sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Réveillon no RJ - Parte II

O tempo não ajudou, e pelos dias que se seguiam, o RJ amanhecia nublado, com uma garoa fina durante todo o dia, uma hora e outra parava, mas ficava aquele tempo sem o sol. Queríamos muito ir a praia, mas com um tempo assim, era impossível e como estávamos nos divertindo daquela forma, não nos importamos com mais nada, apenas aproveitávamos a presença um do outro para rir o dia todo!
Chegamos a um consenso sobre toda a situação em que nos encontrávamos; Não importava sol ou chuva, tempo aberto ou nublado, com ou sem bebida, a diversão era gradativa e a cada dia que passava, estávamos mais bobos, ríamos mais e de qualquer situação! Os gringos gostavam de ficar perto de nós, mesmo não nos entendendo muito bem, mas riam juntos e não perdiam nossas bobeiras.

Bem, resolvi mandar uma mensagem a um amigo meu que mora no RJ.
Nos conhecemos há uns 2 anos atrás pela internet e nunca tínhamos nos visto pessoalmente. Todas as vezes que eu fui ao RJ, não tivemos oportunidade de nos encontrarmos, por causa de seu trabalho ou porque eu estava em algum lugar muito longe (visto que ele somente trabalha no centro do RJ e mora em outra cidade do Rio). Havíamos combinado de finalmente nos encontrarmos para bater um papo pessoalmente, mas havia acontecido um imprevisto e ele acabou viajando para Florianópolis. Sinceramente, acabei ficando um pouco chateado, pois queria muito conhece-lo. Trocamos algumas mensagens, ele me ligou e conversamos um pouco outro dia e acabou que ele resolveu ficar em Florianópolis para a virada do ano.
Ele me pediu imensas desculpas por furar nosso encontro, me disse que era melhor ele ficar por lá por conta de seus familiares. Enfim, desejei uma boa passagem de ano a ele e deixei para lá.

Confesso que fiquei bem chateado com a situação, pois nos últimos meses, conversamos demais, vimos muita coisa em comum e de um jeito bem sutil, acabei percebendo que estava começando a gostar dele. Nestas nossas conversas, ele já havia me confessado que gostava muito de mim e que tinha um pouco de receio de nos encontrarmos porque tinha medo de não aguentar uma situação entre nós.
Ele é atencioso demais, se preocupa muito comigo e sempre me envia mensagens pelo celular, foi assim que percebi uma pequena ponta de sentimentos por ele. Apenas tentei dispersar estes pensamentos e evitar qualquer tipo de situação com ele. Talvez esta sua viagem para Floripa, não tenha sido tão ruim, visto que mais coisas poderiam rolar, o que estava fora de cogitação para mim. Como já havia dito anteriormente, não quero nenhum tipo de relação mais profunda.

No dia da virada do ano, estávamos todos muito ansiosos para a queima de fogos na praia, para o show do David Guetta e para tudo mais o que pudesse acontecer... estávamos preparados para tudo!
Então durante a tarde, combinamos de não bebermos muito para não corrermos o risco de nos perdermos por lá, afinal, estaríamos no meio de 2 milhões de pessoas.
Tomamos um banho, nos vestimos e as 8 da noite, o hostel nos ofereceu um transfer gratuito. Fomos todos de táxi para Copacabana e como fomos em 3 carros separados, combinamos de nos encontrarmos em frente a estátua da princesa Isabel, na praia. Assim como todos os outros dias, o tempo não ajudou e quando chegamos a Copacabana, começou um sereno forte! Parecia que a chuva não nos daria uma trégua nesta noite...

6 comentários:

  1. verdade... choveu muito.
    fiquei com amigos no flamengo, mas na virada fui à praia ver os fogos, mesmo na chuva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Railer!

      Estava muito bom a virada do ano!
      INESQUECÍVEL!

      Grande abraço,
      Eduardo Paiva

      Excluir
  2. OMG, estou vendo que a história vai ser longa. Eduardo pode tratar de postar pelo menos duas vezes ao dia, estou ansioso para ver (ler) o desfecho dessa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dentro e Fora do Armário!

      É, realmente aconteceu muita coisa e se eu contasse tudo nos mínimos detalhes, demoraria muito mais! rsrs...
      Mas logo eu acabo!

      Grande abraço,
      Eduardo Paiva

      Excluir
  3. Esses casos da net, simplesmente mexem de tal forma com nosso sentimento, mesmo sabendo da probabilidade de nada dar certo...

    Caraca! David Gueta é o melhor dos melhores, agitação total...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ro!

      Putz, nem me fale cara! Casos de net realmente mexe com a gente, pricipalmente comigo, porque eu me recuso a conhecer uma pessoa assim, do nada. Então quando vou conhecer alguém, é porque já falo a algum tempo. Enfim, ainda tem mais dele... rs

      Realmente, David Guetta é excelente! Foi insano!!!
      Grande abraço,
      Eduardo Paiva

      Excluir