felicidade ou sua cara de que tudo estava como sempre foi...

Você se surpreende de verdade e percebe quem realmente gosta muito de ti, nestas horas.

Minha irma quando me viu, chorava e berrava compulsivamente em meus bracos e meu pai, ficou com os olhos marejados e mal conseguia falar.  Segundo minha tia, meu pai estava muito triste, pois ele não queria que eu tivesse saído do país e aguardava ansiosamente pela minha volta. Percebi pelo seu olhar quando conversávamos pelo Skype que ele não estava feliz com isso, ainda mais quando omiti, que ficaria por lá mais 1 ano.

Meus amigos, riam sem parar, choravam e não sabiam o que me falar a não ser: "-Como eu senti tua falta por aqui!"

Diferente da despedida onde todos estavam felizes por mim e eu chorava sem parar, desta vez as pessoas choravam (ou não) em me ver e eu simplesmente caia na gargalhada! Foi simples e emocionante.

Bem galera, me desculpe por estes quase 4 meses sem notícias, mas voltei, estou bem, me mudei novamente e logo mais vou contando o que vai acontecendo por aqui. Tenho coisas demais para contar... Senti falta de todos e espero que tenham sentido a minha também, rs.

Um grande salve a todos e,
I'm back people!

Du Paiva.

12 comentários:

  1. Sempre bom Retornar, seja ao blog ou pra Casa! ;)

    ResponderExcluir
  2. Welcome back!!! Que show, deve ter sido uma grande festa... que massa!!!
    E não há lugar como nosso lar...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Latinha!
      Foi muito bom mesmo, grande surpresas e realmente, nossa casa eternamente vai ser nossa casa!

      Grande abraco,
      Du Paiva.

      Excluir
  3. Ja faz tudo isso DC???
    Parece que foi ontem. Bem vindo de volta ao blog, porque ao Brasil, eu ja dei as boas vindas em junho.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margot minha querida!
      Faz muito tempo nao é? O tempo passa tao rápido que nem percebemos...

      Beijo grande,
      Du Paiva.

      Excluir
  4. Que texto lindo, eu fiquei aqui com os olhos cheios d'água também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr Foxx!
      Ainda bem que pelo menos desta vez, nao tive uma desidratacao de tanto chorar! rs

      Grande abraco,
      Du Paiva.

      Excluir
  5. Com certeza foram momentos marcantes para todos....
    Agora é lutar para realizar seus objetivos por aqui.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ro!

      Exatamente... agora batalhar pra valer e prosperar sempre!
      Logo mais as coisas estao melhores do que já estao, rs.

      Grande abraco,
      Du Paiva.

      Excluir