sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Let's Have a Kiki (in London)...

Bem, como muitos sabem, tenho uma paixão pelo vôlei. Pratico desde criança e já participei de vários campeonatos da região, defendendo minha cidade na época do escolar e depois de adulto. Inclusive joguei muito bem, modéstia a parte, mas depois de sofrer uma lesão em cada joelho, nunca mais fui o mesmo e tive de parar com os treinos para campeonatos, somente brincando durante os fins de semana com meus amigos, fora que minha vida profissional, não deixava eu me dedicar 100% com os treinos. Já assisti vários jogos da liga nacional, inclusive jogos do Grand Prix e liga mundial.
Brasil 3x2 Rússia
Quando optei pelo intercambio na europa, o que pesou demais, foi a realização de um outro sonho: Assistir a uma final olímpica, com ou sem o Brasil como participante. (Vocês não fazem idéia do quanto eu sofri aqui em casa nesta terça-feira no jogo entre Brasil x Rússia, rs)
Então, no Brasil mesmo comprei 4 ingressos para as finais do vôlei feminino (2 semi-finais, disputa do 3º e 4º lugar e a grande final), onde embarquei ruma a Londres ontem, dia 09/Agosto ás 6:30 da manha.

Estou completamente nervoso e ansioso, não somente pelo fato dos jogos olímpicos, mas também porque tenho uma paixão platônica por Londres. Tantos lugares pra se visitar e ver. Segundo todos que a visitam, é uma São Paulo que funciona, fora aquele sotaque britânico que me encanta demais!
Acho que os 4 dias que ficarei por lá, não serão suficientes para matar minha vontade de Londres, até mesmo porque, destes 4 dias, 2 ficarei praticamente o dia todo dentro do ginásio acompanhando os jogos, saindo de lá somente durante a noite e talvez um PUB com meus amigos brasileiros que já estão por lá.

Programei este post para cair em uma sexta-feira, porque não estarei em casa e não estarei usando a internet durante esses dias. Quero relaxar, descansar e aproveitar aquele lugar! Cada minuto é precioso por lá.
E também, programei este post neste dia, porque queria deixar aqui o meu parabéns pelos 31 anos do Dr. Foxx. Gostaria de dizer que estou eu aqui, não comemorando de corpo presente com você, mas estou por aqui do outro lado bebendo uma boa Pint em sua homenagem, desejando tudo do bom e do melhor no seu dia e toda a felicidade do mundo que você merece, pois sei que é merecedor sim!

Grande abraco a todos e um especial pro Dr Foxx!
Parabéns meu querido, and Let's Have a Kiki!
Du Paiva

16 comentários:

  1. Que sua visita seja maravilhosa! Londres é história pura e tbem gostaria de conhecê-la. Aproveite os jogos.
    Beijos Du

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível Margot!
      Foi TUDO muito bom e inesquecível!

      Grande beijo,
      Du Paiva.

      Excluir
  2. Quem vai jogar na final? Ainda não sei!!
    Aproveite bem piá! Depois, Paris te espera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK... A final repetiu a final de 2008: Brasil x EUA...
      E para minha felicidade, e a felicidade dos brasileiros, o placar de 2008 também se repetiu: BRA 3x1 EUA

      Agora é me preparar pra Paris, mas quando ainda não sei! kkkkkk

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  3. Wow, que legal! Conhecer Londres e bem num período tão especial? Espero que aproveite bem esses 2 dias fora do ginásio!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Peter!
      Foi incrível... tudo muito bom!
      Aquele lugar me encantava e voltei de lá mais encantado ainda...

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  4. Olá Edu!

    Londres deve realmente ser mágica! Aproveite o máximo que puder e nos conte o que aprontou por lá, rapaz! HAHAHA

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Freddie!

      Aquele lugar fascina, Freddie! Um encanto!
      kkkkkkkkk... nao aprontei (muito) por lá nao!

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  5. gente, que honra!
    eu fui citado pelo Edu.
    muito obrigado, meu qrido, de verdade.
    depois dessas quero vc no msn, ou facebook, ou qualquer outro contato. me manda um e-mail: le.foxx@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Foxx!
      kkkkkk... deixe de bobeira Dr!
      Fico feliz que tenha gostado da mensagem!
      Vou te mandar uma inbox! ;)

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  6. Voley é um esporte fenomenal...
    As poucas vezes que competi em quadra ou como técnico foram tensas, um nervosismo do kct..Imagine para as equipes representantes do Brasil...
    Sem contar a adrenalina que é poder ter essa honra que tu teve em acompanhar os jogos por aí..
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ro!

      Nossa, nem me fale cara!
      Sempre amei este esporte e todos campeonatos que tive a oportunidade de participar, sempre foram muito tensos!
      Assistir a uma final olímpica, com o Brasil sendo campeão e escutar o hino nacional, não tem preço!
      Valeu já por tudo o que passei por aqui!!!

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  7. não sabia desse seu passado 'esportista'. bacana isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Railer!

      Esse meu passado foi excelente e gostaria muito que eu pudesse mantê-lo vivo, mas hoje, não é possivel!
      Grande pessoas, conheci através do volei! Pessoas que eu nunca mais vou esquecer e que me proporcionaram grandes coisas.

      Grande abraço,
      Du Paiva.

      Excluir
  8. Edu... anda sumido. Perdeu-se nessa Irlanda maravilhosa?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margot!!!

      Quem me dera me perder por esse lugar!
      Queria muito dividir com voce, 2 vídeos que me foram apresentados por um amigo brasileiro que mora aqui há 6 anos! Espero que goste!

      http://www.youtube.com/watch?v=xQoh7RACz-0

      http://www.youtube.com/watch?v=2iUPb7y0hgE

      Espero que goste, como eu gostei! ENJOY!
      Grande beijo,
      Du Paiva.

      Excluir