quarta-feira, 8 de maio de 2013

Desta água eu não bebo... ( Final )

Eu estava me sentindo muito bem e não me arrependi em momento algum de ter transado com os 2 caras. No outro dia bati um papo com o carioca pelo Facebook e nada mais e também pensei em mandar uma mensagem para o cara da internet, querendo saber como ele estava, se ficou tudo bem com ele, mas acabei desistindo.
No outro dia, acordei cedo, fui a academia, fui resolver uns problemas com o banco da Irlanda, fui ao cinema e voltei para casa somente ás 8 da noite. Quando coloquei os pés dentro de casa, meu celular recebe um Whatsapp do cara da internet: "Bora Trepar? rs"

Comecei a rir sozinho e nos falamos um pouco antes de marcarmos qualquer coisa, então mandei uma mensagem ao meu flatmate perguntando a que horas ele chegaria em casa. Ele me respondeu dizendo que estava na casa de uns amigos e que depois iria ao cinema com o namorado. Então, marquei com o cara da internet aqui em casa em 1 hora.
Dei uma ajeitada no quarto e fiquei esperando até que ele chegasse e 45 minutos depois ele toca o interfone. Ele perguntou do carioca, mas como eu não havia falado com ele naquele dia e ele não estava online, disse que não sabia dele e o cara achou melhor, pois podíamos aproveitar mais só nós dois.

Descemos para meu quarto e conversamos por uns minutos, enquanto ele terminava sua taça de vinho. Começamos a nos beijar, se acariciar e vagarosamente, começamos a descobrir o corpo um do outro. Ficamos ali por cerca de 1 hora e após o sexo, ficamos completamente exaustos e nos deitamos por alguns minutos.
Começamos a conversar mais e ele contou um pouco sobre sua vida, seu trabalho, sua família... Me
contou sobre o relacionamento que tem no Brasil, o que o mantém preso a aquela situação e então, ele pegou seu celular e disse que iria apagar meu número, as mensagens para não correr o risco de acontecer novamente, pois ele ficou com a consciência muito pesada a última vez e desta vez, tinha certeza que seria muito pior. Ele me pareceu verdadeiro em seus argumentos e não disse nada, apenas que ele podia fazer como fosse melhor para ele.

Antes dele voltar para casa, acabamos transando novamente e então, depois de um pouco mais de conversa, ele se despediu de mim e voltou para casa.

Ele me disse muita coisa boa durante nossa conversa e me senti muito bem junto a ele, não somente na parte do sexo, mas quando ficamos juntos ali, apenas conversando. E tenho de confessar de que ele foi de longe, o melhor sexo da minha vida.
Quando ficamos ele, o carioca e eu, foi muito bom, mas é uma situação completamente diferente de quando é somente duas pessoas.
Infelizmente, não posso mais ficar pensando nisso e apenas recordar o quão bom, foi ter ficado com ele neste dia, mas infelizmente não irá mais acontecer! (ou estou enganado... ?)

Grande abraço a todos,
Du Paiva.

10 comentários:

  1. Nada melhor do que um momento a 2, pois a entrega é mais profunda.
    Delete o carioca desses momentos e curta de montão com este cara...
    Será que você está se apaixonando? rs... o importante é sentir-se bem...

    * Em breve respondo seu e-mail.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao Ro! Sinto a mesma coisa!
      Para um bom sexo, a entrega é bem maior a dois porque com mais pessoas, tem horas que nao da pra saber o que fazer. E se por acaso, algum dia rolar sexo com esse cara novamente, nao chamarei o carioca, pra eu poder aproveitar mais com esse cara.
      Me apaixonando? Nao! Mas provavelmente se eu continuasse a ve-lo, poderia sim acontecer, nao tenho a menor dúvida!

      Fique tranquilo Ro, responda quando puder, sem pressas!

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  2. ah, esse volta, pode ter certeza que volta...
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será Dr?
      Eu sinceramente fico um pouco em dúvidas quanto a isso, mas eu adoraria poder sair com ele novamente! Curti muito o cara.
      Mas eu sinceramente espero que a gente possa se encontrar novamente! kkkkkkkkkkkkk

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  3. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK... Rapha, eu sou muito suspeito pra falar em cariocas. Dois únicos (ex)namorados do RJ, cidade apaixonante, muitos amigos por aí e por aqui também e esse sotaque maldito que eu amo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  4. tenha certeza que volta... e sinceramente não acho que demore muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, sinceramente eu não sei se ele volta!
      E se voltar, pode ser muito tarde já... vai se saber o dia de amanhã não é mesmo?

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu até já desencanei do cara Railer! Já não conto mais com a possibilidade dele querer mais! Mas a gente nunca sabe, vai que...

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir