quarta-feira, 4 de julho de 2012

Speechless...

Olá leitores!

Sei que não sou muito de postar vídeos e canções, mas esta semana tem sido um pouco difícil e a musica como sempre, tem me influenciado demais. Sinta falta de tanta gente, tantas coisas, inclusive da minha péssima rotina.
Eu sinceramente não estou bem para escrever, mas estas músicas, literalmente, falam por mim, hoje...

A primeira música chama-se:  
                                                         Home - Michael Bublé



A segunda música, eu já conhecia outras versões, mas esta simplesmente me encantou, e ela tem mexido demais comigo de uns dias pra cá:
                                      First Time (Ever I Saw Your Face) - Matt Cardle


E para finalizar, uma musica que me da um nó no cérebro:
                                                      Amplidão - Elba Ramalho

Grande abraço a todos,
Du Paiva.

8 comentários:

  1. A Elbinha está rendendo...!!!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Renato!

      Sim, Elbinha sempre rende... e muito! rs

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  2. esperaremos o momento em q vc se sinta bem para escrever, esperaremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dr Foxx!

      Eu poderia fazer um blog onde eu falaria somente por musicas. Eu adoro e elas sempre falam por mim, sempre!
      Já passou , Dr. Logo volto com meus posts normais... kkkk

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  3. Acontece com todos nós. aguardaremos.
    bem vindo ao PP.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Margot!

      Já estou bem melhor! Mudança de humor repentina!
      Infelizmente é normal por essas bandas... rs
      Adorei o PP!!!

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  4. Escrever nem sempre é necessário mesmo... tenho várias músicas que falam dos meus momentos, rsrsrs!

    Força, cara! Qualquer coisa, dá um grito!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Peter!!!

      Realmente, sempre tem uma musica pra cada momento da nossa vida...
      Obrigado de verdade, meu querido!

      E como estão as férias? Curtindo muito?

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir