sexta-feira, 3 de junho de 2011

Boas notícias, festas e um pouco de futilidades...

Segunda-feira, 31 de maio de 2011. 09:35 PM.
Recebi um telefonema enquanto cochilava dentro do ônibus que seguia caminho para a fábrica:

"-Alô Eduardo?"
"-Sim, pode falar!"
"-Aqui é o [nome]! Então cara, estou te ligando pra avisar que não poderei trabalhar esta semana,
porque estou com conjutivite e volto somente na segunda, certo?"
"Ok, sem problemas! Só não esqueça de levar o atestado na RH até quarta-feira!"
"Belê, até mais então!"

O ônibus parou, desci e fui em direção a catraca na portaria. O telefone toca mais uma vez:

"-Alô Eduardo? Aqui é o [nome], tudo bem?"
"-Tudo bem cara, pode falar!"
"Então cara, sabe o que é, estou com conjutivite e irei voltar somente na segunda-feira, beleza?"
"-Você também? É alguma epidemia e não estou sabendo?"
"-Porque? Alguém mais está com conjutivite?"
"-Deixa pra lá cara, só não esquece de levar o atestado na RH até quarta, porque você pode ser advertido!"
"Ok então! Valeu e até mais! Tchau..."

Ao desligar o telefone pensei comigo:
"Esta vai ser uma semana DAQUELAS!" e passei pela catraca da portaria já mal-humorado.
Eu estava redondamente enganado!

Cheguei na minha área de trabalho e logo fui abordado pelo encarregado do 2º turno. Ele me passou todas as informações necessárias para eu começar meu turno, e fui acertar com os colaboradores suas posições, já que haviam 2 faltas na semana. Ao terminar, o encarregado do 2º turno chegou do meu lado e disse que precisava conversar em particular comigo.
Somos bons colegas de trabalho e nos ajudamos demais, diferente do 1º turno. Ele conhece muito bem minha posição e situação na empresa, então logo soltou:

"Cara, acho que você vai conseguir!"
"-Conseguir o que cara? Do que você tá falando?"
"- Lembra que você pediu para ser mandado embora? Então, o gerente comentou comigo que
provavelmente precisará dispensar alguém e como você havia pedido anteriormente, pensou em você!"

Minhas pernas tremeram na hora, eu arregalei meus olhos e quase gritei:

"-O que? Você tá de brincadeira comigo! É sério isso?" -Estampei um sorriso que não cabia no meu rosto.
"-É verdade! Ele não me disse quando, mas virá te fazer uma visita aqui no seu turno e conversará com você a respeito!"

Skol Sensation [18/06/2011]
Eu não parava de sorrir! Finalmente tudo iria passar de sonho e se tornar realidade.
Aquela notícia me deu uma disposição incrível! Eu trabalhava com um sorriso estampado no rosto e todas as situações rotineiras que normalmente me chateiam, eu tirava de letra sem afetar meu humor. Não comentei sobre o acontecido com ninguém, pois prefiro manter segredo, inclusive revelarei minha saída da empresa somente no meu último dia de trabalho para evitar perguntas ou qualquer coisa que possa me surpreender que venha dos meus colaboradores.
A semana passou voando, sem que meu gerente ao menos ligasse para saber sobre o turno. Não me importei sobre este fato, pois conheço a peça, ele é dessas e virá falar comigo quando eu menos esperar.

Bubu Lounge Disco [11/06/2011]
Esta semana também fui tentado pela minha colega do volei a comprar o ingresso para o Skol Sensation. Ela me botou tanta pilha sobre a festa que acabei não resistindo e comprando o ingresso. Agora estou extasiado e não vejo a hora de chegar dia 18/06, dia do evento. Também preciso comprar roupas para ir, afinal, todos estarão muito bem vestidos e é uma festa onde obrigatoriamente todos devem trajar branco!
Um final de semana antes do Skol Sensation, combinei com alguns colegas de ir a boate Bubu Lounge em  Sampa. Faz muito tempo desde a última vez que fui e ando precisando me divertir um pouco.
Este mês de Junho, será meu último mês de farra e gandaia, pois agora mais do que nunca, preciso economizar o máximo possível e me preparar para a viagem.

Quem tiver a curiosidade de saber quem eu sou na vida real, quem sabe não nos encontramos no Skol Sensation ou na Bubu Lounge, não é? Rs...

Um grande abraço carinhoso a todos,
e obrigado pelas muitas visitas, comentários, e-mails e conversas no MSN.
Eduardo.

8 comentários:

  1. Eu tenho curiosidade de conhecer vários blogueiros, e vc é um deles. Mas moro longe de vc (Goiás) e ainda não tenho meu próprio dinheiro. Um dia quem sabe kkk.

    ResponderExcluir
  2. AAAAhhh... Não vou poder ir no Skol Sensations nem na Bubu. :(

    Mas tudo bem, quem sabe a gente não se cruza por ai?
    Ou ja se cruzou e nem sabe...rsrsrsrs

    Forte abraço pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo!

    Sim, eu também tenho curiosidade de conhecer vários blogueiros e vloggers inclusive. Os vloggers o contato é um pouco difícil, eles não costumam conversar com os "assistintes" de seus canais, a não ser que você tenha algo a oferecer-lhes.
    Eu converso com vários blogueiros e leitores do blog e também tenho curiosidade de conhecer todos. Nos falamos muito por e-mail e MSN, mas infelizmente meu tempo é um pouco corrido, então não consigo manter tanto contato com eles.
    Mas um dia quem sabe não os conheço.

    Grande abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Fala Causando na Net!

    Uma pena cara, adoraria conhecer você e batermos um bom papo, mas quem sabe algum dia não é?
    Rs, bem não podemos saber, mas quem sabe já não nos vimos por Sampa e não sabemos?
    Vivo pensando nesta possibilidade de ja conhecer algum leitor do blog e não saber, rs.

    Grande abraço cara,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Porra, que barato, até imagino a sua sensação de receber essa noticia, afinal eu me recordo de que quando o meu pedido para ser demitido foi aceito, eu nem acreditei...
    Apesar de que no inicio é muito bom, depois toda rotina e as pessoas fazem falta, porém é a vida, temos que caminhar em busca do melhor...
    Boa sorte ae kra, e boa diversão nas baladas...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rapaz,
    Poxa que bom que você está assim: com sorriso no rosto e doido para curtir esses eventos. Isso é muito bom, pois renova o espírito. Arrase na boate e no evento da Skol. Infelizmente não tenho como encontrar-te, pois moramos longe :( , mas quem sabe um dia, não é!? Rsrsrs

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. Fala Ro!

    Realmente é uma sensação muito boa! Infelizmente terei de deixar para trás muita coisa, desde espíritos de porco á grandes amizades, mas o que carregarei comigo para sempre, é a sensação de estar no lugar errado, na hora errada e fazer tudo isso dar certo! É o lugar que me deprime demais por ver tanta coisa errada, tanta gente podre e ao mesmo tempo ser o lugar onde meu ego infla de tal forma que me sinto a melhor pessoa do mundo!
    Mas como você disse, temos de caminhar em busca do melhor, SEMPRE...

    Um grande abraço Ro,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. Fala Carlos!

    Apesar de não poder estar gastando daqui para frente, não vejo a hora de sair para curtir nestes 2 fins de semana.
    Primeiro na Bubu, encontrarei com amigos que não vejo a muito tempo e depois no Skol Sensation, me encontrarei com algumas pessoas que fiz amizade pela internet.
    Realmente, um pena não podermos nos encontrar, mas quem sabe em uma outra oportunidade!

    Um grande abraço Carlos,
    Eduardo.

    ResponderExcluir