sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Tem um sapo no armário (Em SP)...

Passei 13 longas horas dentro daquele ônibus vindo de Santa Catarina para São Paulo. Apensar de ter dormido (com muita dor de cabeça) a viagem toda, cheguei exausto por volta das 10 horas da manha de segunda-feira. Fui direto a empresa trabalhar com um cubano que só me causou problemas, mas consegui consegui levar numa boa. Pouco trabalho naquele dia e logo fui ao hotel que a empresa tinha reservado em frente a empresa (irônico não?).
Enfim, vamos ver quem está a minha volta - pensei.
Comecei a mexer no celular e para a minha surpresa, um rosto ali era mais do que familiar: Peter!


Puxei assunto e logo conversamos.
Não podia perde aquela oportunidade de me encontrar com ele e nos conhecermos pessoalmente, não é mesmo?

 Por motivos de trabalho, ele e eu estivemos um pouco ocupados e somente conseguimos marcar algo para a tarde desta quinta-feira.
Tomei um banho, meu chefe me aporrinhando pelo celular durante o dia todo enquanto eu tentava dormir, porque havia trabalhado 16 horas naquele dia, mas enfim, recebi uma mensagem dele dizendo: Cheguei! Estou aqui em frente ao hotel que esta hospedado! - Desci e lá estava o Dr., na frente do hotel.

Nos cumprimentamos e eu entrei no seu carro para irmos ao shopping fazer um lanchinho e bater um papo. Ele foi me apresentando aquela parte da cidade que eu não conhecia e chegamos ao Shopping.
Foi um papo que no começo foi com um pouco de vergonha de ambas as partes, mas aos poucos foi ficando muito mais leve e descontraído. Peter, é uma pessoa agradabilíssima de se ter por perto.

Falamos sobre tudo. Falei sobre minha vida, minhas viagens, meu trabalho, coisas que gosto e ele o mesmo. Sem ao menos perceber, passamos quase 3 horas de bate-papo por ali na praça de alimentação do shopping, aproveitando um lanche e aquele papo que ficou bem descontraído.

Falamos bastante sobre a blogsfera e estou aí, na batalha pra tentar convencer ele a voltar a blogar. Tive ótimas respostas e quem sabe ele não volte a blogar novamente (ta difícil viu?! rs).
Entendo também os motivos que o mantém ocupado para não voltar a blogar. O cara trabalha bastante e também tem bastante projetos pra um futuro próximo... sendo assim, fica realmente difícil um retorno, mas não impossível!

Voltamos pra região aqui do hotel na qual ele mora bem próximo e nos despedimos por ali com a promessa de quem sabe em breve, possamos repetir o passeio.

Entrei no hotel e meu chefe ainda continuava a me aporrinhar, mas desta vez, pediu para que eu extendesse minha estadia na cidade pois não estavam conseguindo contratar outra pessoa para ficar ali trabalhando na expedição da fábrica.
Bem, por livre e expontanea pressão, aceitei ficar mais alguns dias pela cidade (o que na verdade, não tem sido um sacrifício assim tao grande, rs), com a promessa de poder visitar meus familiares no outro final de semana e provavelmente, uma visita e uma baladinha aos amigos da capital neste fim de semana.

Só posso dizer que o Peter é um cara super humilde, inteligente, um bom papo e muito bom de se ter por perto. Uma vibe muito boa conversar com ele e escuta-lo. Cara nota DEZ!
Bem, Peter, tu ainda vai ter de me aguentar mais uns dias por aqui!
Repetiremos a dose, com certeza.

Peter mandou lembranças a todos da Blogsfera!

30 comentários:

  1. Prince mande noticias. Tô com saudade.

    Beijos DC

    ResponderExcluir
  2. Peter ainda respira?!
    Bom saber!!!
    Agradeço pelas lembranças mas como #soudesses quero explicações detalhadas pelos motivos do sapinho ter nos deixado órfãos... hehehehe!

    PS: Cubano?!? E o charuto?!? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peter está bem vivo, e muito pra falar a verdade!
      As explicacoes agora tem de ficar por conta dele, kkkkkk

      Quanto ao cubano, hahahahahaha, sem charuto, por favor! rs

      Excluir
  3. Que bacana... legal quando algo que a princípio tinha tudo para não ser tão divertido acaba se tornando algo bom!!! E é sempre bom poder conhecer, ou reconhecer, antigos amigos! Tomara que o Sapinho volte logo!!!

    Boa estada!!! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre muito bom mesmo Latinha. O Peter é um cara muito bacana de se ter por perto!
      Espero também que ele volte logo a essa loucura da Blogsville.

      Excluir
  4. Procurei por esse sapo em todas as florestas e pântanos desse Brasil baranil... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha... esqueceu de procurar aqui em SP Douglas... ele ta perdido por essas bandas!
      kkkkkkk

      Excluir
  5. Caraca, o Peter sumiuuuuu...
    Bacana esse vínculo amigável que os blogs nos propiciam...
    Parabéns aos 02 pelos esforços de se encontrarem....

    ** Caraca, que exploração profissional, com direito a chefe na cola pelo celular...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana Ro!
      Nas proximas viagens, se acabar ocorrendo de estar perto de algum outro blogueiro, ja quero marcar uma breja, um almoco ou qualque outra coisa! Foi muito bacana!

      Quanto ao meu chefe, tu nao tens nocao! E nao é simplesmente apenas por SMS ou ligacoes... tem ele no maldito Whatsapp... affff!

      Excluir
  6. VIXE! E não é que ganhei um review mesmo, com nota e tudo? Hahahaha! Fiquei em dúvida se escrevia por aqui, por e-mail ou pelo celular... Sabe como é, quando começo escrever, meus textos ganham capítulos, rsrsrs!

    Fiquei muito surpreso quando o Edu me achou, e mais ainda quando me disse que estava tão próximo. Justo ele, um dos primeiros seguidores do meu lago! E como bom tímido que ainda sou (e sempre serei), digo que foi difícil aceitar o encontro, mas eu não podia negar. Não podia perder a chance de conhecer alguém tão vivo quanto o Edu. Resultado: só confirmei o óbvio!

    Não preciso dizer sobre ele, pois quem o acompanha por aqui já o conhece e muito! Edu é exatamente tudo isto e um pouco mais. O bate-papo ao vivo foi tão bom, que - como citado - nem percebemos as horas passarem. E fato, minha timidez ainda não passava, hahaha!

    Enfim... cara, foi muito bom te conhecer! Primeiro seguidor e primeiro blogueiro que conheço fora do mundo virtual! Muito obrigado pela companhia e pode apostar, marcaremos algo de novo enquanto estiver por perto (ou vice-versa, nunca se sabe!). Agora vou parar de escrever, porquê já tá virando postagem isso aqui, haha!

    Abração Edu, e um abraço enorme pros meus ex-seguidores! Não esqueci e não vou esquecer de nenhum de vocês. Voltar a blogar ainda é uma incógnita pro sapo aqui... mas, nunca se sabe!

    Peter

    ResponderExcluir
  7. adoro poder conhecer outros blogueiros pessoalmente! bacana isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre muito bom mesmo Railer!
      Logo mais quando for por RJ, ja quero marcar um almoco contigo!

      Abracao!

      Excluir
  8. gente, que legal, manda um grande abraço pro Peter pro mim.
    espero que ele decida voltar aos blogs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero também Dr., e o recado já ta dado!
      Um dos próximos encontros vai ser com voce, entao me aguarde Dr!

      Abracao!

      Excluir
  9. Tzá... mas quando tu pegava o Evaristo em São José dos Campos ele já era casado?!?!? Hahahahahahahahahahaha! #BAFÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA... Nao Fred, eu nao pegava o Evaristo.
      Eu ficava com o ex dele. O ex do Evaristo Costa, é o cara deste post aqui...

      http://eduardoouttakes.blogspot.com.br/2011/10/o-gostoso-do-facebook.html

      Na época que eles namoravam, ele ainda estava começando na TV Vanguarda de São José dos Campos.

      Excluir
    2. Ah... entendo... mas eu já estava querendo fazer bolor... hahahahahahahaha! E tipo assim: se pegou o que pegava é - quase - como se tu tb tivesse pegado... nem que seja por "tabela" ou "osmose"... hahahahahahaha!
      Bjos!

      Excluir
    3. PS: Imagina... "o blogueiro que pegava o cara que pegava Evaristo Costa"... rendia até capa de GMagazine... ;)

      Excluir
    4. Sabe tudo de Grindr... safadjêêênho... hahahaha!

      Excluir
    5. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... olha Fred, acho que um bocado de gente deve ter pego por tabela ou osmose o Evaristo, mas se render uma capa de Gmagazine, a gente pode até pensar né? hahahahahahahha... onde comeco a propaganda?

      Quanto ao Grindr, bem, nao sou de usar muito pra falar a verdade. Coisa rara pra falar a verdade, mas todas as vezes que usei, tenho de afirmar que sempre tive sorte! hehehehehehe

      Abracaooo!

      Excluir
    6. #Deixacomigo que vou usar minhas habilidades de lobbista e marqueteiro... começamos plantando notas em sites de fofoca, okay? Depois precisamos arranjar uma tekpix pra um vídeo que vai acidentalmente vazar na net... ou uma troca de mensagens por celular... hahahahahaha! Hugz!

      E Natal naturista me fez logo pensar no Papai Noel pelado... ;)

      Excluir
  10. Um findi bem cheio de "ousadia" pra ti, então! Hehehehe!

    ResponderExcluir
  11. Então quer dizer que vc e eu usamos o mesmo perfume... deve ser por isso que somos - assim - irresistíveis, nzé? Hahahaha! E a barba aqui tá sempre por fazer... e à disposição pros amigos, claro! Hahahahahaha! Hugzão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA... exatamente Fred! Por isso nao existe resistencia quando estamos munidos com o Chanel.... hehehehe
      Quanto a barba por fazer, me da ate tristeza por eu nao ter! complicado! rs

      Excluir
  12. Tudo que aBUNDA não prejudica! NZÉ? E por aí? Como vai a "abundância"?!!? Hahahaha!

    ResponderExcluir
  13. Bom finde, mon ami! E #quedê as atualizações dessa bagaça... o ano ainda não terminou, meu filho! Vamos produzir! Hahahahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA... ta complicado Fred! Muito trabalho por aqui, inclusive to ate trazendo pra casa! ...o trabalho, nao o chefe! rs

      Excluir
  14. Te conheci através do Blog do Douglas e aqui estou. Para meu encanto vejo q vc é amigo do Peter ... Saudades dele ... bom saber q ele está bem ... parabéns pelo blog ... seguindo ...

    ResponderExcluir