segunda-feira, 30 de maio de 2011

Abdicando coisas...


Já havia dito em posts anteriores a este sobre meu ultimo relacionamento e sobre meu jeito todo retraído ao conhecer pessoas. Sei que odeio quando as pessoas ficam no meu pé, ter de ficar dando explicações de onde estou, com quem estou, pra onde vou e etc, mas sinto tanta falta de sair acompanhado, ter alguém ao meu lado para dividir pensamentos e experiências, dormir agarradinho, acordar com aquele SMS de "Bom dia meu amor!", aquelas conversas bobas no telefone que demoram 1 hora e todas as coisas feitas em casal.

Uma coisa que acontece bastante comigo é que sempre me interesso por pessoas que moram extremamente longe de mim, geralmente de outro estado e acabo deixando de conhecer pessoas de perto. Como moro em uma cidade muito pequena e não sou assumido, não gosto muito de ficar frequentando ambientes gays sendo assim fica quase impossível conhecer alguém de perto. A internet ajuda bastante, tenho alguns poucos contatos com pessoas daqui mesmo, mas não consigo me ver saindo com essas pessoas, não sinto nenhum interesse e o famoso fast-foda está literalmente fora de cogitação!

No meu ultimo relacionamento, fiquei conversando com o cara por muitos meses via MSN e muito tempo depois, por celular antes de nos conhecermos pessoalmente. Nossas conversas fluíam naturalmente, não era nada forçado e nos identificávamos em muitas coisas. Gosto disto, deste contato a distância onde eu me sinto muito mais confiante e seguro para me expressar da forma que quero. E quando encontro alguém que aparentemente me parece interessante, logo já solta um: "Ta fazendo oq agora? Vamos vamos marcar de nos ver?" Bem, nada contra quem costuma agir assim, mas não me sinto nada confortável fazendo tais coisas e provavelmente não conseguiria se quisesse.
De verdade, seria muito bom achar uma pessoa bacana que me compreenda e me aceite com todos os defeitos e qualidades (e quem não quer né? rs), mas há outra coisa que me perturba e me bloqueia a achar tal pessoa.

Estou prestes a mudar de vida, estou literalmente prestes a entrar de cabeça no desafio da minha vida e deixa-la de cabeça para baixo. Desde criança sempre fui extremamente curioso com línguas estrangeiras, sempre achei interessante o fato de poder visitar lugares a milhares de quilômetros de casa, poder trabalhar com pessoas que não entendem sua língua nativa e literalmente ter de se virar. Eu Abdiquei muitas coisas na minha vida para que meu sonho de morar no exterior, pudesse algum dia se realizar como: Estudos, bens materiais e relacionamentos.

No presente momento meu sonho é possível, só estou a espera da documentação ficar pronta para poder fechar o negócio e marcar a data, mas agora que estou chegando a reta final, muitas dúvidas vem a minha cabeça e fico me perguntando se realmente é isso que quero, se valeu a pena todo esse sacrifício e se terá valido a pena no futuro. Penso no que deixei para trás e no que posso deixar no futuro, um relacionamento a esta altura do campeonato, só me deixaria mais em dúvidas quanto a viajem e se realmente valeria a pena deixar alguém aqui, porque quando eu entro em um relacionamento, entro de cabeça e é pra valer!

Um grande abraço a todos,
Eduardo.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Introducing: Adele...

Uma coisa que devo confessar aqui, é que vivo fazendo papel de corno: Sempre o último a descobrir as coisas, Rs.
Brincadeiras a parte, mas sou extremamente desligado das coisas, até parece que não tenho internet em casa, não assisto TV, não escuto rádio, converso com ninguém.
  • O aumento do dissídio da empresa me foi passado ontem pelos meus colaboradores, quando EU deveria te-los informado.
  • Paul McCartney voltou a fazer shows no Brasil. (WTF? Em que buraco eu me escondi para não saber?)
  • Lady Gaga fará shows no Brasil em 2012. (Ok, este não me importo, rs.)
  • Caos aéreo na europa devido ao Vulcão na Islândia. (Fiquei sabendo ontem.)
Tudo bem, estou exagerando nos exemplos, mas é só para constar meu desleixo.

Semana passada, vagando pela internet eu fiz uma descoberta, que parece não ser muito famosa por aqui (eu acho). Seu nome é Adele! Assim como minha reação ao ouvir Amy Winehouse, fiquei apaixonado por esta britânica de apenas 23 anos. Para quem gosta (assim como eu) de um bom Soul/R&B/Blues/Jazz é um prato cheio, um verdadeiro deleite! Sabe aquelas músicas para se ouvir bem ao fundo de um jantar com amigos mais chegados ou com aquela pessoa especial? Aquela música feita para namorar na varanda de casa ou até mesmo como trilha sonora para namoro no quarto? Então... esta é Adele!
Já me imaginei um zilhão de vezes fazendo essas coisas com Adele no fundo e espero realizar algum dia, rs.
Vou deixar aqui uma de minhas músicas favoritas...


 One and Only (by Adele)

You've been on my mind,
I grow fonder every day,
Lose myself in time,
Just thinking of your face,
God only knows why it's taken me so long to let my doubts go,
You're the only one that I want,

I don't know why I'm scared,
I've been here before,
Every feeling, every word,
I've imagined it all,
You'll never know if you never try,
To forget your past and simply be mine,

I dare you to let me be your, your one and only,
Promise I'm worth it,
To hold in your arms,
So come on and give me a chance,
To prove I am the one who can walk that mile,
Until the end starts,

If I've been on your mind,
You hang on every word I say,
Lose yourself in time,
At the mention of my name,
Will I ever know how it feels to hold you close,
And have you tell me whichever road I choose, you'll go?

I don't know why I'm scared,
'Cause I've been here before,
Every feeling, every word,
I've imagined it all,
You'll never know if you never try,
To forget your past and simply be mine, 
I dare you to let me be your, your one and only,
I promise I'm worth it, mmm,
To hold in your arms,
So come on and give me a chance,
To prove I am the one who can walk that mile,
Until the end starts,

I know it ain't easy giving up your heart,
I know it ain't easy giving up your heart,
Nobody's pefect,
(I know it ain't easy giving up your heart),
Trust me I've learned it,
Nobody's pefect,
(I know it ain't easy giving up your heart),
Trust me I've learned it,
Nobody's pefect,
(I know it ain't easy giving up your heart),
Trust me I've learned it,
Nobody's pefect,
(I know it ain't easy giving up your heart),
Trust me I've learned it,

So I dare you to let me be your, your one and only,
I promise I'm worth it,
To hold in your arms,
So come on and give me a chance,
To prove I am the one who can walk that mile,
Until the end starts,

Come on and give me a chance,
To prove I am the one who can walk that mile,
Until the end starts.





Espero que tenham gostado da dica!
Um grande abraço a todos,
Eduardo.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

を見る, Amis, Vrienden, Friends, Amigos...

Sempre fui um cara extremamente retraído, nunca gostei de falar sobre as coisas que aconteciam comigo, inclusive aos meus melhores amigos. Nunca fiz o tipo baladeiro, de passar a noite fora de casa, experimentar drogas ou fazer qualquer outra coisa que pudesse manchar meu nome e sobrenome.
Comecei a sair com amigos muito tarde, por volta dos meus 18 anos, o que é extremamente raro nos dias de hoje e para a época também, mas sempre tive uma boa relação de amizade com um grupo de amigos. Passei a adolescência toda estudando, praticando alguns esportes e jogando RPG, o que não me arrependo pois foi uma época muito boa, e me divertia demais com eles. A gente vai crescendo e descobrindo o que é bom, o que nos faz bem. Você acaba limitando/qualificando mais seu grupo de amigos, se afasta de uns, conhece e se aproxima de outros.

Eu sempre soube da minha sexualidade, por várias e várias noites eu acordava, pegava um pedaço de papel e começava a escrever, pois não queria falar sobre isso com ninguém. Afogava todas as minhas mágoas ali, esbravejava com Deus e o questionava sobre o que eu sentia, sobre o que eu pensava, sobre o que não estava sob o meu controle, o porque eu sentia tudo aquilo e não poderia ser como todos os meus conhecidos, colegas e amigos.
Me lembro perfeitamente há uns 8 anos atrás, eu tinha um circulo de amizade muito forte, onde duas destas pessoas até hoje são meus melhores amigos. Nos encontrávamos todas a noites para conversar e rir e nos fins de semana, passávamos a noite toda juntos bebendo, jogando cartas e conversando. Mas nem tudo era festa, houve uma época que passamos por tanta coisa juntos:
*Enfrentamos rumores de que éramos amantes. (Triângulo amoroso)

*As famílias tentaram nos afastar. (Deu até polícia no caso)

*Muitas pessoas que achávamos que eram amigos nos viraram as costas.

*Nos endividamos.

Enfrentamos tantas coisas ruins como também conquistamos muitas coisas boas e hoje estamos bem e MUITO BEM! Uma coisa que não me esqueço jamais, foi a noite que meu amigo chamou a mim e nossa amiga para conversar. Naquela noite, ele nos contou que era gay, naquela noite, eu e nossa amiga chorávamos junto com ele, pois ouvíamos o que ele nos contava e não imaginávamos o que ele estava passando, e esta foi uma noite que muito emotiva, porque eu quase contei sobre minha sexualidade também, mas a minha vergonha, o meu jeito não me deixaram, então me silenciei por anos! Eu sabia que poderia contar a eles, que posso confiar e confio a minha vida a eles, mas eu não sei o que se passava comigo.

Com o passar dos anos, esta amizade só cresceu mas infelizmente, a gente tem de tomar muitas decisões na vida que pode nos afastar daqueles que amamos. Nós três moramos na mesma cidade, mas muito afastados um do outro, cada um tem um tipo de trabalho diferente e nossos horários não se coincidem.
Minha amiga é funcionária pública, hoje ela está no seu segundo casamento e conquistou algo que vinha tentando há anos, a gravidez.
Meu amigo é vendedor no comércio da cidade. Ele é o cara mais carismático que eu já conheci nesta vida e o melhor vendedor da cidade. (isto não é puxa-saquismo, é a pura realidade!) Hoje ele namora há 5 anos e seu namorado é um cara fantástico, assim como meu amigo.
E eu, sou encarregado na área de logística de uma empresa terceirizada a uma multinacional na cidade vizinha a minha. Trabalho durante a noite e durmo durante o dia e até hoje tenho o mesmo bloqueio em contar coisas sobre mim ou conhecer pessoas, até mesmo manter uma conversa por muito tempo, rs.

Estou tentado mudar este meu jeito faz algum tempo, e parece que agora que estou realmente me descobrindo, aproveitando a vida e me aceitando, estou tendo alguns poucos progressos. Ainda tenho muito o que melhorar, assim como todos, tenho meus defeitos e qualidades, mas que estão sendo esculpidos e melhorados aos poucos.

Faz pouco mais de 1 mês que escrevo este blog e estou adorando a reciprocidade que tenho de outros blogueiros, as mensagens carinhosas nos comentários e e-mails que recebo, as conversas no MSN com os leitores tem sido reconfortante!
Agradeço demais o carinho que vocês tem por mim e as mensagens de apoio!
Vocês fazem meu dia muito melhor!
Um grande beijo a todos, inclusive aqueles que somente visitam, mas não comentam!
Eduardo Paiva.

sábado, 21 de maio de 2011

Semana fraca hein?...

Semana tranquila, sem grandes novidades e muito, mas muito frio.
Esta época do ano me agrada demais! As pessoas se arrumam mais, ficam mais bonitas e clima propício para namorar (isso pra quem tem alguém).
Durante a semana, almocei com meus 2 melhores amigos, que não os via há tempos. Nos falamos sempre por telefone, mas pessoalmente é praticamente impossível, então quando nos vemos, passamos o dia todo juntos conversando. Me fez muito bem, precisava conversar com amigos!

Minha colega do volei me chamou para conversar durante o treino da semana, e como não posso treinar devido ao trabalho, resolvi passar lá para ver o que ela queria e ir direto para a fábrica. Aproveitei, ví o lutador, falei muito pouco com ele, porque não estava afim de ficar "pagando pau" pra ele. Somente perguntei se ele estava melhor e disse pra ficar esperto com SMS para jogarmos no fim de semana.
Comecei a conversar com minha colega e ela me fez dois convites:
*Me convidou para jogar um campeonato aqui da região representando minha cidade;
*Me convidou para ir com ela e seu namorado ao Skol Sensation (quem ai também vai? rs)

Me inscrevi para os jogos, apesar do horário apertado do trabalho e não treinar a séculos, somente um bate-bola nos fins de semana. Quanto ao Skol Sensation, não dei certeza, mas provavelmente irei, já estou até economizando. Depois de minha conversa com ela, outro colega veio me dizer que mudou de horário no trabalho, não podendo mais treinar. Logo me convidou para irmos a academia juntos durante a semana e depois irmos a um treino de volei no ginásio de minha cidade com um velho conhecido nosso. Neste horário, ele ensina crianças, mas nos convidou para um treino específico para o físico e já logo aceitei, pois estou fora da minha melhor forma no esporte.

A semana literalmente voou, sem muitas novidades.
Meu melhor amigo me ligou na quinta-feira a noite, confirmando o horário do jogo no domingo e eu já logo mandei uma mensagem para o lutador:

"Domingo tem jogo das 18hrs ate
as 21hrs no msm lugar. Aparece
la e se precisar d carona da 1
tok. Te mais, Eduardo."

Até agora, nenhuma resposta no orkut, facebook ou SMS. Todos os dias vejo ele online no MSN, mas nem nos cumprimentamos, não quero ficar no pé do lutador atormentando e sendo um chato. Na verdade, até meio que desencanei do cara. Ele parece ser meio solitário, mas por vontade própria, não gosta de falar muito, brinca pouco e não sei, mas tem algo nele que não está me agradando, apesar de toda a "boniteza".

Este fim de semana resolvi não ir trabalhar! Estou precisando sair, ver pessoas, beber e me divertir. Ontem a noite, meu primo me convidou para uma rave na cidade vizinha e eu aceitei! Ele ainda não deu certeza de ir, mas foi atrás de convites para nós, só terei a resposta mais tarde.
Durante a madrugada, uma amiga muito querida que não via há tempos, me convidou para um churrasco neste sábado a tarde na casa de outra amiga dela, com sua roda de amigos. Uma turma extremamente bacana por sinal, pessoas mais velhas que eu (em torno dos 35 anos) e que adoram um violãozinho. Adorei o convite e logo respondi que iria com todo o prazer.

Semana fraca, sem novidades, mas o fim de semana pode melhorar o restante que sobrou da semana, FRIA!
Está sendo muito bom conversar com todos vocês pelo MSN, uma experiência incrível! Pessoas de todas as partes do mundo e experiências inacreditáveis!
Um forte abraço em especial para o leitor JJ!
Um grande abraço a todos,
Eduardo.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Uma verdadeira novela mexicana...

"Antes de começar a falar sobre o que aconteceu ontem, quero registrar aqui alguns fatos e opiniões que tenho sobre as coisas.
Sempre fui de guardar as coisas para mim, nunca fui de conversar sobre coisas que faço, conquista ou deixo de fazer. É uma coisa muito pessoal e sim, existem pessoas que por mais que te apóie, você acaba percebendo uma certa ponta de ciúmes e inveja.
Outra coisa que gostaria de explicar aqui também são minhas definições de colegas e amigos. Aqui, descrevo todas as pessoas como meus amigos e na verdade são colegas, conhecidos e etc. Sim, tenho amigos, daqueles que você pode confiar de olhos fechados, são aqueles que me sinto a vontade de falar qualquer coisa, me apóiam, me xingam, fazem de tudo para que eu seja uma pessoa melhor, são aqueles que posso contar seja nas horas boas e nas horas ruins.
E tenho aqueles que chamo de colegas, onde conheço de vários lugares, seja do volei, da escola, do trabalho ou se qualquer lugar que seja necessário ao menos um contato maior com as pessoas. Conversamos, brincamos, até saimos, mas não passa disto."

Ontem durante a tarde eu estava extremamente ansioso para chegar a noite e sair com o cara do volei. Recebi uma ligação de um colega me avisando que o jogo havia mudado de horário e não seria mais ás 18horas e sim ás 19:30. Era esta mesmo colega que semana passada havia dito que iria fazer minhas investigações ao cara e que iria tentar sair com ele! (grande burrice a minha) Pelo telefone, contei a ele o que havia acontecido ao longo da semana e ele ficou atônito com o que eu havia contado, não acreditava que eu iria sair com o cara, mesmo que a chance de não acontecer nada fosse grande, mas iriamos sair só eu e ele.

Mandei uma mensagem ao cara avisando que o jogo seria mais tarde e que la pelas 19 horas, eu estaria em frente a padaria para pega-lo. Me preparei para o jogo e sai de casa um pouco mais cedo, pois antes, precisava levar minha mãe em um lugar. Chegando próximo ao local combinado, liguei para o cara e disse que estava chegando próximo a padaria, que deixaria o carro com o pisca alertas ligado.
Ele chegou, entrou dentro do carro e me cumprimentou. Ele estava totalmente agasalhado e a noite não estava assim tão fria. Ele me contou que não estava se sentindo muito bem e que achava que estava começando a ficar resfriado, mas até aí tudo bem, fomos até o local do jogo conversando, ele me contou que não era da cidade onde moro e que na verdade mora aqui há 4 anos apenas, ele é de outro estado. Descobri também que ele não treina Jiu-Jitsu e sim dá aulas de Jiu-Jitsu (pensamento impuro, HAHAHAHA).

Chegamos ao local do jogo e fui conversar com meu colega, contei a ele tudo que aconteceu e ele não acreditava no que eu contava, ficou totalmente eufórico, até mais que eu quando recebia as mensagens dele pelo orkut. Começamos a jogar e eu cai no mesmo time que o do cara, então sempre estava lá do lado dele, conversando coisas do jogo, ajudando no posicionamento em quadra e etc, sem muitos papos sobre as externas. Durante o jogo, reparei que este mesmo colega na qual eu contei tudo, desde o começo, começou a brincar muito com o cara, sacava e atacava as bolas todas em cima dele, não parava de falar com o cara o jogo inteiro e isso porque ele era nosso adversário em quadra, mas enfim, nada de tão perturbador.
Durante a partida ele reclamou muito de dores no corpo e que não estava muito legal, até deu para perceber porque ele não estava conseguindo jogar e eu o incentivava a toda hora, mas de nada adiantava.
Quando faltava uns 30 minutos para acabar nosso tempo em quadra, a grande maioria resolveu parar de jogar, então alguns ali resolveram jogar dupla, inclusive este meu colega e o cara, mas ele jogaram em duplas separadas.


O meu melhor amigo também costuma jogar volei conosco, e como nossa semana foi muito corrida, entrei pouco em contato com ele e não gosto de contar as coisas pelo telefone, então contei para ele ali na quadra mesmo, na arquibancada. Quando comecei a contar, a primeira coisa que ele me perguntou:
"Alguém mais sabe disto?"
respondi - "Sabe, o (nome do meu colega)! Ele ja sabe desde a semana passada."


Então ele me abriu os olhos, me disse que ele e este mesmo colega haviam saido neste domingo de manhã para ir ao centro comprar DVDs de filmes e que durante o caminho, os dois acabaram comentando do cara. Ele me contou que este meu colega estava muito afim do cara, que ele gostaria de saber se ele realmente era e etc... E ele me aconselhou a não contar mais nada para ele, porque o cara acaba se aproveitando de muitas situações como esta em benefício próprio. Na verdade eu até sabia deste jeito do meu colega, mas eu estava tão animado com toda esta situação que acabei me cegando e inocentemente contava as coisas para ele. Até depois entendi o comportamente deste mesmo colega em quadra quanto ao cara do volei.
Conversei mais um pouco com este meu amigo e ele até me deu dicas de como chegar no cara sem assustá-lo.


No fim das contas, fui levar o cara embora e no meio do caminho perguntei se ele ainda queria fazer algo, mas ele realmente não estava muito legal, (ou sabe fingir muito bem) então ele preferiu ficar na casa dele e não sair. Fomos conversando o caminho todo e eu fui bem devagar para aproveitar mais o tempo com ele e descobrir mais coisas. Descobri que ele mora sozinho, onde dá aulas, alguns amigos (héteros) que temos em comum e ele até queria saber mais sobre estes amigos. Foi uma conversa agradável e quando cheguei em frente a portaria do condomínio, perguntei novamente se ele realmente não queria sair mas ele preferiu ficar em casa. Ao nos despedirmos falei:
"Brother, qualquer coisa me liga, se você quiser sair..."
ele respondeu: "Pode deixar que ligo sim, até mais man!"
"Falows, até mais!"


Voltei o caminho todo para minha casa com raiva, por ter perdido uma oportunidade destas, apesar de não depender somente de mim, mas de ambas as partes. Cheguei e entrei no MSN, ele estava com o status AUSENTE. Tomei um banho, jantei e voltei ao MSN, e ele continuava com o mesmo status, então resolvi mandar uma mensagem: "Ta aí cara?"
Mas não obtive nenhuma resposta. A cada minuto que passava, eu ficava com mais raiva ainda porque além de tudo, ODEIO quando as pessoas furam comigo, eu literalmente perco o tesão das coisas. Fui dormir ás 02:30 da madrugada e o status dele continuava o mesmo, somente ficando offline agora pela manhã, pouco antes de começar a escrever este post. Mas enfim vou levando com mais cuidado, pensar bem pra quem eu conto as coisas e ver no que vai acontecendo ao longo da semana.

Agora me conte vocês leitores, o que acham de toda essa situação? Alguma coisa que eu deveria ter feito com relação ao cara e não fiz? Alguma dica? Qualquer coisa já me ajuda...

Muito obrigado por todos os comentários, e-mails que tenho recebido e as conversas pelo MSN.
Vocês são muito carinhosos e atenciosos comigo, obrigado de verdade, escrever este blog, realmente me faz muito bem!
Abraço forte a todos,
Eduardo.

domingo, 15 de maio de 2011

Update de emergência!...

Ontem após postar o último texto, entrei na página de recados do cara do volei e deixei um recado simples e objetivo:

"MSN?" ... e fui dormir, pois precisava acordar para trabalhar das 17 horas até as 04 da madrugada.
Acordei e já liguei o notebook para saber se ele havia respondido e nada. Fui trabalhar, entrava as vezes no Orkut para ver se ele havia respondido e nada. Meu amigo me ligou confirmando o jogo no domingo ás 18:00 horas e eu prontamente mandei um SMS para ele:

"Brother, marcamos a quadra no mesmo lugar para jogar as 18hrs.
Aparece la! Flws e até amanhã!"


Quando foi 03:00 da madrugada, ele me respondeu no Orkut:

"[endereço de email@hotmail.com]
Oww... amanha tem jogo msm?" - Então respondi:


"Sim cara, aparece!
Semana passada vc foi de carona né? Se não tiver carona desta vez, se quiser passo pegar vc!
Só me da um tok mais cedo, pra dar tempo de passar ai! Flws" - Em seguida ele me respondeu:


"faz esse favor caraa
se nao for encomodo
HasuahsuAHuhaU"


Neste intervalo de tempo, eu fui embora do trabalho com meu carro e cheguei em casa 20 minutos depois, liguei o notebook e respondi:


"De forma alguma brother, me passa o endereço que passo te pegar!!
Sem grilos cara!"


"de frente com a [nome de uma padaria]
no [nome de um condomínio]!"


"Sei onde é cara, amanha te passo pegar ai na frente!
Te ligo a hora que eu estiver saindo de casa pra vc ficar pronto ja!"


"demoroo mann
e amanha armaa tomar uma gelada hein?
HAUuaSHAUHsUAHSUASH..."


"Aeee falou minha lingua, demoro pra gente beber!
Faz tempo que não tomo umas, to precisando!
Amanha arma então!!!"


"Porr mann
voltei da casa da namorada injuriado
ai bebi umas atee
amanha tem mais se foda
apaga esse recado se nao ela me bate
HAUshauShUshuHASuHAUShAUSh"

"Blz, mas vc quer beber antes do jogo?
Pq dps do jogo vc trampa não é? decide ai cara, qqer hora pra mim ta bom!
hehehehehehehe"


"nem trampo amanhaa
HUashAUshAUshu
sei la
so sei que acho que vou no [nome de uma balada]"


"Porra, adoro esse lugar, faz mt tempo que não vou...
Pelo menos antes era bom, não sei mais agora
Ia bastante e bebia demais... mt gente bonita la!"


"HAUshAUhUAhuAhuas
Bora colar la poo
pagodão e mt mulherada
apaga de novo aeeeee
HAUsasuhuSHaushu"


"Demorou cara! To precisando sair msm!
Ando trabalhando mt e me divertindo pouco!
Preciso beber e relaxar! KKKKKKKKKKK"


"Amanha pra aproveitar a folga to afim de fexar um combo
AHushaushuAHSUAHsUH
ficar locão se foda
to vendo que amanhaa vou levar uns xingo se tiverem vendo esse recado
HAUshauhUAShuAhuas"


"Ninguém vai ver esse recado cara, pq estamos conversando no modo Privado
Só a gente pode ver.... Bora conversar no MSN cara!
AHsuaushuAshuAHSuH..."


E fomos conversar no MSN. Lá começou a falar que a suposta namorada tinha terminado com ele, porque ela descobriu que ele traiu ela, saiu ontem (sábado) e ia sair hoje (domingo). Falava que o que não falta é mulher, etc, etc e etc... Disse que um amigo o convidou para ir, mas achava que o cara não iria que talvez íamos só nós dois.
Depois começou a comentar que estava conversando com minha amiga lá do volei pelo MSN e disse que rolou um clima entre eles no papo, mas que ele não curte trair porque minha amiga namora e que talvez a chamaria para ir. Participei da conversa, fiz ele falar tudo o que queria, mas na verdade, tenho quase certeza de que tudo isso é balela dele.
No meio da conversa pedi o nome completo dele para eu poder botar nossos nomes na lista e pagar mais barato no camarote, porque ele disse que só fica em camarote.
Conversamos bastante, ele fez bastante brincadeiras comigo e eu é claro que aceitava tudo na maior "inocência" rs. No fim da conversa, pedi para ele confirmar com o amigo para ver se realmente iria e ele me respondeu:

"Eu falo com ele e na hora do jogo flo com vc
demoroo
vou indo aee
sono pra caraleo jahh
flws man
ate amanha"


"kkkkkkkkkkkk
Flws brother
a gente se fala amanha então
te ligo na hora que eu estiver saindo de casa pra te pegar pro jogo"


"demoroo
vou esperar
abraçs
ate amis"


"abraxx, até!"


Então ele ficou offline no MSN.
De verdade, não sei muito o que pensar, no começo da conversa, achei que ele estava abrindo brechas, mas depois ficou na defensiva. Forçou demais falando de mulher, entrou em contradição alegando que a namorada ia brigar se ela visse os scraps e depois disse estava indo para a balada solteiro.
Bem, creio que será uma IMENSA oportunidade de me aproximar muito dele, fazer amizade e pegar um pouco mais de intimidade com ele. Vamos ver como ele se comporta no jogo de hoje e se ele realmente vai querer ir na balada comigo.
Quero a opinião de vocês... O que estão achando de tudo isso? Estou ficando um pouco confuso e meio perdido!


Grande abraço,
Eduardo.

sábado, 14 de maio de 2011

Gaydar?...

"Vaca preta conhece vaca preta!"
"A galinha reconhece as outras pelas penas"
"Meu gaydar está apitando"...

Estes são poucos termos que conheço, onde gays geralmente usam quando querem dizer que alguém é gay.
Normalmente o famoso gaydar vem junto com o pacote da homossexualidade. Sempre conhecemos alguém que faz nosso gaydar disparar ou (ás vezes no meu caso) algum hétero que gostaríamos que fosse gay.
Sempre tive esta sensação, esta curiosidade em saber se aquela pessoa realmente é ou não, mas agora que estou começando a frequentar o meio, conhecendo pessoas, indo a boates e festas, meu gaydar está se apurando e geralmente tenho razão, rs. Resolvi abordar o assunto, porque resolvi testar as funcionalidades do gaydar e ver no que dá.

Enquanto eu estava de férias, consegui fazer muitas coisas das quais me falta tempo, e uma delas é jogar volei. Com o grupo que costumo jogar, de 20 pessoas, 18 são gays, 1 é duvidoso e o outro sabemos que é hétero. Ás vezes aparecem outras pessoas para jogar que conhecemos de vista, mas não participam sempre como nós. E desta vez que pude ir durante as férias todas, apareceu um cara novo para jogar: Moreno claro, alto, forte, voz grave, cheiroso, bonito, joga bem e não fala muito com as pessoas, somente alguns comentários com  poucos.
Conversei com alguns amigos do grupo e eles me disseram que ele é hétero e tem certeza que não é gay. Mesmo eles me dizendo isso, meu gaydar me dá sinais de que estão errados, que ele pelo menos é bi (assim espero, hehehe...), então resolvi fazer amizade, buscar informações e ver no que dá.

A princípio, somente o cumprimentava, durante o jogo falava uma coisa ou outra com ele, mas ele só me fazia sinais com a cabeça e nem falava. Os dias foram se passando, eu agindo normalmente com todos inclusive com uma amiga que sempre está nos nossos jogos, brinquei com ela: "-Vamos beber hoje? Estou com vontade, além de estar de férias, então posso beber todos os dias! hehehehe..." Ela não quis ir, me xingou brincando porque ela ainda teria de trabalhar, rs. Então no fim do jogo o cara vem e faz uma brincadeira com minha amiga e comigo se referindo a mim como um bêbado! Rimos um pouco, mas ele como todas as vezes, pega sua bicicleta e dispara na frente para ir embora.

Procurei o perfil dele em redes sociais e nada, ia aos jogos, puxava assunto mas ele sempre na defensiva: Falava pouco e ria pouco, e eu continuava cumprimentando-o, puxando assunto e etc... até que uma certa vez, no meio do jogo ele torceu o pé e ficou caído no chão. Não era só porque era ele, mas fui prontamente ver se ele estava bem, o ajudei a levantar, perguntei como estava o pé, dores e etc... Ele disse que estava bem e agradeceu pela ajuda. Após o jogo foi embora voando.

No outro dia, cheguei um pouco mais cedo e ele já estava lá. Cumprimentei-o e fui correr em volta da quadra para aquecer. Quando passei por ele, o chamei para correr e ele me acompanhou. Conversamos um pouco, perguntei sobre o pé e ele disse que estava bem, nada de mais, porém ficou muito bravo com a situação de ontem, pois poderia ter machucado seriamente e nem aparecer no outro dia para jogar. Paramos de correr, nos alongamos (não um ao outro, cada um por sí) e fizemos o aquecimento com bola juntos. Neste dia conversamos bastante durante o jogo, mas somente assuntos dali mesmo, assuntos de quadra, esquema táctico e etc... Nos despedimos e fomos embora.

Na última vez que jogamos, cheguei um pouco atrasado e lá estava ele, todo lindão e assim como eu fico, com a camisa COMPLETAMENTE molhada de suor, onde dá pra reparar no seu tórax, e que tórax! Nos cumprimentamos e fomos jogar! Cai no mesmo time que ele e toda hora que fazíamos ponto, ia lá cumprimentá-lo, mesmo quando não era ele que fazia os pontos e assim passamos uma boa parte do tempo.
Nessa de conversar durante o jogo, descobri onde ele trabalha, o que faz, quantos anos tem e etc... só não perguntei em que bairro ele mora. Nesse papo vai e papo vem, ele puxa sua camisa encharcada de suor e me fala brincando: "-Nossa, eu to fedendo cachaça! Bebi o dia todo hoje, dormi e ainda to fedendo álcool!"; Não perdi a oportunidade e falei:
"Poxa vida, você se encheu de cachaça e eu morrendo de vontade de beber! Só de falar me dá sede, tá afim de tomar uma gelada saindo do jogo?"; então ele respondeu:
"Não posso, já bebi o dia todo hoje e entro para trabalhar a meia-noite de hoje (era 21:30 no momento), então fica corrido para mim, deixa pra lá!"
Sem saber bem se aquilo foi um "Não vou não!" ou um "Ainda é cedo pra isso!" respondi:
"Então fica pra uma outra oportunidade, quem sabe!" Ele não respondeu nada e continuamos com o jogo, da mesma forma que estávamos, rindo, brincando e etc... Ás vezes ele até soltava uma brincadeira ou outra comigo, rs.

Depois do jogo ele foi embora rápido também e acabei descobrindo que ele pegou carona com uma dos nossos amigos do volei, e diga-se de passagem está escrito na testa dele (nosso amigo): "Não sou gay, sou travesti!  Foram embora na frente de todos e eu fiquei na frente da casa de um amigo conversando. Ele insistiu em dizer que o cara é hétero mas eu ainda fico com minhas dúvidas e através deste mesmo amigo, descobri o Orkut do cara. Acabei adicionando ele e deixei o seguinte recado:

"Fala [nome dele], blz?
Gostou do jogo? Estava meio sem graça desta vez, mas tem dias que é melhor!
Me add ai!
Flws e até mais!"

Ele me adicionou e respondeu:

"Mas tava daora la caraa
se tiver da proxima vez armaa"

Respondi:

"Então cara, tem dias melhores, espere pra ver.
Muitas vezes marcamos em cima da hora, se vc se quiser e sentir a vontade
e quiser me passar seu celular, posso te mandar msg qdo tiver jogo...
Mas se não, meu celular é esse XXXX-XXXX
Flws, abração!"

Ele retornou:

"Entãoo
fiquei sabendo msm
XXXX-XXXX
qqr coisa ligaee
flws"

E ficamos somente nisso. Olhei seus contatos no orkut e tem bastante mulheres, muitos amigos e alguns conhecidos meus que são héteros. Ele é ou era lutador de Jiu-Jitsu e praticou bastante artes marciais (o corpo não nega, rs). Poucas fotos, algumas poucas dele sozinho e a maioria com amigos homens e mulheres mas nada de mais ou alguma ficante/namorada.

Com toda esta história, estou ficando extremamente interessado nele, mas vejo que é mais a minha curiosidade em saber sobre ele, se realmente é gay ou não, se tenho chances com ele ou não. Estou sondando bastante e vendo como ele reage e como poderá reagir com possíveis investidas minhas.
Mas eu queria saber de vocês, leitores. O que acham de toda essa situação? Estou errado em fazer isso tudo ou devo continuar e ver no que dá toda essa história?

Desculpe o loooongo texto, mas foi preciso!
Grande abraço a todos,
Eduardo.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novo Contato: MSN Messenger...

Bom dia leitores!

Acabo de criar um MSN para ter um contato maior com aqueles que querem conversar comigo.
Recebi mensagens pelos comentários dos Posts e emails pedindo, então resolvi fazer. Me adicionem se vocês se sentirem á vontade.
Assim como respeito a privacidade daqueles que falo no Blog, respeitarei a privacidade daqueles que conversarei, sendo MSN pessoal ou não.


MSN: the_outtakes@hotmail.com

Forte abraço a todos,
Eduardo.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Só um Update...

Terça-feira, 10 de maio de 2011, 07:25 da manhã, acabo de chegar do trabalho.
Estava tão bem há uns minutos atrás, me encontrei com uma amiga de trabalho que não via há 2 meses. Nos abraçamos forte, rimos, contamos as novidades e tive de ir embora...
Voltei no ônibus da fabrica escutando minhas músicas pelo MP3 simplesmente com a cabeça vazia, apenas murmurando as letras das músicas. Sei lá, não estou me sentindo muito bem por agora.

Entrei em casa e já liguei meu notebook pra checar emails e responder algumas mensagens de redes sociais.
Desceu sobre mim a pouco uma nuvem negra, que me deixou pra baixo.
Estou totalmente confuso sobre meu futuro profissional, sobre meu futuro pessoal, se minhas decisões realmente estão valendo a pena ou irão valer algum dia.

Estou precisando de um ombro amigo agora, estou precisando tomar um bom banho quente e me deitar agarrado com alguém que me faça um cafuné até eu dormir profundamente. Preciso chorar. Preciso de um rumo. Não gosto de ficar esperando as coisas acontecerem, gosto de ir e faze-las acontecer, mas o que eu espero não depende de mim... estou dependendo de outras pessoas. Sou um dependente de independencia.

Meus pés estão gelados, meu olhos ja estão se encarregando de molhar o meu rosto, não sei o que pensar, não sei o que fazer, agora só quero...
...não sei o que quero.

Estou indo chorar no chuveiro, assim ninguém me escuta...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Viver é preciso!... [Final]

Me encontrei com alguns deles no elevador do meu andar, entrei, cumprimentei-os e descemos até o saguão. Durante a descida do elevador, percebi que alguns deles estavam meio agitados, com a cara fechada e falando o tempo todo: "-Mancada isso, é muita mancada! Já haviamos combinado!" Fiquei quieto na minha até chegarmos no saguão.
 Chegando lá, havia umas 10 pessoas quando meu amigo disse: "-Pronto, todos estão aqui, já podemos ir!" Mas o que havia acontecido com o resto do pessoal? Anteriormente todos estavam animados para irmos a boate juntos e de repente só alguns estavam lá em baixo. Pegamos um taxi e fomos a boate.
No caminho da boate, meu amigo me contou que de repente o restante das pessoas resolveram ir a um karaokê e que não iriam a boate. Eu entendia eles, estavam apenas querendo um lugar mais tranquilo pra se divertir e boate com certeza não era este lugar. Se eu estivesse muito cansado e afim de relaxar, até toparia ir com eles ao karaokê, mas como fazia algum tempo que não saia a noite pra dançar e paquerar, resolvi ir a boate mesmo.

Chegamos lá, os nomes devidamente colocados na lista, entramos e andamos um pouco para conhecer o ambiente. Casa pequena pra quem costuma ir a boates em São Paulo, mas a musica era excelente e as pessoas também eram bonitas. Ainda não estava cheio, então ficamos em frente ao bar para beber e ver o movimento das pessoas. Eu ainda estava um pouco travado e não falava muito, e resolvi fazer o que me faz perder toda a inibição: Encher a cara! Comecei a beber e dançar. Enquanto bebia, comecei a me soltar mais, conversava com as pessoas, os amigos ali por perto.
Comecei a me interessar por uma das pessoas que vieram conosco, o cara que mora em Brasília: Alto, corpo normal, estava muito bem vestido, cheiroso, um sorriso que me atraiu demais, veio do meu lado e começou a dançar. Tenho um grande defeito em balada, quando começo a beber e ficar "alegrinho", acho que todos estão me paquerando e como eu já estava começando a ficar no grau pensei comigo que ele estava afim.
 Fiquei na minha, sem ficar olhando muito, mas dançando, rindo, conversando com a outras pessoas, me esbarrava "sem querer", trocava de lugar e ele estava la, do meu lado, ia pegar outra bebida e lá estava ele do meu lado. Pensei comigo "-Sim, ele está afim!". Mas ele tem um defeito a visão dos outros, ele diz que é heterossexual, porém todos sabem ali que ele pelo menos, é Bissexual. Fiquei com vergonha de tentar algo com ele e tomar um fora, então dava umas encaradas de leve e saia de perto, mas ele não acompanhava, ele saia e eu o acompanhava, mas acabava perdendo ele de vista.

Aquela situação ja estava me cansando então comecei a andar por la, andava, andava, paquerava com umas pessoas mas nada de mais. Quando voltei ao lugar onde todos estavam, a grande maioria havia ido embora, ficando somente eu, meu amigo, o cara de Porto Alegre, o cara de Brasília e um cara de Uberlândia. Ficamos ali no roda conversando dançando quando sinto alguém dar uns cutucões na minha mão: era o cara de Porto Alegre. Ele não é muito bonito, um pouco mais baixo que eu, corpo malhado, bem vestido, muito cheiroso e muito simpático. Resolvi ver qual era a dele e segurei sua mão e ele retribuiu com um sorriso. Como eu já estava bem alterado das idéias, nem me importei com os outros ali e começamos a dançar de frente para o outro. Ele me puxou nos afastando dos outros e fomos pro meio da pista de dança, estavamos dançando, ele dava um sorriso sacana, e eu o atiçava a beijar, chegava perto e saia, olhava fixamente para ele, quando ele me puxou e me beijou.

Um beijo gostoso, suave, molhado, gentil, lento que começou a aumentar a intensidade durante a dança e então ele me puxou pra parede e lá ficamos nos beijando e nos acariciando. Paravamos pra respirar, ele abria um sorriso e me falava "-Cara, como você beija gostoso! Quero mais!"; ficamos ali na mesma por pelo menos 1 hora! De repente sinto alguém me tocar no ombro, era o cara de Brasília, e ele me disse: "-Todos já se foram, estou indo embora também, tudo bem?" Pedi para ele esperar pra podermos dividir o táxi, mas ele disse que era pra nós dois ficarmos ali que ele ia sozinho e nem nos escutou, foi na frente.
Fomos pagar nossa comanda e tentar acha-lo na frente da boate, mas nem sinal do mesmo, já havia ido embora. Entramos no táxi e voltamos ao hotel e logo demos de cara com o cara de Uberlândia e o cara que estava dividindo o quarto com ele no saguão do hotel. Eles nos chamaram pra irmos conversar no quarto deles e chegando lá o cara de Uberlândia me disse: "-Mas você hein?! Quem diria?! Eu no maior papo hétero com você lá na boate e você sai pegando o [cara de Porto Alegre]? Até falei pro [amigo de quarto] que vocês se atracaram na parede da boate e ele achou que vocês tinham brigado lá."

Após rirmos muito no quarto, o cara de Porto Alegre foi pro quarto seu dormir e eu fiquei mais um pouco conversando. Os caras brigaram comigo, porque eu não dividia meu quarto com ninguém e fui dormir sozinho, não chamei o meu ficante. Eu não estava afim de nada naquele dia, ainda mais depois que descobri algumas coisas que não me agradaram sobre ele, mas apesar de tudo, ele foi extremamente gentil e educado comigo. Cheguei ao quarto, dormi um pouco pois precisava sair do quarto até o meio-dia para fazer o check-out.
Levantei, tomei um banho e fui comprar a passagem pro Aeroporto, deixei minha mala no quarto de um deles pra eu ir almoçar com a galera e ficamos na frente do hotel conversando sobre a noite. O cara de Brasília foi o primeiro a ir, ele saiu cumprimentando a todos e quando chegou a minha vez ele me deu um abraço gostoso, um beijo no rosto e me disse no ouvido "-Valeu cara, prazer conhecer você, até uma próxima!". Retribui o abraço dele com um braço no seu pescoço e o outro na cintura, apertei bem, dei um beijo em seu rosto e disse: "O prazer foi todo meu cara, me desculpe por qualquer coisa!". Ele apenas sorriu e se foi.
Estava dando a minha hora, me despedi dos que ainda estavam lá, agradeci a todos e fui pegar meu ônibus para o aeroporto as 15horas. Fui chegar na minha casa naquele mesmo dia ás 22:30horas.

A experiência de conhecer tanta gente assim, foi muito boa!
Rí, me diverti, bebi, dancei, beijei e fiz amizades. De verdade, me arrependo muito por ficar calado demais e não me socializar, mas ainda estou neste processo de mudança e de descobrimento. Espero que esta fase de ficar muito calado e de ter vergonha de tudo e todos passe logo. Odeio ser assim, é um grande defeito que não quero mais ter, mas isso infelizmente só consigo mudar com o tempo.
Forte abraço a todos vocês,
Eduardo.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Viver é preciso!... [Parte II]

Chandler Bing (FRIENDS)
Acordei ás 07:00hrs da manhã, tomei um banho para poder despertar e fui ao banco retirar dinheiro. Na volta, parei em uma padaria para tomar meu café e logo voltei ao hotel. Troquei de roupa, e desci ao saguão onde encontrei quase todas as pessoas do bar esperando o restante da galera para irmos ao mineirinho. Pegamos o táxi e chegamos ao ginásio, trocamos os ingressos e fomos procurar nossos lugares para esperar o início da partida.
Até o momento, eu havia pouco interagido com a galera, conversei pouco e ouvi muito a conversa entre eles. Não estava conseguindo me integrar, eu estava todo travado, eu queria MUITO ter a habilidade de comunicação, mas não adiantava. A sensação de ser um intruso, de ser aquele "corta troço " que fala a coisa errada, na hora errada no momento errado, não me saia da cabeça, mas estava decidido a mudar.

A galera toda se acomodou nos bancos e fui ficando para trás e me acomodei por último. Acabou que eu sentei ao lado de um cara que mora em Porto Alegre. Ele para ser simpático, já me perguntou onde eu morava, onde trabalho, etc e etc, mas logo a partida começou e paramos para poder assistir. Durante o jogo, fazíamos um comentário e outro sobre os lances, mas nada que nos mantesse presos em uma conversa longa. O achei extremamente simpático e percebi que ele queria mesmo era me manter em comunicação com ele e os outros, mas novamente eu me mantive mais na minha, mais sério e sem falar muito.

Acabado a partida com a vitória do clube do Rio de Janeiro, fomos de táxi para o shopping almoçar. Neste lugar, a galera já deu uma dividida. Uns foram para o restaurante, outros comer Junk Food, outros apenas andar pelo lugar e o restante voltou ao hotel e descansar para a noite. Fiquei com meu amigo e mais 3 pessoas: 2 caras que moram em Belo Horizonte e uma menina que mora em São Paulo.
Falávamos sobre este encontro, o que acharam das pessoas, esta coisa de amizade de internet e etc. Neste momento até que conversei bastante com eles. Depois de comer, nos encontramos com o restante deles para irmos a uma quadra de volei, onde eles combinaram de jogar umas partidas.
De verdade, foi uma das coisas mais engraçadas que eu já presenciei! As brincadeiras e as provocações dentro de quadra eram hilárias, e eu não conseguia controlar as risadas. Até preferi não jogar para poder observar mais!

Quando a partida terminou, já era 18:00hrs e fomos ao hotel descansar para irmos a balada a noite, onde rolaria lista VIP. Combinamos de nos encontrarmos lá no saguão ás 23:00hrs, pois para rolar a lista era preciso entrar antes da meia-noite.
Cheguei e me joguei na cama! Estava precisando dormir um pouco, pois nos últimos dias, havia dormido pouco. Acordei ás 21:30hrs, fui comprar um lanche no Subway para não ir a balada de estômago vazio, voltei e tomei aquele banho demorado! A minha vontade, era de cochilar ali debaixo do chuveiro quente!
Peguei a roupa que eu em casa já havia reservado para a balada, me perfumei todo e comi o lanche. Escovei os dentes, arrumei o cabelo e me perfumei novamente, (Sim, sou chato quanto a perfume, rs!) e fui me encontrar com os outros lá no saguão.

Bom, vou parando por aqui, pois estou morrendo de sono, acabei de chegar do trabalho.
O restante e final da história fica para o próximo Post!
Forte abraço a todos,
Eduardo.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Viver é preciso!... [Parte I]

Um bate-papo descontraído no Facebook com um amigo de internet na qual me encontrei por acaso uma vez em uma balada na cidade de São Carlos. Acabou ele me convidando para um encontro com seus amigos em BH, na qual todos foram para assistir a final da Super Liga Feminina de Voleibol: Rio de Janeiro x Osasco.
"-Quantas pessoas mais ou menos estarão lá? -perguntei."
"-Ah, não sei dizer exatamente, mas pelo menos umas 30 pessoas! - meu amigo respondeu."

Até pensei em não ir, pois como já havia comentado anteriormente, sou extremamente tímido e são situações como esta que fico totalmente deslocado, sem graça e não falo com ninguém, fico igual a uma sombra da pessoa que conheço. Mas como estou tentando mudar isso em mim, resolvi aproveitar a oportunidade e me divertir, deixar rolar.

Comprei as passagens aéreas, fiz minha reserva no mesmo hotel que eles e comprei meu ingresso para o jogo. Viagem rápida e tranquila até a rodoviária de BH, e como o hotel ficava bem próximo, resolvi ir andando. Chegando no hotel ás 20:30hrs, a minha vontade era de tomar um bom banho e dormir até o momento que meu amigo chegasse. Quando foi 22:00hrs, meu telefone toca e meu amigo disse que havia acabo de chegar ao aeroporto e ja estava a caminho do hotel. Levantei, tomei outro banho e desci para comprar algo para comer. Achei um Subway na rua do hotel e quando estava fazendo meu pedido, meu amigo me liga dizendo que já estava no hotel. Sai de lá sem fazer meu pedido e me encontrei com eles no saguão, subimos para deixar as coisas dele e fomos para um bar, onde estavam todos os amigos dele.

Chegando no local, fiquei totalmente surpreso! Imagina você e um amigo seu chegando a um bar em uma avenida movimentadíssima e de repente uma multidão de pessoas levantam de suas cadeiras vindo nos recepcionar. Fui apresentado a eles e todos foram extremamente simpáticos e muito receptivos. Percebi sotaques de todos os lugares e resolvi perguntar ao meu amigo:
"-E essa galera, cara, são da onde?"
"-Do Brasil inteiro! Aqui tem gente de Manaus, Belém, Fortaleza, Brasília, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Uberlândia, São Paulo, Porto Alegre, Mato Grosso e Belo Horizonte, mas infelizmente teve mais pessoas que não puderam aparecer. Quem sabe em uma próxima, não é?"

Aquilo me deixou boquiaberto! Foi muito bom estar naquele lugar, rodeado de pessoas bacanas bebendo, rindo, contando histórias, falando bobeira. Foi uma sensação boa, e apesar de alguns deles serem gays totalmente indiscretos, não me importei nem um pouco, na verdade foi muito divertido!
Dentre todos eles tinham 8 mulheres, 4 lésbicas e 4 heterossexuais. O restante da galera, eram homens e TODOS gays, ou seja, você ja imagina a bagunça que aquilo foi.

O bar fechou logo aquele dia. Uns ainda queriam beber, outros queriam dormir pois viajaram muito. A grande maioria foi dormir, e umas 8 pessoas foram ao bar comprar cerveja e beber no quarto do hotel. Após rirmos demais aquela madrugada, logo fomos dormir pois o jogo no outro dia era ás 10:00hrs e precisávamos levantar cedo pois o ginásio era um pouco longe, fora termos de trocar os ingressos na portaria ainda...

O restante eu conto no próximo Post, pois ainda tem muita coisa para ser contada aqui, rs!