terça-feira, 20 de março de 2012

Notícias: Parte I de II...

Olá leitores! Quanto tempo não entramos em contato, não é mesmo?!
Sinceramente, tive muitas saudades de estar aqui no meio... já disse isso diversas vezes mas repito: Este espaço aqui é muito especial. Me faz muito bem!
Venho aqui parar dar algumas notícias sobre meu paradeiro e fazer um pronunciamento!

Depois de fazer a melhor viagem da minha vida, de ano novo no Rio de Janeiro, aconteceram muitas coisas por em minha vida.
Dia 13/01/12, finalmente consegui minha tão sonhada demissão do trabalho.
Logo em seguida, aconteceu o que eu menos esperava e evitava: Me apaixonei! Foi tão repentino, de uma maneira tão óbvia, mas tão óbvia, que passou completamente despercebido por mim, e quando me dei conta, já estava suspirando pelos cantos. Não foi uma experiência boa desta vez. Mas enfim, já passou, estou bem e não estou melancólico como nos últimos posts.

Voltei de vez para a academia e a praticar esportes! Como senti falta de tudo isso!
Já havia me esquecido do quão gostoso é ficar todo suado, quebrado, com o corpo todo dolorido, tomar um bom banho gelado e dormir bem! Estou me sentindo muito mais disposto para tudo, e o melhor: Estou voltando a ter minha antiga forma e vigor físico, na verdade, estou na minha melhor forma física de toda minha vida! A academia tem me feito muito bem e feito muito bem para meu ego.

Mas agora vocês devem estar se perguntando: 'Já que tive bastante tempo, desde janeiro, porque não voltei a blogar de vez?'
Bem, realmente tive bastante tempo de sobra nos últimos meses, mas foram meses muito conturbados.
Essa paixão repentina que tive, me desmotivou de muitas formas. Certas coisas são muito difíceis de superar, ainda mais quando você não espera certas coisas de pessoas que você confia.
No carnaval, fiquei enclausurado em meu quarto. Não estava disposto ou afim de baderna, baladas e etc. Descansei o tempo todo e me joguei na fossa! Enfim, acabou a novela!
Outro motivo de minha ausência aqui, foi minha briga com a empresa sobre os valores de minha homologação. Acreditem, sai da empresa em Janeiro, porém terminei toda esta novela, semana passada! Foram dias e dias de telefonemas, idas a São Paulo, contatos com advogado. Granças a Deus, não foi preciso nenhuma intervenção do mesmo, e acabou tudo bem.
Esta semana, sinto que minha vida começou a entrar nos eixos, tudo está fluindo conforme planejei!

Bem, agora sim posso voltar a blogar com toda a tranquilidade possível e voltar de vez, certo? Errado!
Como muitos aqui sabem, agora que sai da última empresa, posso dar segmento aos meus planos de viajar e voltar a estudar.
É com muita alegria e muita felicidade, confirmo aqui pra vocês que no dia 18/Abril, estarei embarcando para Dublin - Irlanda, onde começarei uma nova fase de minha vida. Estudando, trabalhando e conhecendo novas culturas.
Aqui no Brasil, ainda tenho de terminar com todas as minhas pendências e esperar o dia da viagem. A princípio, ficarei lá por 1 ano, mas quem sabe não fico mais (ou menos)? Só o tempo dirá!

Bem, passei por aqui hoje somente para dar notícias minhas.
Eu espero que todos estejam muito bem!
Gostaria de agradecer muito a todos os leitores com quem mantive contato por todo este tempo que andei 'sumido' e que me ajudaram a espairar a cabeça quando eu não estava bem!
Obrigado a todos pelos emails, de coração!

Um grande abraço a todos, muitas saudades,
Eduardo Paiva.

7 comentários:

  1. Caramba... muita coisa aconteceu né? A Irlanda é tudo de bom. A música de lá é perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Rapha!

      Realmente cara, aconteceram muitas coisas e creio que ainda continuarão a acontecer! Vamos ver o que me espera até a data!
      Estou meio desatualizado sobre a Irlanda, que vergonha de minha parte, mas se vc se refere ao U2 e Cranberries, concordo plenamente!!!

      Excluir
  2. Então dia 28 de abril é o grande dia?
    Parabéns pela realização de seus sonhos, hehe!
    Quanto à música, a Irlanda é rica em expressões musicais
    procure conhecê-las, vale à pena.
    Um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, que descuido de minha parte! Não é dia 28 de Abril o grande dia, e sim dia 18 de Abril.
      Muito obrigado pelas felicitações meu amigo! Na verdade, obrigado por tudo que tem feito por mim...
      Quando eu estiver por lá, faço questão de conhecer todo o lugar, todo o tipo de cultura e lazer.

      Grande abraço, meu amigo.

      Excluir
  3. Aee, welcome back! Já tinha visto a mudança de layout no seu blog, então já esperava um comeback! Aguardando a continuação!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oie... Estou feliz por você ter voltado ^^
    Mew boa sorte pra você nesse novo caminho, é sempre bom conhecer novos países e novas culturas, se quando viajamos para outros estados do nosso pais já temos um grande aprendizado imagina la fora...rsrsrs
    Estou super feliz por você ter atingido seus objetivos e mesmo eu estando meio ausente dos meios fora do Blogger ainda quero manter contato contigo.

    Ah nessa sua ausência do Blog eu entrava aqui TODOS os dias a espera de uma atualização...rsrsrs... E como disse o Peter quando vi a mudança do layout logo me preparei para recebe-lo de volta.

    Um grande abraço pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Mudança é sempre muito bom!
    Que todos os preparativos corram bem...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir