segunda-feira, 29 de abril de 2013

Desta água eu não bebo... ( parte I )

A amizade colorida com o carioca marrento, tem ido de vento em popa.
Temos nos falado bastante pelo facebook, batemos altos papos, marcamos de ir pra balada juntos, voltamos juntos (quase todas as vezes)... O que aconteceu da última vez que relatei aqui no blog, já foi esquecido e nem tocamos mais no assunto, como se não tivesse acontecido. Só não conseguimos nos ver bastante durante a semana, porque vou a academia, tenho de ir trabalhar e nossos horários não se conciliam. A amizade colorida ta bacana da forma que está. Ele não quer um relacionamento sério e muito menos eu... ainda quero aproveitar muito essa vida de solteiro em terras estrangeiras.

Neste último sábado marcamos de ir a balada juntos, então o chamei pra vim aqui em casa pra beber antes de irmos. Bebemos, conversamos e então fui ao quarto pegar minha toalha e tomar um banho antes de sair, então ele acabou ficando lá usando meu computador. Saí do banheiro e fui trocar de roupa e mais uma vez, antes de me arrumar pra balada, acabamos transando.
Fomos juntos e encontramos alguns amigos, ficamos bebendo um pouco e conversando. Ele acabou encontrando alguns amigos e eu outros. Nos separávamos e nos encontrávamos.

A balada não estava muito boa naquele dia, então, fui de encontro a ele e disse que iria embora, pois aquele lugar estava muito ruim. Ele decidiu ficar com os amigos, então, no caminho de casa eu recebo um Whatsapp de minha flatmate dizendo que estava bêbada e estava com 2 caras da marinha da Inglaterra e que ela iria pra casa. Após o ataque de risos, disse a ela pra ir e que se ela precisasse de ajuda, estava lá.
Ela chegou e ficamos conversando todos. Muito simpáticos, um inglês que parecia música para meus ouvidos (adoro sotaque britânico) e de repente o clima começou a esquentar. Todos bêbados e falando merda, então um deles queria transar com minha flatmate e o outro queria assistir. Eu, obviamente não permiti que isso acontecesse, até porque, ela não estava afim daquela situação.
Após ele insistir muito na ideia, eu disse a ele que estaria OK toda aquela situação, caso ele me assistisse transando com um amigo. Obviamente que não faria isso, mas para pesar um pouco na consciência dele, liguei para o carioca e contei de toda a situação e como ele estava a caminho de sua casa, acabou chegando aqui em casa. Conversamos mais, rimos mas acabou dando em nada e os caras e o carioca foram embora.

No outro dia, conversei novamente com o carioca e ele puxou um assunto em que havíamos conversado antes na cama: Trepar a 3.
Disse que provavelmente não conseguiria, achava que não daria certo e que não rolaria nada. O domingo conspirou para que tudo encaminhasse para tal atividade.
Conheci um brasileiro muito bonito e simpático que mora aqui em Dublin. Conversamos a manha toda e ele querendo sair comigo a todo custo. Disse que tinha namorada no Brasil e que depois que estava namorando com ela, não havia saído com mais ninguém. Com toda aquela empolgação, mantive contato com ele durante toda a manha e durante a tarde, o carioca começa a conversar comigo e contei sobre o que estava acontecendo.

Fim das contas? Acabei mandando mensagem ao meu roomate perguntando a que horas voltaria, e como ele estava em um bar e depois iria ao cinema, tínhamos tempo de sobra, então acabei marcando de encontrar com os 2 aqui em casa por volta das 20 horas...

sexta-feira, 26 de abril de 2013

O carioca marrento...

Depois de todo aquele episódio com o carioca marrento, fiquei todo motivado pra voltar a academia e fazer o carioca engolir cada palavra que disse a minha pessoa naquele dia...
Ele foi viajar por algumas semanas com sua amiga e eu voltei de vez para a academia.
Já comecei pegando pesado nas primeiras semanas, ficando extremamente indisposto para fazer qualquer outra coisa. Dores no corpo inteiro por estar desacostumado com o ritmo da academia, dormia muito mal e não conseguia trabalhar muito bem, pois não aguentava levantar os braços, me abaixar, carregar coisas um pouco pesadas e etc... Minhas duas primeiras semanas foram um inferno.

Após meu corpo ter se acostumado, comecei a pegar mais pesado ainda, correr mais, pedalar mais e como meu metabolismo é bem rápido, perdi bastante peso nestas 2 semanas.
Notei pouca diferença no corpo pra falar a verdade, mas estou me sentindo bem melhor e mais disposto. Ainda tenho meus suplementos e estou conciliando tudo com a malhação.

Quando o carioca marrento voltou, começamos  conversar pelo facebook. Ele me contou sobre sua viagem, contei como foram as coisas por aqui, pois o clima melhorou muito por aqui!
Sol, um pouco de vento, temperaturas chegando a agradáveis 13º graus durante o dia fazendo a cidade toda ficar lotada de gente nas ruas, aproveitando o bom clima. Verão chegando!

Mas enfim... marcamos de nos ver na noite desta quinta-feira passada, mas em cima da hora, ele disse que não podia sair, que tinha outras coisas pra fazer e gostaria de me ver mais de madrugada. Apenas rí e disse que não seria possível, pois iria sair. Na verdade eu não iria, mas como eu já estava todo arrumado, decidi curtir a noite de Dublin em uma boate.
Fui sozinho e fiquei sozinho a noite toda. Aproveitei pra beber um pouco e ver as pessoas ao redor.
Acabei fazendo amizade com uma irlandesa louca que estava extremamente bêbada e que acabou dormindo no meu colo, rs. O segurança ia me expulsar por deixar minha "amiga" dormir bêbada ali no meio da balada. Mas após explicar  que não conhecia ela e que estava sozinho ali, ele retirou a irlandesa e continuei ali sozinho aproveitando minha bebida e vendo o movimento das pessoas.

No outro dia, o carioca se desculpou através do facebook e disse que iria viajar pra cidade vizinha
com seu amigo da Rússia que havia acabado de chegar na cidade, para aproveitar o fim de semana.
Bem, eu acabei ficando por aqui mesmo e fui em um jantar na casa de uma grande amiga, pois os pais dela estavam na cidade e seria o último dia deles por aqui.
Como sempre, me diverti demais com eles e acabamos a noite em uma boate onde dançamos a noite toda.

Quando foi segunda-feira pela manhã, decidi tirar um dia de folga da academia e acabei conversando com o carioca. Marcamos de nos ver aquela manha, já que eu estava sozinho em casa e todos foram trabalhar.
Ficamos no meu quarto cerca de 1 hora juntos naquele dia e 2 situações bem constrangedoras acabaram acontecendo. Uma aconteceu comigo e outra com ele, após o sexo.
Ficamos ali cerca de 20 minutos conversando pelados na cama, cada um em seu canto, mas ninguém tocou no assunto. Nos despedimos e levei ele até a porta de casa.

Fui até o facebook e mandei uma mensagem pra ele, pedindo desculpas pelo ocorrido e ele disse que não havia se importado e também me pediu desculpas pelo acontecido, que estava bem constrangido. Ele também perguntou o que havia acontecido comigo, pois eu havia emagrecido e já estava diferente.
Também não me importei muito, mas acabou ficando uma situação bem chata entre a gente.
Nossas conversas no facebook que ocorriam sempre, caíram para ZERO!

No outro dia, ele estava online e tentei quebrar o gelo, enviando para ele 3 vagas de emprego que eu tinha visto na rua de onde eu trabalho. Como é um pouco afastado do centro e muita gente não vai até lá, disse para ele tentar pois seria mais fácil. Do nada ele acabou ficando offline, me respondendo somente no outro dia. Disse que não tinha visto a mensagem na hora e viu somente no outro dia pela manhã. Bem, acreditar eu não acreditei, mas deixei pra lá... Acho melhor as coisas continuarem da forma que estão, cada um em seu canto.

Grande abraço a todos,
Du Paiva.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Oito mil setecentos e sessenta horas depois...

Não consigo encontrar palavra alguma que possa descrever o que sinto no dia de hoje!
Não me resta a menos dúvida que eu perdi muito, mas tenho muito mais do que certeza que ganhei em dobro.
Hoje, dia 18 de Abril de 2013, completa-se um ano repleto de lágrimas, risos, amigos e saudades.
Nada disso aqui seria possível sem o carinho e apoio de todos os que ficaram do meu lado, tanto os de perto, quanto aos que estão longe. Aos que me conhecem pessoalmente, ou pela tela do computador, textos e desabafos devidamente despojados no blog.

O meu mais profundo, puro e sincero OBRIGADO, a todos os que batalharam comigo!
Que Deus abençoe a todos nós! Saudades, muitas SAUDADES!

Um grande abraço a todos,
Eduardo Paiva.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Orgulho ferido...

Dublin, Setembro de 2012. 03:30 hrs da madrugada.
Estávamos eu e meu amigo paraense voltando de uma balada, quando no meio do caminho fizemos amizade com outros 3 brazucas que moravam perto de meu amigo.
Um paulistano, um baiano e um carioca. Os 3 super simpáticos e viemos conversando o caminho todo e o carioca (como sempre os cariocas, rs), me chamou muito a atenção! Nunca mais os ví por Dublin até 2 semanas atrás.
Então, fui a balada sozinho pois meu flatmate iria viajar e iria ficar 10 dias fora, ou seja, a casa/quarto era toda para mim. Acabei reencontrando com esse carioca na balada e como ele também estava sozinho, acabamos vagando juntos pela balada toda. Ele estava bem diferente de quando nos vimos no ano passado!
Estava todo musculoso, cabelo ajeitado, uma barba por fazer, pernas grossas e aquele sotaque carioca de sempre, rs. Ele foi um querido comigo, e fazia umas brincadeiras que me deixou desconfiado dessa sua aproximação, mas como ele é um cara bem brincalhão, nem levei muito a sério.
No outro dia, o adicionei no facebook e começamos a conversar e acabei contando que meu flatmate estava viajando e que a casa era toda minha, foi então que ele perguntou se aquilo era um convite, mas acabei levando na brincadeira novamente e respondi com outra brincadeira, então ele deixou para lá.

Foi quando nesta última sexta-feira, voltando acabado do trabalho há 5 minutos de casa alguém de agarra pelas costas no meio da rua, com o susto, acabei dando uma cotovelada na pessoa e virando para saber do que se tratava. Era o carioca!
Passado o susto e conversando até a porta do meu prédio, ele se impressionou porque ele mora virando a esquina de casa e inclusive me perguntou se eu já havia arrastado alguém pra dentro de casa. Disse que nem havia tentado pela semana cansativa que tive, apenas queria tomar um banho e relaxar e quem sabe naquela noite poderia tentar alguém. Novamente ele pergunta se aquilo era um convite... eu apenas ri e entrei em casa.

Achei muito estranho todas aquelas atitudes, então, tomei coragem e entrei no facebook e mandei uma mensagem para ele, dizendo que o convite estava em pé, caso ele quisesse vim conhecer minha casa. Fui tomar um banho e quando voltei, estava ele me respondendo, pedindo meu telefone e dizendo que poderia me fazer uma massagem para relaxar da semana pesada que tive. Disse que demoraria 3 minutos para chegar... eu, desconfiado disse que ele poderia vim.
5 minutos depois, a campainha toca e era ele me esperando.

Fui, abri o portão e entramos em casa, mostrei todo o apartamento para ele e descemos até meu quarto. Me deitei na cama e ele começou a massagem e foi retirando minha roupa e assim foi tirando a sua também. Ficamos ali no quarto por cerca de 2 horas. Quando ele estava se arrumando para voltar para casa, começamos a conversar mais e ele, daquele jeito todo brincalhão e sincero, me solta: "Cara, o que aconteceu contigo? Quando nos conhecemos, você estava melhor, com um bom corpo, estava diferente! Não foi ruim aqui contigo, eu juro, não me leve a mal, mas tu ta fora de forma! Tu tem de parar de fumar, rapah! Isso vai acabar contigo!"

Foi como um soco na boca do estomago!
Realmente, ele tem razão! A barriga voltou a crescer, coisa que eu já havia perdido há muito tempo, minhas costas não estão fortes como antes, meus braços afinaram, meu peito murchou e minhas pernas que sempre foram uma parte que sempre gostei de meu corpo, estão fracas e finas!
Eu, sem graça o levei até o portão do prédio, nos despedimos e voltei pra dentro de casa.
Realmente, era o que eu precisava escutar para poder dar aquela sacudida e começar a levar a serio algumas metas que eu já havia traçado a tanto tempo e simplesmente abandonei no meio do caminho.
Nós conversamos muito ainda e inclusive no fim de semana, fomos juntos a balada e nos divertimos muito, mas sim, fiquei com o orgulho ferido.

Hoje, segunda-feira, 08 de Abril de 2013. 11:48hrs da manha.
Estou eu aqui, me preparando para voltar a academia, com o orgulho ferido sim, mas com um objetivo mais do que traçado...  Não permitirei que mais ninguém diga a mesma coisa para mim!
Economizarei dinheiro evitando beber agora e desde o dia com o carioca, não fumei mais!
Meus cigarros acabaram e não irei comprar mais!

Grande abraço a todos,
Du Paiva.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Musicando...

Como já disse várias e várias vezes aqui no blog, a música me move de uma tal forma, que é capaz de me deixar triste, alegre, muda meu astral na primeira vez que escuto.
Como eu adoraria ter o dom pra cantar ou tocar algum instrumento!
Algumas vezes alguns covers, ficam até melhores que as versões originais, e esta música é uma delas.
Adoro Bruno Mars, mas esta interpretação de Luis Figueroa pra essa música, caiu como uma luva!


Ele também tem vários outros covers em seu canal no YouTube, pra quem quiser acompanhar mais de perto...


Grande abraço a todos,
Du Paiva.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Séries de TV...

Me diga você: É viciado em alguma série de TV?

Sou muito chato pra séries de TV. Não assisto qualquer coisa!
Se o trailer não me agrada, por mais que eu escute todos dizendo o quão bom a série é, não tenho a mínima vontade de assistir. Algumas, até sou curioso para começar, mas só de pensar que tenho de acompanhar cerca de 4, 5 ou as vezes 8, 9 temporadas, me bate um tremendo desanimo!

Ontem, domingo, teve o retorno da terceira temporada de Game of Thrones.
Todos comentam e falam muito bem da série, mas só de pensar que tenho de assistir a 2 temporadas inteiras pra realmente chegar a acompanhar, me bate um tremendo desanimo.
Outra série que gostaria muito de assistir, é True Blood. Tenho as mesmas impressões sobre Game of Thrones, mas esta série está indo para a sua sexta temporada, ou seja, fora de cogitação eu começar a acompanhar.

Retorno sem data definida, mas previsto pra Outubro de 2013.

Minha febre agora, se esgota toda em The Walking Dead.
Ouvi muito falar sobre a série, mas tive preguiça de começar a acompanhar, então, quando a série estava no break da segunda temporada, em um domingo chuvoso e tediante em casa, minha querida irmã me trouxe a primeira temporada inteira da série, me obrigando a assistir.
No começo eu relutei e não estava afim, mas eram apenas 6 episódios, logo após o almoço de um domingo chuvoso, onde a internet estava muito cansativa, então, que mal poderia me fazer?
Quem sabe, não me daria sono durante a série e dormiria a tarde toda? Mal eu sabia!

O primeiro episódio me fez prender a respiração por várias vezes de tanta aflição, pelos personagens terem de ficar fugindo de uma horda de zumbis a todo instante, fora os conflitos internos e egos que querem falam mais alto que o outro, me ganhou por completo. Com um pouco mais de 6 horas na frente da TV, finalmente havia terminado a primeira temporada da série, então liguei para minha querida irmã, e pedi para ela me trazer a metade da segunda temporada da série, mas ela estava com preguiça de voltar para casa.  Então, quase as 10 horas da noite, sai de carro pela cidade e fui buscar o restante dos episódios.
Tão eu, vendo minhas séries... rs
Assisti mais 3 episódios antes de dormir e no outro dia, voltei a rotina da série, terminando de ver o restante da série no meio da tarde.

Foi assim, que aconteceu minha paixão por esta série, que a cada episódio me ganhava mais e mais, me fazia morrer de raiva de certos personagens e amar outros.

Ontem a noite, foi ao ar somente nos Estados Unidos (e streamings online pela internet toda, gracas a Deus!) o último episódio da terceira temporada. Esperei muito por esse dia, e fiquei completamente chateado e frustrado com o final. Glen Mazzara, me decepcionou ao escrever este último episódio.
Foram 15 episódios, perfeitamente preparados para este último dia e ele jogar tudo no ralo em seu último dia como showrunner! Espero que com a entrada de Scott Gimple para a quarta temporada, as coisas esquentem um pouco mais, sendo que 1 episódio desta temporada já havia sido escrita por ele e coincidentemente, meu favorito!

Eterna Paixão por FRIENDS!
Outra série que eu não poderia deixar de comentar aqui, que é de longe a paixão da minha vida: FRIENDS! Já assisti a todos os episódios das 10 temporadas creio que umas 8 vezes, pela TV, é claro. Não teria paciência alguma de baixar e assistir pelo computador a tantas vezes assim.
Pra quem quer rir muito, é o seriado mais apropriado pra isso, mas acho muito bacana, acompanhar desde o começo
, pois nas temporadas mais avançadas, os personagens sempre fazem referencias a antigas temporadas, inclusive coisas do primeiro episódio da série...

E vocês? Costuma assistir alguma série de TV?
Alguma boa dica para compartilhar?

Grande abraços a todos,
Du Paiva.