quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O relógio se esqueceu de mim...

É galera, ontem fez exatamente 1 mês que eu estou com minha vida de pernas para o ar! O motivo? Profissional!
Quando vai chegando o fim de ano, as coisas no trabalho tendem a se tornar uma loucura, uma correria sem tamanho e fico sem tempo nem ai menos para respirar, houveram várias trocas de turno, cerca de 2 vezes por semana, eu entrava mais cedo para trabalhar e muitas vezes saía mais tarde.
Enfim, esta é minha desculpa para este repentino desaparecimento. Senti muita falta de interagir aqui com vocês, de ler comentários e emails, ler os posts de outros blogueiros e uma boa conversa no MSN, mas vamos as poucas novidades que aconteceram neste período...


Eu tenho mantido bastante contato com o Gostoso do Facebook. Saímos algumas outras vezes, mas nossos horários não batem, tenho trabalhado vários fins de semana e ele trabalha no comércio. Como o fim de ano está chegando, seus horários estão mais curtos, nos impossibilitando de nos vermos com maior frequência.


Quanto ao cara da cidade vizinha, não nos encontramos mais. Conversamos algumas poucas vezes depois do último encontro, onde mais tarde acabei saindo com o Gostoso do Facebook. Ele manteve-se na defensiva por muito tempo, o chamei para sair e fazermos outra coisa além de ficarmos nos pegando dentro do carro na esquina de sua casa, mas ele não quis. O contato foi ficando cada vez mais escasso e hoje, quando nos encontramos online, nem nos cumprimentamos, ele acabou sendo mais um qualquer na minha lista de contatos do MSN/Facebook.


Meu amigo da fábrica que retirou os pinos do braço, acabou tendo alguns problemas pessoais e não foi na balada comigo. Acabei me encontrando com meus amigos de São Paulo, fomos ao Apartamento de um deles e fizemos um esquenta e mais tarde fomos todos para a The Week. A balada não estava tão boa quanto eu esperava, mas valeu por estarmos todos juntos, nos divertindo. Conheci algumas pessoas, mas não fiquei com ninguém, apenas dancei e bebi muita tequila (tem sido minha perdição em baladas, rs)!


Meu chefe tem me enrolado muito quando o indago sobre o assunto de me mandar embora. Ele diz que está fazendo o que pode, que ainda não tem certeza se será possível, mas pelo o que eu tenho percebido, ele está se preparando para me mandar embora, já até contratou uma pessoa para me substituir, porém esta treinando-o em seu escritório. O comentário de todos os turnos é forte e parece que realmente desta vez, vai acontecer, mas quando, ninguém sabe! Sinceramente espero que em breve.

A vida nos presenteia com grandes surpresas também, não é mesmo?
Uma mulher casada que trabalha no 2º turno da empresa em que trabalho, tem conversado muito comigo e tenho achado esquisito o rumo das conversas e finalmente descobri o motivo.
Ela me convidou para ir com ela e seu marido a uma balada em SP chamada CODE CLUB INTERNATINAL. Já ouviram falar deste lugar? É uma casa de Swing! Imagina, eu, Eduardo Paiva em uma casa de Swing!
Confesso que estou atentado a ir e conferir o local, mas gostaria de ir na sexta-feira onde a noite é GLS. Enfim, um caso a se pensar...

Bem, vou terminando por aqui. Queria deixar aqui minhas sinceras desculpas pelo repentino desaparecimento e deixar registrado aqui que durante o mês de Dezembro, ainda estarei muito ocupado aqui, mas não pretendo parar de postar. Ainda quero fazer pelo menos mais 2 posts, então, aguardem!

Grande abraço a todos,
Eduardo Paiva.

14 comentários:

  1. Oi Eduardo!
    Fico feliz pelo seu retorno.
    E não esquente, dezembro é corrido para todos, é uma loucura.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos nesse seu período corrido, tu teve um tempinho para a diversão.
    Quanto ao cara do face, pegue e não se apegue...rs
    Quanto ao carinha da cidade vizinha, é a maioria depois de ter feito o que desejava, fica um pouco distante, eu não entendo o motivo, acho que eles se ocupam por estar tentando achar outras "vítimas".
    Ixe! Hoje em dia, infelizmente as empresas enrolam muito para demitir quem quer, só alimentam esperanças.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá, cara! Bom saber que está indo tudo bem contigo! Todos nós na eterna briga com o relógio, rsrs!

    Abraços, se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Da próxima vez que sumir, saberemos que está no swing... rs

    ResponderExcluir
  5. Tenho medo dessa conversas que tomam um rumo esquisito kkk Taí uma coisa que nunca tive curiosidade, casa de swing e sauna... não consigo me imaginar em um dessas...

    E essa época é uma loucura.. mas é bom tê-lo de volta... Abração!

    ResponderExcluir
  6. Olá Renato!

    É cara, em dezembro, minha vida fica de pernas para o ar e não consigo concilia-la com nada!
    Este ano até esta mais corrido que os outros, mas enfim, creio eu que a tendência é melhorar agora (assim espero!).

    Grande abraço, e obrigado pelo email!
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  7. Fala Ro!

    Minha vida pode estar o tanto corrida que for, eu sempre encontro um espaço para mim, pelo menos para dar uma relaxada.
    O cara do Facem só estou aproveitando o momento mesmo, assim da forma que ele esta, crei eu!
    O cara da cidade vizinha, na verdade não é tão surpresa disto acontecer... bem mais novo, não falo, não toma nenhuma atitude! Se não partisse dele, partiria de mim.
    A cada dia que passa, eu fico com um frio na barriga sobre essa história de sair da empresa. Meu chefe aparece de repente, faz umas perguntas, mas não parece muito interessado em me ajudar. Quando pergunto sobre, sai do assunto e desaparece!

    Enfim, assim vou tocando o resto do ano que me resta!
    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  8. Fala Peter!

    Nem me fale cara, a briga com o relógio este ano está feia! Muito mais que a dos anos anteriores, mas se tudo também fosse fácil, a vida não teria graça, não é? rs...

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  9. Fala Raphael!

    KKKKKKKKKKK... Olha cara, este convite foi uma surpresa! Você olha a pessoa e acha que sabe de alguma coisa, quando na verdade 90% do iceberg fica dentro d'água.
    Creio que não rola ir pra lá com ela, mas quem sabe, não é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  10. Fala Latinha!

    Cara, eu também nunca tive nenhuma curiosidade em visitar estes locais, mas depois que recebi o convite, fiquei na curiosidade de conhecer o ambiente! Será que estou me tornando um Voyeur?

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  11. Hey Harry Goaz!

    Have a great week you too!
    May I ask you something? The translator up above works properly?
    Thanks for visiting, Hugs!

    Paiva, Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. esse sumiço acontece com todo mundo nessa época.

    sério que tu ficou tentado a ir lá? depois conta o que rolou. hehe

    ResponderExcluir
  13. Fala Railer!

    Agora esta melhorando meu tempo, as coisas estão se encaixando devidamente em seu lugar, assim como tudo foi planejado anteriormente, rs.
    Cara, fiquei tentado a ir la sim.
    Sinceramente não sei se faria algo demais, mas estou curioso com o ambiente. Minha amiga me revelou várias coisas, rs.
    Se por acaso eu for, conto aqui como foi!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir