terça-feira, 21 de junho de 2011

Displicente....

Muita coisa aconteceu comigo desde minha última postagem há 10 dias atrás. Estive completamente ocupado com meus deveres profissionais e infelizmente precisei me afastar um pouco da internet, na qual sou extremamante viciado. Então aqui vai um rápido update só para mante-los informado sobre o que tem acontecido comigo desde meu último post.

No final de semana em que iria a Bubu Lounge, meus colegas tiveram alguns problemas e não pudemos ir para a boate. Infelizmente naquele final de semana, meu colega teve um pequeno acidente com o carro e não pudemos ir a capital. Então, como estava extremamente frio aqui na cidade que moro, minha tia me convidou para ir jantar na casa dela e tomar vinho, coisa que não fazia há anos. Confesso que até fiquei feliz por ter comparecido a casa dela, foi muito bom poder rever alguns familiares, conhecer novos integrantes da família e rir muito, pois minha família é completamente engraçada e muito grande!

Na outra semana, voltei aos treinos do volei e o lutador esteve lá todos os dias! Dei carona á ele todos os dias com a desculpa que iria na casa de minha tia que fica no mesmo bairro dele. Na segunda-feira, passei a mão na perna dele 3 vezes enquanto trocava a marcha e confesso que na primeira vez, não fiz por querer. O carro não é muito grande e ele é bem alto, mas mesmo assim lá tem espaço para a perna dele então eu aproveitei que ele estava "abrindo espaço" e passei a mão mais 2 vezes. Ele não teve nenhuma reação, apenas continuamos conversando.

Na quarta-feira, ele me contou que estaria de folga por 2 dias, então resolvi criar coragem e convidá-lo através do MSN para beber e para a minha surpresa ele aceitou. Eu não havia dormido depois do trabalho, mas fui mesmo assim. Ficamos lá na padaria até ás 19 horas e ficamos muito bêbados e assim como eu, ele não demonstrou nenhum sinal de interesse ou abriu espaço para eu flertar. Ficamos falando de mulheres e trabalho, fazendo algumas comparações e falamos dos treinos de volei e também me contou um pouco sobre a vida dele desde que saiu do seu estado e veio morar aqui na minha cidade. Naquele dia, ele me convidou para sair e beber mais na noite mas eu tinha de trabalhar e não podia, porém ele insistiu tanto que acabei ficando interessado e fui para casa cochilar um pouco e criar coragem para faltar ao trabalho.

Acordei na hora em que estou acostumado a sair para trabalhar e ainda estava bêbado, então como ainda estava atentado a sair naquele mesmo dia com o Lutador, faltei o trabalho e fiquei esperando-o no MSN para combinarmos, porém ele não ficou online naquela noite, aparecendo somente na madrugada ás 05:20.
Ele disse que umas amigas o convidou para sair e beber na casa delas e acabou saindo. Falei que havia faltado para beber com ele naquela noite e o esperei online, então ele me pediu desculpas e que poderiamos beber outro dia. Ele estava completamente embriagado online, então tentei persuadí-lo sem sucesso para convidar alguém a ir na casa dele, mas realmente era muito cedo e não poderia me oferecer assim na caruda para aparecer por lá sem uma boa "desculpa" e ficar um tempo com ele, e um dos empecílhos era que a mãe dele está morando um tempo com ele em seu AP.

Naquela semana, eu conversei bastante com ele pelo MSN e pessoalmente também durante os treinos, ele se mostrou uma pessoa muito gente boa e muito bacana. Senti que aquele meu colega do volei que faz as graças com o Lutador, estava com uma ponta de ciúmes pois ficou sabendo que saímos para beber, que estamos treinando juntos e nos dando muito bem, pois no último jogo eu estava no mesmo time que o lutador e acertei uma bolada neste meu colega no ombro. Todos riram dele, inclusive o Lutador.

No sábado sai outra vez e fui beber com ele na mesma padaria, mas convidamos nossa colega do volei para ir junto. Neste dia a noite, eu, esta mesma colega e seu namororado fomos ao Skol Sensation, mas fica para o próximo post falar sobre a festa e o que mais aconteceu na mesma semana.

Gostaria de pedir desculpas a todos os leitores do blog por todo este tempo de ausência sem dar um parecer á vocês e também pela ausência no MSN e por não responder os emails. Prometo me dedicar mais e sempre postar uns updates contando alguma coisa para não ficarem sem novidades.
Um grande abraço a todos vocês, queridos leitores,
Eduardo.

sábado, 11 de junho de 2011

O retorno...

Ociosidade é meu sobrenome! Sempre gostei de praticar esportes, andar de bicicleta, caminhar bastante e fazer coisas saudáveis, mas desde que comecei a trabalhar no 3º turno há 3 anos atrás, só tenho vontade de ficar deitado, assistindo TV e dormindo. Ir a padaria ou ir até o centro pagar contas? NUNCA! Quando resolvo/preciso fazer algo do gênero, uso a internet ou só saio de carro, a bicicleta eu já aposentei.
E foi com estes pensamentos e um convite de um colega para um treino físico específicamente para vôlei, que resolvi deixar a preguiça de lado e realmente fazer algo de útil a mim mesmo. A princípio, era somente eu e mais 2 colegas e começamos nossa rotina na semana passada ás segundas, quartas e sextas.
Está me fazendo muito bem, ando me sentindo melhor e mais disposto a fazer minhas tarefas diárias, sem preguiça e arrumando pretextos para não fazê-los.

No final de semana, específicamente no domingo, eu e alguns colegas marcamos de jogar aqui no ginásio municipal da cidade. Quando cheguei, o jogo já havia começado e os times separados. O lutador estava lá e adivinha quem estava no mesmo time que ele fazendo graça? Aquele meu colega que eu contava tudo o que descobria sobre o lutador. Simplesmente ignorei toda a situação, pois já havia desencanado do cara. E meu melhor amigo também estava lá jogando conosco e percebeu tudo, me chamando a atenção para as graças que nosso colega fazia.

No começo desta semana fui completamente surpreendido.
Entrei no MSN e logo recebi uma mensagem, e era do lutador. Perguntou como eu estava e comentou sobre o jogo de domingo e sobre o Skol Sensation. O convidei para ir, mas ele me disse que não pode pois está cobrindo férias do encarregado do outro turno, então, sem festas nas próximas 4 semanas. Não entendi bem o porque ele estava batendo papo comigo, porque ele nunca conversa, é daqueles que se você não fala, ele fica quieto.
E na quarta-feira, sai do trabalho, vim para minha casa, tomei banho, café e fui para o treino. E adivinhe que apareceu por lá? O Lutador! Veio logo perguntar o porque eu nunca havia comentado com ele sobre este treino, mas como eu havia começado fazia apenas 1 semana, ele entendeu e ficou na dele.
Começamos a correr e ele ficou junto a mim e na hora do aquecimento com bola, me chamou para treinar junto com ele. Ele estava de uma certa forma agindo diferente, não sei bem explicar como, mas ele estava. Os exercícios nos fizeram suar bastante e pela camiseta branca que ele usava, dava para ver perfeitamente seu peito forte e seu abdomem todo trabalhado, suas costas largas e seus braços musculosos. Tentei não ficar reparando até que ele começou a ficar do meu lado levantando a camiseta, passando a mão pela barriga suada tirando o excesso de suor. Pensei comigo: "- FILHO DA PUTA!"

Na hora de ir embora saimos juntos e estavam mais 2 colegas e o lutador perguntou:
"Quem vai me dar uma carona até a rodoviária?"
Eu até me ofereci, mas não era meu caminho e meu colega iria passar em frente a rodoviária, então foram os 2 embora juntos.
Na sexta-feira foi a mesma coisa, a mesma situação e o mesmo desfecho. Não sei o que aconteceu comigo, mas fiquei com uma ponta de ciúmes sem explicação. Já havia desencanado dele e ainda tem o fato dele nem gostar da coisa, não entendo o porque disso.

DICA: Óculos de sol Reef desta mesma cor e modelo
Agora não sei o que pensar/fazer, se ele "está dando espaço" ou se é o jeito dele, se continuo tentando descobrir alguma coisa ou se me afasto de vez. Estou em dúvidas e o pior de tudo, imagina se me apaixono por um hétero? Estarei perdido!

Esta semana tenho tem sido muito corrida para mim e sem muito tempo para atualizar o blog, responder os emails e entrar no MSN, mas prometo que logo cumprirei com todos os meus deveres de blogayro. Somente lembrando também que este sábado, 11/06 estarei com alguns amigos na boate Bubu Lounge em Sampa.
Quem sabe com um pouco de sorte não nos deparamos por lá, não é?

Forte abraço a todos,
Eduardo.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Boas notícias, festas e um pouco de futilidades...

Segunda-feira, 31 de maio de 2011. 09:35 PM.
Recebi um telefonema enquanto cochilava dentro do ônibus que seguia caminho para a fábrica:

"-Alô Eduardo?"
"-Sim, pode falar!"
"-Aqui é o [nome]! Então cara, estou te ligando pra avisar que não poderei trabalhar esta semana,
porque estou com conjutivite e volto somente na segunda, certo?"
"Ok, sem problemas! Só não esqueça de levar o atestado na RH até quarta-feira!"
"Belê, até mais então!"

O ônibus parou, desci e fui em direção a catraca na portaria. O telefone toca mais uma vez:

"-Alô Eduardo? Aqui é o [nome], tudo bem?"
"-Tudo bem cara, pode falar!"
"Então cara, sabe o que é, estou com conjutivite e irei voltar somente na segunda-feira, beleza?"
"-Você também? É alguma epidemia e não estou sabendo?"
"-Porque? Alguém mais está com conjutivite?"
"-Deixa pra lá cara, só não esquece de levar o atestado na RH até quarta, porque você pode ser advertido!"
"Ok então! Valeu e até mais! Tchau..."

Ao desligar o telefone pensei comigo:
"Esta vai ser uma semana DAQUELAS!" e passei pela catraca da portaria já mal-humorado.
Eu estava redondamente enganado!

Cheguei na minha área de trabalho e logo fui abordado pelo encarregado do 2º turno. Ele me passou todas as informações necessárias para eu começar meu turno, e fui acertar com os colaboradores suas posições, já que haviam 2 faltas na semana. Ao terminar, o encarregado do 2º turno chegou do meu lado e disse que precisava conversar em particular comigo.
Somos bons colegas de trabalho e nos ajudamos demais, diferente do 1º turno. Ele conhece muito bem minha posição e situação na empresa, então logo soltou:

"Cara, acho que você vai conseguir!"
"-Conseguir o que cara? Do que você tá falando?"
"- Lembra que você pediu para ser mandado embora? Então, o gerente comentou comigo que
provavelmente precisará dispensar alguém e como você havia pedido anteriormente, pensou em você!"

Minhas pernas tremeram na hora, eu arregalei meus olhos e quase gritei:

"-O que? Você tá de brincadeira comigo! É sério isso?" -Estampei um sorriso que não cabia no meu rosto.
"-É verdade! Ele não me disse quando, mas virá te fazer uma visita aqui no seu turno e conversará com você a respeito!"

Skol Sensation [18/06/2011]
Eu não parava de sorrir! Finalmente tudo iria passar de sonho e se tornar realidade.
Aquela notícia me deu uma disposição incrível! Eu trabalhava com um sorriso estampado no rosto e todas as situações rotineiras que normalmente me chateiam, eu tirava de letra sem afetar meu humor. Não comentei sobre o acontecido com ninguém, pois prefiro manter segredo, inclusive revelarei minha saída da empresa somente no meu último dia de trabalho para evitar perguntas ou qualquer coisa que possa me surpreender que venha dos meus colaboradores.
A semana passou voando, sem que meu gerente ao menos ligasse para saber sobre o turno. Não me importei sobre este fato, pois conheço a peça, ele é dessas e virá falar comigo quando eu menos esperar.

Bubu Lounge Disco [11/06/2011]
Esta semana também fui tentado pela minha colega do volei a comprar o ingresso para o Skol Sensation. Ela me botou tanta pilha sobre a festa que acabei não resistindo e comprando o ingresso. Agora estou extasiado e não vejo a hora de chegar dia 18/06, dia do evento. Também preciso comprar roupas para ir, afinal, todos estarão muito bem vestidos e é uma festa onde obrigatoriamente todos devem trajar branco!
Um final de semana antes do Skol Sensation, combinei com alguns colegas de ir a boate Bubu Lounge em  Sampa. Faz muito tempo desde a última vez que fui e ando precisando me divertir um pouco.
Este mês de Junho, será meu último mês de farra e gandaia, pois agora mais do que nunca, preciso economizar o máximo possível e me preparar para a viagem.

Quem tiver a curiosidade de saber quem eu sou na vida real, quem sabe não nos encontramos no Skol Sensation ou na Bubu Lounge, não é? Rs...

Um grande abraço carinhoso a todos,
e obrigado pelas muitas visitas, comentários, e-mails e conversas no MSN.
Eduardo.