domingo, 18 de setembro de 2011

O cara da cidade vizinha...

Mensagens no celular, poucos contatos e chamadas perdidas me marcaram durante a semana toda.
Sexta-feira passada, conversei com o cara da cidade vizinha onde descobri o mesmo iria até São Paulo para comprar seu celular novo, mas o mesmo não me deu muitos detalhes de onde e com quem iria e logo pela tarde partiu sem nos falarmos muito.
Bem, fazia muito tempo que não curtia uma balada lá e como estava de folga e não havia nada para fazer por aqui, tomei um banho, me arrumei e fui na casa de meus colegas e os intimei a irem comigo para São Paulo assim, do nada. Uma hora depois de avisá-los que estaria passando na casa deles, levei 1 pizza para comermos antes de ir e assim que terminamos, partimos rumo a balada.

Mas onde ir? Decidimos sair assim do nada sem pensar onde iríamos, então enquanto dirigia, discutíamos se iriamos a The Week ou Bubu Lounge. Acabamos decidindo pela Bubu e em 1 hora e 30, chegamos lá.
Apesar de ter ido pouquíssimas vezes lá, mas eu adoro esta balada que tem muita gente bonita e música excelente! Mas desta vez, não sei o que aconteceu pois nunca tinha visto aquele lugar tão vazio e a música não estava assim tão boa. Meus colegas aproveitaram muito, pois já foram com sede de beijar na boca e assim não perderam tempo quando chegaram. Eu por outro lado, sempre vou para me divertir e dançar e assim o fiz.
É claro que paquerar e ser paquerado é muito bom, mas sinceramente não estava no dia pra beijar na boca, eu realmente estava preocupado em me divertir com meu colegas. Quando estava chegando no fim da noite, fui ao bar comprar uma garrafa de água e ví alguem que me pareceu familiar, mas não lembrava de onde. Quando lembrei, caí para trás! Era meu chefe de setor da filial na capital. Eu não acreditava que aquele cara maravilhoso e CASADO estava naquele lugar. Não sei se ele me viu ou me reconheceu, pois nos vimos poucas vezes e participei de algumas palestras na capital, mas definitivamente era ele. Mas enfim, não tenho nada a ver com isso e ele que fizesse bom proveito da balada.

Fim da noite, voltamos para nossa cidade e fui direto para a cama acordando durante a tarde com meu amigo me chamando pelo rádio. Ele estava me chamando para assistir o jogo na casa dele, tomarmos uma cerveja e botar o papo em dia. Conversamos bastante, contei sobre a balada e falei sobre o cara que mora na cidade vizinha. Recebi o maior apoio dele, disse para eu ir e ver no que dava, que não significava que eu iria me apaixonar ou até mesmo o cara. Ele me disse praticamente o que me disseram nos comentários do post passado, então resolvi investir.
Comecei a trocar mensagens com o cara nesta semana, porém não sentia que o cara realmente estava afim, porque na troca de mensagens suas respostas sempre eram: "aham" "tá" "OK" "é msm" "blz" "pode deixar".
Somente respostas curtas e sempre eu que começava as conversas, então resolvi desencanar e parar de mandar mensagens, então 1 dia sem mensagens resultou em ligações perdidas dele enquanto eu dormia, algumas mensagens e eu respondia sempre, então nesta sexta-feira, o chamei para sair no sábado, mas segundo ele, tinha um aniversário para ir, então desencanei de vez.

Sábado á tarde, acordei e resolvi ficar na internet conversando e praticando meu inglês através do Skype com um colega, que inclusive sabia sobre o cara da cidade vizinha e durante nossa conversa, o cara ficou online mas não trocou 1 palavra comigo, então percebi que o cara não queria nada mesmo comigo.
Meu amigo insistiu frenéticamente para que eu ligasse para o cara, então resolvi mandar 1 mensagem. Sem esperança de resposta, continuei a conversar com meu colega e minutos depois olhei no celular e ví que tinha uma chamada perdida do cara. Resolvi ligar e nada de resposta, então mandei outra mensagem e começamos a trocar SMS:

"Desculpa cara, meu celular estava no silencioso e não vi sua chamada, me perdoe! Boa noite!"
"Não desculpo não, kkkkkkk... quero te ver!"
"Tbm quero te ver, mas como?"
"Vem que to facinho pra vc!"
"NOSSA! Como assim? mas não vai no aniversário?"
"Ja estou nele, mas é na casa de minha prima, festa de criança"
"kkkkk... ah sim, mas iríamos onde? A esta hora não tem nenhum lugar pra sair mais!"
"kkkkkk.... vem que a gente arruma um lugar pra ficar!"
"OK, vou trocar tomar banho e me arrumar, me passe o endereço onde possa te pegar."
"Chego em casa meia-noite, endereço XXX, passa lá dps desta hora que te espero!"
"Blz, dps da meia noite estarei ai! Bj e ate mais tarde!"
"Bjs, te espero então!"

Tomei meu banho, troquei de roupa e fui abastecer o carro antes de me encontrar com o cara. Passei para conversar um pouco com meu colega com quem falava pelo Skype e a meia-noite, fui para o endereço que o cara me passou. Cheguei na frente de sua casa, ele entrou no carro, nos cumprimentamos com um aperto de mão e perguntei onde poderíamos conversar, já que relamente ali por perto não tinha lugar algum para ir.
Estacionei o carro em uma praça próximo a sua casa e ficamos conversando um pouco e nos conhecendo melhor dentro do carro.
O achei muito mais bonito pessoalmente do que na foto. Cabelo castanho claro, bem branquinho, forte, mas não bombado, mesma altura que eu, e muito cheiroso!

Começamos a nos beijar e a coisa começou a esquentar dentro do carro. Eu sinceramente não esperava fazer nada naquela noite, nem havia me preparado para nada, somente queria conhecer melhor ele, bater um bom papo e beijar um pouco, mas as coisas começaram a tomar outro rumo ali dentro do carro.
Os vidros se embaçaram em minutos, ele começou a tirar minha blusa, me passava a mão e comecei a ficar excitado, até que ele pôs a mão dentro da minha calça e começou a sorrir para mim. O tesão começou a tomar conta de mim e fui perdendo o controle e quando percebi, estavamos sem camisa e com as calças até o pé! Não rolou sexo, mas ficamos nos acariciando e sentindo o corpo um do outro.
Ficamos ali namorando dentro do carro mesmo até ás 03 horas da manhã. Conversamos mais um pouco mais depois que nos conhecemos melhor e o deixei na porta de sua casa. Antes de sair do carro, ele me fez uma pergunta:

"Cara, adorei conhecer você! Me arrependi de não termos marcado nada antes, mas me promete uma coisa? Promete que vamos nos ver logo? Promete que nos veremos em breve?"
"Prometo, prometo que nos veremos em breve sim cara! Gostei muito de ter te conhecido!"

Nos despedimos com outro beijo e ele foi para sua casa.

Eu sinceramente, adorei ter conhecido ele! Simpático, bonito, atraente e muito cheiroso, coisa que conta muito para mim. Ele é realmente uma pessoa propícia para se ter um relacionamento saudável.
Mas enfim, ainda é muito cedo para se pensar em qualquer coisa, visto que eu não pretendo ter qualquer tipo de relacionamento com alguém mas iremos marcar de nos encontrar mais vezes.

A noite de ontem foi, muito boa! Dormi feito um bebê, rs!
Grande abraço a todos,
Eduardo Paiva.

11 comentários:

  1. Eu nunca encontrei ninguém do meu trabalho em boates, sorte minha e deles. Meus amigos já encontraram chefes, supervisores, enfim...

