Eu, de verdade, não fiz questão nenhuma de estar me informando muito sobre o assunto, as manifestações que fiquei sabendo, vídeos na internet, declarações de pessoas públicas e etc ví pela TV.
Vendo/ouvindo comentários sobre tais assuntos no meu meio de trabalho, tenho mais certeza do quão chucras e egocêntricas as pessoas são! Como elas podem ter o pensamento/cérebro tão pequeno assim, tão desprovidas de massa cefálica? É sério, tenho escutado comentários tais como:
"Meu Deus, isto é um absurdo! Esse Kit Gay agora vai ser obrigatório nas escolas? Como posso ficar tranquilo(a) deixando meu filho(a) ir para a escola se lá ele(a) vai aprender como ser gay?!"
"Isso é uma baixaria! Esse tipo de pessoa querendo adotar crianças! Daqui a pouco terá escolas ensinando como ser gay, por aí!"
"Essa gente vive de baixaria, adora uma putaria! Você pode ver que onde os encontra, sempre estão fazendo algo, com aquele jeito nojento deles!"
"Este mundo já está perdido! Volta logo Jesus Cristo, este mundo precisa muito que o senhor retorne!"
Fico completamente enojado, triste e com muita raiva de tais comentários, eu simplesmente quando escuto coisas do tipo, saio de perto, prefiro ficar bem longe!
Há alguns dias atrás, meus colaboradores estavam discutindo sobre o assunto, dizendo comentários sem nexo algum e eu estava fechando o relatório da noite no computador, não aguentei e soltei:
"Acho que as pessoas deveriam cuidar do que tem dentro de casa! Deveriam ficar quietas e respeitar aquilo que elas ao menos nem fazem idéia do que se trata! A hora que INFELIZMENTE elas verem a situação do outro lado da moeda, de outro parâmetro, vão amargar para o resto da vida o que cagam pela boca!"
Eles arregalaram o olho, continuaram a conversa de um tom diferente, e aos poucos saíram de perto e continuaram a trabalhar, mas de vez em quando, ainda surge uns papos do tipo. Nunca estou por perto, mas quando estou, fecho a cara e saio de perto! Se perceberam alguma coisa, se comentaram algo sobre o ocorrido comigo, eu não sei, mas eles ainda me tratam da mesma forma de sempre!
Quem me conhece, sabe que eu sou uma pessoa simples, sempre tento agradar muito as pessoas, mais que a mim mesmo e por mais que eu esteja de mau-humor, nunca desconto minhas frustrações pessoais nas pessoas, sempre tento agradar o máximo possível a todos. Devido a tudo isso, modéstias á parte, eu digo sem nenhuma dúvida que na empresa onde trabalho, sou a pessoa que as outras mais gostam, mais admiram, mais respeitam e mais elogiam! TODOS OS DIAS eu escuto:
"Este é o encarregado dos meus sonhos, vem trabalhar no nosso turno, vem!"
"Eduardo, troca de turno com nosso encarregado, porfavor, fica no nosso turno!"
"O encarregado de vocês é o melhor que eu conheço!"
SMS que recebi quando estava de férias:"Você faz muita falta aqui, sabia? Volta logo, porfavor!"
Fora os presentes que sempre recebo, as conversas e desabafos com os colaboradores de todos os turnos, o único da empresa a ter festa de aniversário sou eu, o único que ganha presente de natal, e por aí vai uma lista sem fim de mimos que recebo.
Agora eu lhes pergunto:
Se as pessoas soubessem que sou gay, eu seria tratado da mesma forma? Ainda teria o respeito de todos?
Bem, eu não sei exatamente o que se passa na cabeça de pessoas como eles, assim como eles não sabem o que se passa na cabeça de pessoas como eu, mas adiantaria eu dizer que ninguém escolhe ser gay?
Que eu sempre desejei ser "normal"? Que eu nunca escolhi ser gay para que achassem graça da minha cara?
Bem, a única coisa que me vem a cabeça com o pensamento de pessoas como meus colaboradores, é que:
A IGNORÂNCIA É FELICIDADE!
A IGNORÂNCIA É UMA BENÇÃO!
Aqui vai um vídeo que por acaso acabei encontrando no YouTube.
Assisti e me emocionei diversas vezes, assistindo-o. Espero que gostem!
Grande abraço a todos vocês leitores,
Assisti e me emocionei diversas vezes, assistindo-o. Espero que gostem!
Grande abraço a todos vocês leitores,
nunca desistam! Tenham fé!!!
Eduardo Paiva.