Caros, queridos leitores:
Infelizmente meu tempo tem sido extremamente curto e consequentemente não tenho conseguido conciliar tempo para fazer novas postagens. E o pouco tempo que me sobra, consigo aproveitar e sair, coisa que sinceramente não é comum.
Várias coisas tem acontecido comigo, boas e ruíns, conheci pessoas bacanas e consegui rever alguns amigos de muito longe também. Vou pular a parte do Skol Sensation e já ir pra semana da Parada Gay e São Paulo.
No feriado de quinta-feira 23/06, fui atentado por um colega de São Paulo a ir para a balada, depois de saber que não trabalharia no feriado. Me encontrei com ele no metrô e fomos a boate HotHot.
Casa pequena, atendimento do bar péssimo, pessoas tediosas e música excelente! Que combinação, e nem preciso nem dizer o que achei da balada, não é mesmo? rs. Valeu a pena apenas por dançar e me divertir junto aos meus amigos que não via há meses.
Fui a casa de meu amigo e acabei ficando por lá na sexta-feira, onde ele já hospedava um amigo de Brasília e uma amiga nossa do Rio de Janeiro. Ambos vieram para prestigiar a parada no domingo.
Durante a tarde, fomos a um barzinho na esquina da casa dele onde pude conhecer melhor o cara de Brasília.
O cara, é um dos criadores do maior portal LGBT do país, o Gay1. Cara extremamente centrado, inteligente, simpatissíssimo e hiper empenhado no que faz. Batemos um bom papo durante a tarde de sexta-feira.
Aproveitando que já estava em São Paulo e a furada que entrei na balada de quinta-feira, quis ir novamente a outra boate, a Bubu Lounge. AMO esta boate!
Meus amigos não quiseram ir pois iriam no sábado, porém Sábado e Domingo eu já estava intimado a fazer hora extra, ou seja, tinha somente a sexta para aproveitar.
Fomos a noite na Paulista passear e ver o movimento e depois fomos na Augusta (acho que é este bairro), onde fica a boate Lôca e uns barzinhos lotados de gente! Adorei ficar lá bebendo com os amigos e vendo todo aquele movimento de pessoas!
Quando foi 1 hora da madrugada, segui sozinho para o Bubu Lounge.
Pessoas lindas e interessantes, música maravilhosa e atendimento excelente. Noite pefeita ao meu ver, estava enganado. Comecei a beber, flertar com algumas pessoas e andar para ver o movimento. Estava tudo muito bacana, a música estava contagiante e minha vontade de dançar e curtir estava nas alturas. No meio da noite, toda esta vontade de curtir se foi:
Meu colega me mandou um torpedo e eu respondi, coloquei o celular no bolso e fui no banheiro, mas para isso, precisava atravessar a pista. Quando terminei de passar pelo meio das pessoas e finalmente fui ao banheiro, notei que meu bolso estava vazio. Retiraram o celular do meu bolso e eu nem percebi! :(
Aquilo acabou com toda a euforia que eu estava, me deixou pra baixo. Dei voltas e voltas por todo o lugar que passei na esperança de achar o celular no chão, mas infelizmente não achei. Fui para a pista de baixo, tentei aproveitar um pouco mais a balada, mas eu não estava mais no clima.
Fiquei até quase o final da balada lá para conversar com o chefe da segurança e relatar o que aconteceu, mas infelizmente nada foi feito (também não havia o que fazer), então peguei o ônibus para a estação de metrô mais próxima e fui em direção a rodoviária onde voltei para minha cidade dormindo durante toda a volta.
Cheguei em casa e bloqueei meu chip e pedi também para a atendente travar meu celular através do nº IMEI.
Pelo menos a pessoa que roubou o celular, não poderá usa-lo também!
Passei o sábado e o domingo me remoendo pelo celular perdido, todos os contatos, fotos, músicas e tudo que eu tinha lá, estavam perdidos.
Bem, não foi uma experiência muito bacana naquele fim de semana da parada, mas fazer o que, faz parte da vida quebrar a cara de vez em quando, e aprender a corrigir os próprios erros. Hoje, alguns dias depois, já superei o acontecido e até comprei o celular que eu sempre quis mas não tinha coragem de levar pra casa, rs.
Gostaria de dizer que estou sentindo muita falta de conversar com vocês no MSN. Não deixem de mandar seu e-mail! Eu demoro um pouco para responder, mas sempre respondo!
Um grande abraço apertado em todos vocês,
muitas saudades,
Eduardo Paiva.
Por isso que gostei de o Android sincronizar os contatos com os do GMail. Mas isso é papo de nerd. :-)
ResponderExcluirnossa... Que merda.... Apesar de ser caseiro acho a noite paulistana excelente pra quem quer sair e curtir, mas infelizmente casos como esse acontecem.
ResponderExcluirAinda bem que você superou , por que tem pessoas que ficam traumatizadas e falam mal pelo resto da vida. Enfim o esquema é seguir em frente, pois isso pode acontecer com qualquer um. rrsrsrsrs
Olá Edu!
ResponderExcluirEntão cara, o celular que eu perdi era um Sony Ericsson U5 Vivaz, symbian. Cara, o pior sistema operacional da face da terra! Quando perdi, fazia apenas 7 meses que eu havia comprado.
Me arrependi pelo Symbian, porque o celular era muito bom. Recuperei somente os contatos que estavam na memória do Chip.
Agora meu novo celular automaticamente sincroniza meus contatos a uma pasta na internet, incluindo as musicas e fotos, hehehe.
Obrigado pelo comentário,
Eduardo Paiva.
Fala Causando na Net!
ResponderExcluirEntão cara, amo a noite de SP e RJ! Realmente é muito bom aproveitar qualquer barzinho que seja com amigos ou um ficante que seja.
Prefiro parar e refletir sobre o que aconteceu e seguir a diante. Se eu ficar me lembrando sempre do fato e remoendo o bem perdido, nunca mais saio de casa, rs!
Valeu pelo comentário,
Eduardo Paiva.
Porra, maneiro que tu foi na balada sozinho, isso é bacana, eu não consigo fazer isso, sou muito dependente dos outros pra sair, e isso é foda, pois nem sempre os amigos estão a disposição... Tu está certo...
ResponderExcluirQ foda perder o celular, afinal uma parte de nossa vida está nele...rs
E ae vc foi ou nao foi demitido da empresa? Chega de ser explorado....rs
Forte abraço mlk...
Fala Ro Fers!
ResponderExcluirCara, eu sou meio (muito na verdade) cabeça dura e quando eu tenho vontade, vou e faço, mesmo que seja sozinho! Várias vezes já combinei de sair com amigos e chega bem na hora, a galera desiste! Fico puto da vida e vou sozinho de raiva, rs.
Eu me sinto pelado sem o celular! Minha vida ta dentro dele, heheheheh...
Então cara, ainda não fui demitido, meu chefe está me enrolando. Mas ainda está no meu tempo ficar lá... quero sair de lá tipo, em outubro. Mas acho que não é dos planos dele me mandar embora, acho que terei de forçar a demissão... Odeio ter de fazer isso, mas parece que terei de fazê-lo...
Forte abraço Ro,
Eduardo Paiva.
Oie sou o Fábio Mariz do blog Mariz.Moda mega adorei o seu blog, tenho um blog de Moda Masculina faça a sua visita e seja um de nossos seguidores, sim estou seguindo o teu bloguito … abraços!
ResponderExcluir(http://marizmoda.blogspot.com)
Difrute também de nossa Fan Page do Facebook e “curta” (http://www.facebook.com/pages/MarizModa/141746919225679)
Siga nossos twitter: @FabioMarizReal & @MarizMada
Fala Fábio!
ResponderExcluirFiz uma visita ao teu Blog e gostei do conteúdo. Visitarei sempre que possível!
Se também quiser manter contato:
Twitter: @EduardoOuttakes
MSN: the_outtakes@hotmail.com
Grande abraço cara,
Eduardo Paiva.