terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pré-postagem

Antes de qualquer outra coisa, gostaria MUITO de deixar aqui uns versos que escrevi, no qual me descreve muito bem com situações decorrentes...

O Outro Lado do Recomeço

No passado, não agüentei e fiz um pacto
Na qual, com minhas lágrimas foi selado
Olhos marejados, sorriso amarelado
Minh’alma clamava no vácuo

Sorrindo, hoje, sinto o peso do estado
O tempo que carregou minhas súplicas
Hoje, cobra pelo serviço prestado
Volto eu, em agonia por vias públicas

É o fim! Não! Cansei!
Comecei o dia sorrindo (amarelo)
Minh’alma suspira, o tempo goza
Marejei...

4 comentários:

  1. ciclos terminam para que outros possam começar.

    ResponderExcluir
  2. A vida e suas brincadeiras, que nem sempre são legais... welcome back, Sir!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Não sei necessariamente o q houve, mas seja o que for, não se deixe abater....
    Não demonstre fraqueza à aqueles que te querem ver mal...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Fala Pessoal!

    São coisas do coração, mas estou bem!
    Estou me levantando! Obrigado pela preocupação!
    Grande abraço a todos,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir