quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O Cara Perfeito...

De uns tempos para cá, notei que praticamente todos as postagens que tenho feito, são simplesmente sobre coisas que tenho passado. Isto pode ser tediante para algumas pessoas. Então desta vez, resolvi (tentar) interagir um pouco mais com os leitores, inclusive aqueles que visitam sempre porém não comentam.

Estava pensando estes dias atrás sobre toda minha história de aceitação e de coisas que deixei de fazer, coisas que preferia não notar ou notava e tapava o sol com a peneira. Então já que tudo isso passou, vamos falar no ponto crucial de tudo isso, vou para um assunto fútil, mas sim, necessário: HOMENS!
Qual o tipo de homem que mais lhe agrada? Não só fisicamente, mas também no inteiror! Gostaria de saber que tipo de homem lhe agrada e o chama atenção?

Perfeito!
Fisicamente falando, gosto muito de caras mais altos que eu (tenho 1,83), com o corpo normal (nem gordo ou nem magro, nem forte ou fraco), subconscientemente os acabo notando mais que os outros. Sinceramente, eu acho completamente surpeficial aquele cara todo saradão, que mora na academia somente para ficar com um super corpo, somente com a intuição de ser notado e desejado. Óbviamente, não serei hipócrita suficiente para dizer que se aparecesse a oportunidade de dar uns beijos com um cara todo musculoso, eu não aproveitaria! Claro que sim! Estas pessoas transpiram sensualidade, testosterona e fazem a mente de muitos viajar além, inclusive. Já fiquei com alguns homens musculosos e nem todos foram bons, como imaginei. Uns não tem pegada, outros nem sabem beijar.

Quanto a beleza, está nos olhos de quem vê! Quem ama o feio, bonito lhe parece!
O digníssimo Ex, não era o padrão de beleza na qual eu admirava ou a sociedade julga como, mas o amei de uma tal forma, que este padrão de beleza era um mero detalhe na qual eu nem notava. As qualidades que ele tinha, nem me faziam perceber tais detalhes.
Creio que não é somente comigo, mas dou muito mais valor a pessoas que tem aquele charme, tem aquela coisa diferente, que chama a atenção, que tem aquele detalhe e as vezes é até difícil de explicar.

Meu número
Cor de pele? Olhos? Cabelo? Sotaque? Indiferente! Mas não posso deixar de dizer que tenho um leve TOMBO por morenos...
Porém a pessoa me ganha pela conversa, me ganha pelas coisas em comum, a pessoa tem de ser bem articulada! Eu já sou bem vergonhoso, mas depois que me deixo conhecer, o papo flui naturalmente. Mas existem pessoas que mesmo depois de conhecemos, continuam com aquele jeito todo calado e vergonhoso, não conseguem conversar e praticamente "sobrecarrega" a outra pessoa que tem de improvisar assuntos e a conversa acaba ficando muito tediante, o que para mim é broxante!

A pessoa que descrevo, seria mais ou menos assim...
Outra coisa que para mim é broxante e acabo perdendo o interesse, é o fato do cara ser afeminado e ter a voz fina. Sou gay e isto não me faz querer ser/agir como uma mulher. Sou homem e gosto de homem e isto faz toda a diferença. De verdade, nada contra quem é desta forma. Um grande amigo de SP tem a voz fina e é até um pouco afeminado e somos grandes amigos, gosto demais dele. Não tenho nada contra, mas não é minha praia!

 Humor ácido! É sério, aquelas pessoas que tem aquele humor um pouco mais ácido ou somente por me fazer rir, ganha muitos pontos e os acabo notando mais! Confesso, sou um bobo alegre que rí de qualquer besteira dita.


Bens materiais? Nem quero entrar muito no assunto, mas não, para mim é indiferente!
Sei cuidar muito bem das coisas que possuo e procuro aqueles que também saibam, e deem o devido valor ao que conquistaram: Responsabilidade!
A pessoa tem de saber o que quer, tem de ser discreta!

E quanto a vocês, leitores?
Como é o cara perfeito para vocês?
É claro que há muito aqui o que descrever sobre o cara perfeito para mim, mas isso já é uma base!
Tem alguém assim para mim, aí?

Grande abraço,
Eduardo Paiva.

**As fotos foram retiradas diretamente da internet e qualquer problema quanto a imagem, por favor, entre em contato e deixe seu telefone e endereço para que possamos negociar! rs**

domingo, 18 de setembro de 2011

O cara da cidade vizinha...

Mensagens no celular, poucos contatos e chamadas perdidas me marcaram durante a semana toda.
Sexta-feira passada, conversei com o cara da cidade vizinha onde descobri o mesmo iria até São Paulo para comprar seu celular novo, mas o mesmo não me deu muitos detalhes de onde e com quem iria e logo pela tarde partiu sem nos falarmos muito.
Bem, fazia muito tempo que não curtia uma balada lá e como estava de folga e não havia nada para fazer por aqui, tomei um banho, me arrumei e fui na casa de meus colegas e os intimei a irem comigo para São Paulo assim, do nada. Uma hora depois de avisá-los que estaria passando na casa deles, levei 1 pizza para comermos antes de ir e assim que terminamos, partimos rumo a balada.

Mas onde ir? Decidimos sair assim do nada sem pensar onde iríamos, então enquanto dirigia, discutíamos se iriamos a The Week ou Bubu Lounge. Acabamos decidindo pela Bubu e em 1 hora e 30, chegamos lá.
Apesar de ter ido pouquíssimas vezes lá, mas eu adoro esta balada que tem muita gente bonita e música excelente! Mas desta vez, não sei o que aconteceu pois nunca tinha visto aquele lugar tão vazio e a música não estava assim tão boa. Meus colegas aproveitaram muito, pois já foram com sede de beijar na boca e assim não perderam tempo quando chegaram. Eu por outro lado, sempre vou para me divertir e dançar e assim o fiz.
É claro que paquerar e ser paquerado é muito bom, mas sinceramente não estava no dia pra beijar na boca, eu realmente estava preocupado em me divertir com meu colegas. Quando estava chegando no fim da noite, fui ao bar comprar uma garrafa de água e ví alguem que me pareceu familiar, mas não lembrava de onde. Quando lembrei, caí para trás! Era meu chefe de setor da filial na capital. Eu não acreditava que aquele cara maravilhoso e CASADO estava naquele lugar. Não sei se ele me viu ou me reconheceu, pois nos vimos poucas vezes e participei de algumas palestras na capital, mas definitivamente era ele. Mas enfim, não tenho nada a ver com isso e ele que fizesse bom proveito da balada.

Fim da noite, voltamos para nossa cidade e fui direto para a cama acordando durante a tarde com meu amigo me chamando pelo rádio. Ele estava me chamando para assistir o jogo na casa dele, tomarmos uma cerveja e botar o papo em dia. Conversamos bastante, contei sobre a balada e falei sobre o cara que mora na cidade vizinha. Recebi o maior apoio dele, disse para eu ir e ver no que dava, que não significava que eu iria me apaixonar ou até mesmo o cara. Ele me disse praticamente o que me disseram nos comentários do post passado, então resolvi investir.
Comecei a trocar mensagens com o cara nesta semana, porém não sentia que o cara realmente estava afim, porque na troca de mensagens suas respostas sempre eram: "aham" "tá" "OK" "é msm" "blz" "pode deixar".
Somente respostas curtas e sempre eu que começava as conversas, então resolvi desencanar e parar de mandar mensagens, então 1 dia sem mensagens resultou em ligações perdidas dele enquanto eu dormia, algumas mensagens e eu respondia sempre, então nesta sexta-feira, o chamei para sair no sábado, mas segundo ele, tinha um aniversário para ir, então desencanei de vez.

Sábado á tarde, acordei e resolvi ficar na internet conversando e praticando meu inglês através do Skype com um colega, que inclusive sabia sobre o cara da cidade vizinha e durante nossa conversa, o cara ficou online mas não trocou 1 palavra comigo, então percebi que o cara não queria nada mesmo comigo.
Meu amigo insistiu frenéticamente para que eu ligasse para o cara, então resolvi mandar 1 mensagem. Sem esperança de resposta, continuei a conversar com meu colega e minutos depois olhei no celular e ví que tinha uma chamada perdida do cara. Resolvi ligar e nada de resposta, então mandei outra mensagem e começamos a trocar SMS:

"Desculpa cara, meu celular estava no silencioso e não vi sua chamada, me perdoe! Boa noite!"
"Não desculpo não, kkkkkkk... quero te ver!"
"Tbm quero te ver, mas como?"
"Vem que to facinho pra vc!"
"NOSSA! Como assim? mas não vai no aniversário?"
"Ja estou nele, mas é na casa de minha prima, festa de criança"
"kkkkk... ah sim, mas iríamos onde? A esta hora não tem nenhum lugar pra sair mais!"
"kkkkkk.... vem que a gente arruma um lugar pra ficar!"
"OK, vou trocar tomar banho e me arrumar, me passe o endereço onde possa te pegar."
"Chego em casa meia-noite, endereço XXX, passa lá dps desta hora que te espero!"
"Blz, dps da meia noite estarei ai! Bj e ate mais tarde!"
"Bjs, te espero então!"

Tomei meu banho, troquei de roupa e fui abastecer o carro antes de me encontrar com o cara. Passei para conversar um pouco com meu colega com quem falava pelo Skype e a meia-noite, fui para o endereço que o cara me passou. Cheguei na frente de sua casa, ele entrou no carro, nos cumprimentamos com um aperto de mão e perguntei onde poderíamos conversar, já que relamente ali por perto não tinha lugar algum para ir.
Estacionei o carro em uma praça próximo a sua casa e ficamos conversando um pouco e nos conhecendo melhor dentro do carro.
O achei muito mais bonito pessoalmente do que na foto. Cabelo castanho claro, bem branquinho, forte, mas não bombado, mesma altura que eu, e muito cheiroso!

Começamos a nos beijar e a coisa começou a esquentar dentro do carro. Eu sinceramente não esperava fazer nada naquela noite, nem havia me preparado para nada, somente queria conhecer melhor ele, bater um bom papo e beijar um pouco, mas as coisas começaram a tomar outro rumo ali dentro do carro.
Os vidros se embaçaram em minutos, ele começou a tirar minha blusa, me passava a mão e comecei a ficar excitado, até que ele pôs a mão dentro da minha calça e começou a sorrir para mim. O tesão começou a tomar conta de mim e fui perdendo o controle e quando percebi, estavamos sem camisa e com as calças até o pé! Não rolou sexo, mas ficamos nos acariciando e sentindo o corpo um do outro.
Ficamos ali namorando dentro do carro mesmo até ás 03 horas da manhã. Conversamos mais um pouco mais depois que nos conhecemos melhor e o deixei na porta de sua casa. Antes de sair do carro, ele me fez uma pergunta:

"Cara, adorei conhecer você! Me arrependi de não termos marcado nada antes, mas me promete uma coisa? Promete que vamos nos ver logo? Promete que nos veremos em breve?"
"Prometo, prometo que nos veremos em breve sim cara! Gostei muito de ter te conhecido!"

Nos despedimos com outro beijo e ele foi para sua casa.

Eu sinceramente, adorei ter conhecido ele! Simpático, bonito, atraente e muito cheiroso, coisa que conta muito para mim. Ele é realmente uma pessoa propícia para se ter um relacionamento saudável.
Mas enfim, ainda é muito cedo para se pensar em qualquer coisa, visto que eu não pretendo ter qualquer tipo de relacionamento com alguém mas iremos marcar de nos encontrar mais vezes.

A noite de ontem foi, muito boa! Dormi feito um bebê, rs!
Grande abraço a todos,
Eduardo Paiva.

domingo, 11 de setembro de 2011

Voltei com novidades...

Olá leitores!

Este este meu pedaço da internet realmente me faz muito bem e MUITA falta! Tantas coisas aconteceram neste curto período que fiquei de fora, coisas chocantes, boas, ruins, divertidas... foi um misto de tudo!
Obrigado aos comentários, emails, DMS no twitter, as conversas no MSN, realmente senti falta de tudo isso aqui!

Bora as novidades?
A fábrica parou! Sim, estão acontecendo algumas mudanças na linha de produção e a liberação de estoque excessivo dos produtos, me fizeram "descansar" por 9 dias! Ufa, eu estava precisando e MUITO! Finalmente eu iria poder levar uma vida de pessoa comum durante 9 dias, que é:

*Dormir durante a noite (O sono do dia não é o mesmo da noite)
*Encontrar com os amigos e colegas (Normalmente os vejo 1 vez por semana)
*Praticar esportes
*Happy Hours (Meus queridíssimos amigos me ligam no trabalho para fazer inveja...)
*Aniversários
*Churrascos
*Festas de família
*Literalmente descansar

Comecei fazendo exames rotineiros no médico que no final das contas não foi constatado nada de mais, a não ser baixa imunidade. Tenho de me cuidar mais e evitar esta minha rotina de dormir e trabalhar, trabalhar e dormir. Fugir da rotina de um proletário noturno só me fez bem!
Depois do médico, pude finalmente jogar volei todas as noites com meus amigos e depois sairmos juntos e lanchar. Fora os bate-papos na rua até as 2 horas da madrugada, sessão de filmes e passeios nas cidades vizinhas. Baladas? Sim, fui em algumas! Peguei alguém? Não!

É claro que beijar faz muito bem, paquerar e ser paquerado, mas desta vez eu literalmente me concentrei mesmo em me divertir com os amigos e descansar, procurei fazer coisas que eu normalmente não consigo fazer devido aos horários apertados.
Tenho tantas coisas pra falar, tantas coisas aconteceram neste curto período de tempo, mas gostaria de tratar de um assunto com vocês e adoraria ouvir suas opiniões.

Facebook::: Na semana que eu saí de folga, acabei postando alguns comentários em algumas fotos de um amigo e um amigo dele me chamou atenção. Visitei seu perfil e estava completamente bloqueado, então voltei para minha página e para a minha surpresa,  eu havia acabado de receber o famoso "Cutuque" deste rapaz.
Comecei a rir e retribuí o cutuque para o rapaz e logo já recebí um convite para adicioná-lo como amigo. O adicionei e puxei papo.

Mora na cidade vizinha a minha, muito bonito, tem um charme diferente que me chamou atenção, porém, depois de começarmos a conversar ao longo da semana, percebí que já ví esta história anteriormente. Está muito parecida com a forma que conhecí e me apaixonei pelo digníssimo Ex. Uma coisa que me fez refletir bastante também, é o fato de termos uma diferença de 6 anos de idade.
Por mais que a pessoa possa ser mais jovem e ser uma pessoa madura, mas 6 anos fazem muita diferença querendo ou não, principalmente quando se trata experiência de vida.

Estamos para marcar de nos encontrarmos e comer um lanche no shopping, bater um papo e assistirmos um filme. Não sei, ainda não tem nada marcado, mas sim, estou ansioso para encontrar com ele e ele demonstra o mesmo interesse!

Agora é que vem a pergunta que me atormenta: Será que vale a pena?
Porque, como eu já havia dito em posts anteriores, eu não estou preparado e nem pretendo me relacionar com alguém logo agora no fim do ano, quando estou prestes a viajar. Imagina se me apaixono? É claro que tenho a consciência que não mando no meu coração e que se tiver de acontecer, acontecerá. E a única coisa que posso fazer, é o que estou faço: Evitar de conhecer pessoas.
O que vocês acham de tudo isso? Qual a opinião de vocês? 

Enfim, tenho tantas coisas para contar, que passaria horas aqui escrevendo, mas tenho que me segurar e manter para as próximas postagens.
Realmente sentí muita falta disto aqui galera, muita falta mesmo! Isto é uma terapia!
Um grande abraço a todos, sentí falta de ler seus comentários e comentar na bloguesfera.

Eduardo Paiva.