segunda-feira, 14 de outubro de 2013

#Partiu SC...

Os dias se arrastaram lentamente, enquanto minha ansiedade alcançava a velocidade da luz.
Aniversários de amigos, reencontros com os amigos de SP, aniversário do pai, happy hours, sessões de filmes com os amigos, conversas e mais conversas sobre minha estadia no exterior...
Notei em certas reuniões de família e conhecidos que quando me perguntavam e eu respondia sobre como é a vida no exterior e minhas experiências por la, outros torciam o nariz, reviravam os olhos, saiam de perto e balbuciavam palavras baixinho para que eu não as escutasse.

Cliffs of Moher - Irlanda (foto by Du Paiva)
Nunca me gabei ou me senti melhor que ninguém indo para Dublin. É uma experiência marcante e
divina que levarei comigo pelo resto da vida e quando sou questionado sobre, gosto de responder e mostrar minha visão sobre o que passei. Mas enfim, notei muita coisa e então, resolvi me calar e não falar mais sobre lá. As memórias estão eternamente comigo e estão presentes no meu dia-a-dia; Me sinto bem "apenas" com isso.

Segunda-feira, 05 de Agosto de 2013.
Havia chegado a hora de decidir de vez. Conferi o preço das passagens pela internet e decidi: No dia 08 de Agosto ás 09 horas da manha, eu estaria embarcando de vez para Santa Catarina. Como havia muita coisa para eu levar, preferi enfrentar longas 11 horas de ônibus para chegar até lá. Com o excesso de bagagem para ir de avião, não valeria a pena.
Conversei com minha tia e pedi para que ela me emprestasse seu cartão de credito para comprar a passagem pela internet e já marcamos de comer uma pizza em casa na noite anterior a viagem para nos despedirmos.

No outro dia durante a tarde, minha tia apareceu em casa e efetuamos a compra da passagem e saímos pelo centro da cidade a passeio. Tomamos um café juntos e depois voltei para casa e recolher todas as minhas roupas que estavam no varal. Também precisava arrumar todas as minhas coisas e separar todos os documentos que levaria a Santa Catarina.
Neste meio tempo, por volta das 20horas da noite, resolvi ir ao racha no vôlei com meus amigos chegando em casa por volta das 22:30.
Tomei um banho, comi e fui bisbilhotar meu facebook e responder alguns emails.

Comecei a fazer planos para o dia seguinte e não esquecer de nada para a viagem e quando fui olhar o email de confirmacao da passagem para Santa Catarina, eu tomei um baita susto e não sabia o que fazer. Olhei atentamente novamente e realmente, eu ví que fiz uma baita cagada na compra da passagem.
Na empolgacao e pressa de fazer tudo, não notei que comprei a passagem para a data que planejei; Meu embarque obrigatoriamente deveria ser na manha do dia 07.

Pensei comigo: "FODEU DE VEZ!" (...)

8 comentários:

  1. Lugar de gente bonita, hein... Só na molezinha para os olhos. Quero ver ir lá pro lado de cima do mapa... hehehehhehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, e como tem gente bonita por aqui... E eu que achava que tinha visto as pessoas mais lindas do mundo lá na europa. Me enganei demais! rs
      O povo brasileiro é o mais lindo do mundo (tirando os argentinos, rs)!

      Excluir
  2. Já estive duas ou três vezes em SC, lugar interessante... sei lá, na minha cabeça lugar de praia é "quente"... e lá é frio muitas vezes... isso me deixava com uma sensação estranha, mas foi bom.

    Quem nunca aprontou uma dessas com as datas da viagem que atire a primeira pedra, curioso para saber no que vai dar!!! ;-)

    Abração!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu estava em SP antes de embarcar pra cá, teve algumas cidades daqui de SC que nevou muito! Fez muito frio por aqui, mas eu só peguei temperaturas boas e nada de frio.
      Por estes dias tem feito MUITO CALOR... só a praia pra me salvar mesmo! rs

      Excluir
  3. hehehe
    fico tão hornado de ter acompanhado essa história...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dr!
      Acompanhou desde o dia que joguei a moeda e resolvi voltar! kkkkkkk
      Aqueles dias foram tensos demais!

      Excluir
  4. Concordo com o Douglas....
    Aproveite de montão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To aproveitando Ro, Oh como estou!
      To com o ego tao inflado por aqui que nem consigo acreditar nas coisas que acontecem... kkkkkkkkk

      Excluir