sábado, 8 de junho de 2013

C ya later...

Galera, como já devem ter percebido, o blog está meio parado.
Estou resolvendo todas as minhas situações aqui com o governo irlandês, fechando contas, fazendo compras, fechando malas e etc...
Dia 11 de junho, ás 11:40 da manha (07:40 horário do Brasil), estarei indo a Zurique e ficarei 08 horas lá de escala e depois irei direto pra Guarulhos com desembarque ás 06:00 horas da manha.

Vejo vocês em breve galera!
Até semana que vem!

Grande abraços a todos,
Eduardo Paiva.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Foxx querido, precisamos voltar ao papos!!!
      Grande abraco,
      Du Paiva.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Margot minha linda! Muito obrigado pelo carinho de sempre!
      Beijo grande pra ti.
      Du Paiva.

      Excluir
  3. Bom retorno, e viva intensamente aqui no Brasil, da mesma forma que viveu, curtiu, e se aventurou no exterior.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro meu querido... ainda tenho tenho email pra responder!
      Desculpe a demora. Obrigado pelo carinho de sempre!
      Grande abraco,
      Du Paiva.

      Excluir
  4. Opa Eduardo,

    Fechando um ciclo e enriquecendo as experiências. Um excelente retorno para sua família e para o seu blog.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anonimo... as coisas agora que estao voltando aos eixos.
      Comecarei a postar mais e contar sobre o que se passa por aqui.

      Grande abraco,
      Du Paiva.

      Excluir
  5. Olá Eduzão!

    Nossa, então temos um retorno?! Que ótimo! Que tudo ocorra bem! E bem vindo de volta ao seu país! haahha

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Freddie meu querido! Esta tudo muito bem por aqui e o retorno nao poderia ter sido melhor... logo mais volto por aqui com todas as novidades!

      Grande abraco, Du Paiva.

      Excluir
  6. Espero que poste mais coisas no blog porque estarei seguindo ele de agora em diante bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dernier, me desculpe pela grande ausencia do blog.
      Agora estou mais tranquilo para as postagens daqui! Logo vem mais.
      Grande abraco, Du Paiva.

      Excluir
  7. pelo jeito, depois que voltou não teve mais tempo para o blog, espero que esteja tudo bem! abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá H&P... estive numa correria danada por aqui!
      Mas agora minha vida comecou realmente a voltar aos eixos... logo mais volto com minhas postagens!

      Grande abraco,
      Du Paiva.

      Excluir
  8. Cara, acompanho seu blog há muito, muito tempo. Uma vez você parou de postar e eu cheguei a esquecer o endereço, perdi o blog, mas por um acaso do destino, consegui encontrar de novo.

    Espero que você volte a postar novamente em breve :)

    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Luis Cesar!
      Obrigado pelo carinho e espero que nao perca mais o endereco daqui.
      Logo mais estou voltando com todas as minhas postagens, aguarde!!

      Grande abraco,
      Du Paiva..

      Excluir