sábado, 24 de dezembro de 2011

Update de Natal...

É galera, este é meu primeiro Natal como blogueiro e não sei exatamente como funciona todas as atualizações de postagens, comentários e etc... Mas gostaria de deixar aqui todo o meu agradecimento por acompanharem cada uma de minhas postagens, por cada comentário recebido, cada mensagem de apoio, email, pelas conversas... Vocês são demais, OBRIGADO!!!

Tem uma música que eu adoro e tem uma letra incrível, acho que combina bem com a época e ilustra bem o que estou sentindo neste momento... Vou deixar que vocês mesmos tirem suas conclusões.

A versão original é do The Beatles (banda que gosto demais), mas esta versão mais lenta do Ozzy Osbourne, ficou perfeita!

Um Feliz Natal a todos! Muita saúde e paz... o resto, a gente corre atrás!
Eduardo Paiva.

2 comentários:

  1. Boas festas pra ti garotão, que seus desejos se realizem...

    Juro que nunca ouvi essa música...rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal e não corra atrás, corra na frente... rs

    ResponderExcluir