sábado, 11 de junho de 2011

O retorno...

Ociosidade é meu sobrenome! Sempre gostei de praticar esportes, andar de bicicleta, caminhar bastante e fazer coisas saudáveis, mas desde que comecei a trabalhar no 3º turno há 3 anos atrás, só tenho vontade de ficar deitado, assistindo TV e dormindo. Ir a padaria ou ir até o centro pagar contas? NUNCA! Quando resolvo/preciso fazer algo do gênero, uso a internet ou só saio de carro, a bicicleta eu já aposentei.
E foi com estes pensamentos e um convite de um colega para um treino físico específicamente para vôlei, que resolvi deixar a preguiça de lado e realmente fazer algo de útil a mim mesmo. A princípio, era somente eu e mais 2 colegas e começamos nossa rotina na semana passada ás segundas, quartas e sextas.
Está me fazendo muito bem, ando me sentindo melhor e mais disposto a fazer minhas tarefas diárias, sem preguiça e arrumando pretextos para não fazê-los.

No final de semana, específicamente no domingo, eu e alguns colegas marcamos de jogar aqui no ginásio municipal da cidade. Quando cheguei, o jogo já havia começado e os times separados. O lutador estava lá e adivinha quem estava no mesmo time que ele fazendo graça? Aquele meu colega que eu contava tudo o que descobria sobre o lutador. Simplesmente ignorei toda a situação, pois já havia desencanado do cara. E meu melhor amigo também estava lá jogando conosco e percebeu tudo, me chamando a atenção para as graças que nosso colega fazia.

No começo desta semana fui completamente surpreendido.
Entrei no MSN e logo recebi uma mensagem, e era do lutador. Perguntou como eu estava e comentou sobre o jogo de domingo e sobre o Skol Sensation. O convidei para ir, mas ele me disse que não pode pois está cobrindo férias do encarregado do outro turno, então, sem festas nas próximas 4 semanas. Não entendi bem o porque ele estava batendo papo comigo, porque ele nunca conversa, é daqueles que se você não fala, ele fica quieto.
E na quarta-feira, sai do trabalho, vim para minha casa, tomei banho, café e fui para o treino. E adivinhe que apareceu por lá? O Lutador! Veio logo perguntar o porque eu nunca havia comentado com ele sobre este treino, mas como eu havia começado fazia apenas 1 semana, ele entendeu e ficou na dele.
Começamos a correr e ele ficou junto a mim e na hora do aquecimento com bola, me chamou para treinar junto com ele. Ele estava de uma certa forma agindo diferente, não sei bem explicar como, mas ele estava. Os exercícios nos fizeram suar bastante e pela camiseta branca que ele usava, dava para ver perfeitamente seu peito forte e seu abdomem todo trabalhado, suas costas largas e seus braços musculosos. Tentei não ficar reparando até que ele começou a ficar do meu lado levantando a camiseta, passando a mão pela barriga suada tirando o excesso de suor. Pensei comigo: "- FILHO DA PUTA!"

Na hora de ir embora saimos juntos e estavam mais 2 colegas e o lutador perguntou:
"Quem vai me dar uma carona até a rodoviária?"
Eu até me ofereci, mas não era meu caminho e meu colega iria passar em frente a rodoviária, então foram os 2 embora juntos.
Na sexta-feira foi a mesma coisa, a mesma situação e o mesmo desfecho. Não sei o que aconteceu comigo, mas fiquei com uma ponta de ciúmes sem explicação. Já havia desencanado dele e ainda tem o fato dele nem gostar da coisa, não entendo o porque disso.

DICA: Óculos de sol Reef desta mesma cor e modelo
Agora não sei o que pensar/fazer, se ele "está dando espaço" ou se é o jeito dele, se continuo tentando descobrir alguma coisa ou se me afasto de vez. Estou em dúvidas e o pior de tudo, imagina se me apaixono por um hétero? Estarei perdido!

Esta semana tenho tem sido muito corrida para mim e sem muito tempo para atualizar o blog, responder os emails e entrar no MSN, mas prometo que logo cumprirei com todos os meus deveres de blogayro. Somente lembrando também que este sábado, 11/06 estarei com alguns amigos na boate Bubu Lounge em Sampa.
Quem sabe com um pouco de sorte não nos deparamos por lá, não é?

Forte abraço a todos,
Eduardo.

2 comentários:

  1. Descobri hoje o teu armário, já abri algumas portas e fucei algumas gavetas. Gostei.

    Quanto ao cara hétero... se ele realmente for hétero, apaixonar-se está fora de cogitação!

    Assim como ficar de braços cruzados, na dúvida!

    ResponderExcluir
  2. Olá SG, seja bem vindo!

    Fique á vontade para ver tudo o que quiser.
    Tenho MSN, twitter e email caso queira entrar em contato.
    Então cara, estou em uma situação um pouco complicada com o Lutador, mas estou conseguindo lidar melhor com a situação depois de uns dias em OFF da internet.

    Grande abraço cara,
    Eduardo.

    ResponderExcluir