    Pelo menos o fato com o garoto compensou a balada vazia do dia anterior.
    Extremamente raro alguém bacana, cheiroso então nem se fala, os últimos que eu fiquei tinham cheiro neutro, não eram cheirosos e muito menos fedidos, porém um bom perfume é o marketing pessoal, eu sentia falta disso...

    Embora não faça parte de seus planos ter um relacionamento, deixe as coisas acontecerem naturalmente, sem pressa as coisas se encaixam, e marquem de se ver logo...
    Faço votos para que deem certo.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. A sorte aparece quando menos se espera né?? Abcs !!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, tira essas letrinhas de confirmação nos comentários, pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  4. Caraca!! Nossa... que inveja deu agora, hahahaha!! Eu ainda vou contar alguns dos meus pouquíssimos encontros, no meu blog, mas já adianto que não consigo ser assim "oi, tudo bom? me beija!!", rsrs! Eu "travo", fico sem graça, tímido, sei lá... mas enfim!

    Que bom que vocês se gostaram! Quem sabe o que vem pela frente né? Abraços, e parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Olá meu amigo... então, calma lá, que o Latinha ainda é uma figura meio "mistica" kkk Nem todo mundo já viu HAUHAUHAUA

    MAs já tive a chance de conhecer algumas pessoas "ao vivo" ;-)

    Muito bacana teu post... é tão gostoso ser surpreendido, é gostoso sentir como não comandamos nossa vida, em momentos como esse é que vemos que planos e teorias caem facinho por terra...

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Fala Ro!

    Cara, eu fiquei sem reação ao ver meu chefe na boate! Tenho 100% de certeza que era ele, mas agora não tenho noção se ele me viu/reconheceu.

    Então, foi muito bom nos conhecermos, gostei muito dele e parece que foi recíproco! O acho muito bonito, e ele é muito cheiroso e aparenta ter sua idade mesmo, 20 anos. Não sei, este lance de idade ainda me incomoda, mas vamos ver até onde esta história vai!

    Obrigado cara, grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  7. Fala Rapha!

    É... coisas acontecem na nossa vida quando menos esperamos! Temos de estar preparados para tudo a qualquer momento, rs!

    Já retirei as letras de confirmação nos comentários cara...

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva

    ResponderExcluir
  8. Fala Peter!

    HAHAHA... inveja do que cara? Foi nada de mais!
    Mas você tem de colocar logo no blog como foram seus encontros cara, tem de botar os podres assim como estou fazendo, rs!

    Estamos nos curtindo e ainda não tenho noção o que vem pela frente... só o tempo vai me dizer!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  9. Fala Latinha!

    HAHAHAHA... cara, só perguntei mesmo, porque nos comentários, as pessoas pareciam te conhecer muito bem, rs!

    Então cara, eu adoro a sensação de tipo "tenho de me virar agora!", aquela sensação do desconhecido pela frente. É esta a sensação que tenho, quando me dá 5 minutos de loucura e vou sozinho para alguma balada desconhecida em SP ou vou ao RJ só para ir a balada ou ir a praia somente com 6 peças de roupa na mochila...

    Este tipo de sensação de que todos os meus sonhos/planos possíveis podem não vingar, não me agrada nem um pouco, mas estranhamente, estou curioso para saber o desfecho!

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  10. Nossa!
    Tenho a mesma visão que você em querer compartilhar e falar sem desfecho dos pensamentos e experiencias!
    Show de bola!
    Novo leitor assiduo do blog
    Abraço
    Eric
    http://avidasemascaras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Fala Eric!

    Bem vindo ao meu blog!
    A princípio a idéia era falar não só sobre meu cotidiano mas também pensamentos/idéias, mas de uns tempos para cá, tenho ficado somente com meu cotidiano, rs.

    Quem bom que gostou cara,
    logo faço uma visita ao teu blog!
    Grande abraço e visite sempre,
    sinta-se á vontade!

    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir