sexta-feira, 24 de maio de 2013

Karma, O Retorno... (Parte I)

Planos não foram feitos para funcionarem comigo, já estou chegando a esta conclusão! Sem generalizar que nada funciona comigo, mas é sempre assim, se eu planejo muito, não funciona. O acaso anda de braços dados a mim, nos damos bem mais.

Quando os planos eram de viajar pro exterior, eu não queria conhecer ninguém. Falava nome, endereço, telefone, CPF errados. Fazia questão de não me apegar a ninguém e meses antes de vim, o plano falha e me vejo apaixonado. Conclusão: Engatei um namoro, vim e me ferrei!

Quando ainda estava em dúvidas se ficaria em Dublin ou voltaria ao Brasil, simplesmente as coisas começam a me favorecer e tudo indicava a uma renovação do visto. Começou a "chover na minha horta!", ofertas de emprego batendo em minha porta, verão chegando e tudo mais... Ok, decidi voltar! Brasil que me aguarde, pois mudanças estão a caminho.
Então, tenho de aproveitar muito meus últimos dias aqui na terra verde e curtir muito, pois sei que este lugar vai me fazer uma falta enorme. Foi então que na segunda-feira desta semana, meu cérebro deu um sinal de alerta...

Estava eu, tomando uma boa xícara de café acompanhada de um cigarro, durante a manhã na mesa da sala de casa. Lia as notícias do Brasil, verificava alguns e-mails, respondia mensagens no Facebook e deixei aberto a página de um site para conhecer pessoas que costumo visitar por aqui. De repente, recebo um alerta que alguém entrou em contato através deste site.
Abri a mensagem e me veio um sorriso de orelha a orelha. Um cara que eu sempre via as fotos dele neste site, em que eu nunca tive coragem de mandar uma mensagem sequer, estava me dando bom dia!

Eu já sabia que ele era brasileiro, mas como ele puxou papo em inglês, continuei a conversa e assim, ficamos cerca de 40 minutos trocando mensagens. Um papo bom, simpático e um sorriso encantador!
Ele queria me conhecer, o que é raro por aqui. Normalmente já perguntam o que você curte e se pode receber na sua casa para o famoso Sexo Sem Compromisso. Pensei: "Por que não?"
Então, perguntei onde ele gostaria de ir e lhe dei 2 opções:
Pantibar: Um Pub gay famoso da região.
Tea Garden: Uma casa de chá maravilhosa, com um excelente ambiente.

Ele ainda em dúvidas, perguntei se queria beber cerveja ou chá e sua resposta foi imediata: Cerveja!

Cheguei e o esperei na porta do pub por cerca de 10 minutos e então, o vejo chegando. Me pareceu
um pouco mais baixo do que achei que fosse por fotos e tão lindo quanto nas fotos.
Entramos, sentamos em uma mesa mais para ao fundo do pub e fui buscar uma jarra de cerveja. Batemos papo por cerca de 1 hora e inclusive, descobri que ele mora a cerca de 2 horas de carro da cidade que estou voltando ao Brasil. Como ele não havia me dado alguma brecha para beijá-lo, pensei em uma estratégia e botei em prática. Um senhor, aparentando 60 anos estava sentado sozinho no balcão e me olhava descaradamente. Disse ao cara o que estava acontecendo e disse:
"Olhe aquele senhor no balcão! Ele não para de me olhar, será que não percebeu que estou acompanhado?" - então, o envolvi com apenas um braço, e ele repousou sua cabeça em meu ombro.
Conversamos por mais alguns poucos minutos com ele me olhando nos olhos, encarando minha boca e com a respiração um pouco alterada. Quando percebi, já estávamos nos beijando.

Ficamos ali por cerca de mais 2 horas entre beijos, copos de cerveja e sorrisos de que aquilo estava muito bom! Ele beijava com vontade e literalmente nos entregamos ao momento. Até um certo momento onde reparei que na mesa a nossa frente, estava um casal de asiáticos onde nos olhavam muito e cochichavam e sem perceberem que eu via toda a cena, o rapaz me tira o celular do bolso e começa a apontar para nós, discretamente.
Parei por um momento e disse ao cara que o casal a nossa frente estavam filmando/batendo fotos de nós dois. Estava levantando para tirar satisfação, mas o cara não me deixou e pediu para sairmos dali e irmos a outro lugar.

Fomos a uma boate ali por perto e ficamos sentados em uma mesa dos fundos, aproveitando novamente de onde havíamos parado. Ele é extremamente carinhoso, beija muito bem, um sorriso mega encantador, cheiroso, bonito, simpático, charmoso... cheio de qualidades que eu admiro!
Quando o relógio marcou 01:30 da madrugada, resolvemos voltar pois ele precisava ir a escola no outro dia pela manhã. Como eu morava próximo a ele, o deixei na porta de sua casa e voltei a minha.
Ficamos por mais cerca de 30 minutos trocando mensagens por Whatsapp e então, marcarmos algo para o outro dia...

5 comentários: